Qual o sentido do villas boas andar calado, não toma atitude. Não faz nada. Parece mesmo que não está nada importado com o que se tem passado com a equipa. Parece lhe indiferente, é esse o sentidoQual é o sentido???
Qual o sentido do villas boas andar calado, não toma atitude. Não faz nada. Parece mesmo que não está nada importado com o que se tem passado com a equipa. Parece lhe indiferente, é esse o sentidoQual é o sentido???
Compreende-se para dar confiança mas é um tremendo tiro no pé. É que em ultima analise o " tiro vai acabar por atingi-lo a ele também". Não se pode fazer afirmações algo demagógicas.Isto de dizer que um clube que há 4 ou 5 meses nem salários pagava é favorito a ganhar uma competição europeia é um bocadito precipitado
Mas a confiança e tal também se faz disto
Se a equipa depois corresponder não tem problema
O Co Adriense também não tinha e até foi campeão...Não é, hoje já não é. O presidente é que insiste com um treinador que não tem condições para continuar porque não tem apoio de ninguém a não ser da estrutura.
Qual foi o último treinador a vencer nessas condições?
Eu temo é que AVB seja do estilo casmurro e que seja daqueles que não admite que erra.Espero que não seja preciso esperar para levarmos na pá na Bélgica.
Há treinadores bons e baratos na nossa praça, com provas dadas que percebem muito de futebol.Quem é que vai buscar agora que faca a diferença?
Eu nao vejo nenhum treinador de jeito livre
O VB nao pode continuar isso é certo, mas nao vejo substitutos a altura
Nao queria estar no lugar do AVB
Agora parem de bater no homem porque escolheu mal um treinador, o PDC escolheu peseiros , conceito, NES , o varandas igual ou pior se não fosse o AVB estavamos na mão do koehler ainda pior!
O pecado original quer me parecer que foi o facto do AVB não ter digerido o inacreditável apoio do SC a PC e a respetiva renovação e não resistiu a dar essa bicada no SC.Não concordo.
Incógnita foi o Amorim para os lagartos.
Quanto a VB, aquela cara e semblante de derrotado nunca deixavam dúvidas a ninguém sobre o desastre que aí vinha, exceptuando ao André e outros que não compreendo o que viram no homem.
Se os nossos adversários tivessem a qualidade que tinham nessa altura o VB era líder isolado neste momento, não tenhas dúvidas.O Co Adriense também não tinha e até foi campeão...
Epah... o.VB tem sido uma desilusão... acredito mesmo que o jogo da Supertaça foi uma vaca do car*lho.Não nível...sei lá quem treina o Mafra, nem Silas é
Tiago Ferreira ou o caceta
Em parte percebe-se que ele tenha esse discurso para empolgar a massa adepta.Isto de dizer que um clube que há 4 ou 5 meses nem salários pagava é favorito a ganhar uma competição europeia é um bocadito precipitado
Mas a confiança e tal também se faz disto
Se a equipa depois corresponder não tem problema
O VB não sei se era líder isolado... líder talvez... isolado?? NaaaaahSe os nossos adversários tivessem a qualidade que tinham nessa altura o VB era líder isolado neste momento, não tenhas dúvidas.
Infelizmente não é o que precisamos, mais um treinador com pouca experiênciaO Lucho ganhando hoje ao Bahia impõe-se no Paranaense. Não devia ficar caro e vinha para cá a correr.
Eu percebo a escolha do VB. Gasperinni, valverde e maresca recusaram, foi a opção de recurso possível na altura, e dado não termos um projeto que lhes garantisse uma preparação da epoca ideal para eles.Tal como com a maioria dos jogadres só depois de aberto o melão se vê se é bom. Mas aqui o erro colossal é que toda a gente já sabia que o adjunto VB não iria ser melhor do que o SC, até porque ele também foi cúmplice das últimas 2 e miseráveis épocas que tivemos. Estranho foi o André não ter pensado assim.
Precisávamos de uma mudança radical no banco, não uma pseudo continuidade. Os jogadores estavam fartos da equipa técnica toda anterior, da qual o VB fazia parte.
O Sporting e o Benfica valiam alguma coisa nessa altura?O VB não sei se era líder isolado... líder talvez... isolado?? Naaaaah
Já começo a achar q são mais q merecidos. Só q sao inuteis. Podem espremer q não sai nada.Protestos na chegada da equipa ao dragão
Agora é escolherem alguém em condições.Cheira-me que vai ser despedido. André e Zubi sentados no banco em conversa:
Compreendo o erro nesse sentido, e de não haver dinheiro para algo melhor. Mas, sabendo que VB foi co responsável do que tinha sido feito nas últimas duas épocas, acho que AVB podia ter ido a outros lados e escolher o corte radical.Eu percebo a escolha do VB. Gasperinni, valverde e maresca recusaram, foi a opção de recurso possível na altura, e dado não termos um projeto que lhes garantisse uma preparação da epoca ideal para eles.
É um erro compreensível, e dos poucos que cometeu ate agora. Algo natural.
Incompreensível é manter o treinador depois do que aconteceu hoje. Não há volta a dar a isto.