Eu não vou culpar o VB por esta eliminação quando já nem lá devia estar. É tudo culpa do André, é bom que se tenha noção.
Eu não falo de obrigar ninguém a ganhar competições europeias.Isto de dizer que um clube que há 4 ou 5 meses nem salários pagava é favorito a ganhar uma competição europeia é um bocadito precipitado
Mas a confiança e tal também se faz disto
Se a equipa depois corresponder não tem problema
E trocaram por um treinador banalérrimo.Lá para baixo trocaram de treinador com a época em andamento e já nos deram 4. Qual é o celeuma em mudar de treinador? Está mais do que visto que não tem maos para liderar uma equipa com o nível de exigência como a nossa. Medo de que????
Óbvio mas insistir num erro não é prova de inteligência mas de arrogância desnecessária. Ele vai começar a perder apoio dos adeptos e isso é péssimo para o projeto e para a unidade do clube.É claro que não se está a por a jeito. Era o que mais faltava. Voltava amanhã ao Porto para voltar a votar nele. Sem discussão. Mas que o treinador parece um tiro ao lado, parece. É o que é.
Qual é o sentido???O villas boas a meses atrás já ganhou essa taça. Até teve no Jamor com a taça na mão
Ele se calhar nem se importa de ter sido eliminado hoje
É um post de merda... nem merece resposta...Qual é o sentido???
Nivel diomandéE trocaram por um treinador banalérrimo.
O nosso é que é nível Mafra.
O AVB enganou se no balneário... e foi ao dos lamps dar o sermão...Recordar este detalhe: esta foi a resposta depois de o Presidente ter ido ao balneário.
Que não tire consequências disto, é ficar a olhar para um gato com a esperança de que venha a ladrar.
Se calhar vai ser isso que vai acontecer, para mim era já hojeEspero que não seja preciso esperar para levarmos na pá na Bélgica.
Vais levar na pá... mas com um treinador de calções em pleno frio na Bélgica... topEspero que não seja preciso esperar para levarmos na pá na Bélgica.
Não concordo.Que a escolha de Vítor Bruno foi um risco era claro desde o início. Poderia ter corrido bem, mas infelizmente correu mal.
O facto de achar que Vítor Bruno não faz parte da solução nāo equivale a dizer que temos que arranjar uma solução amanhã. Mas é necessário começar já a procurar o treinador com o perfil certo.
A culpa é do treinador...Eu não vou culpar o VB por esta eliminação quando já nem lá devia estar. É tudo culpa do André, é bom que se tenha noção.
Não nível...sei lá quem treina o Mafra, nem Silas éNivel diomandé
Não é, hoje já não é. O presidente é que insiste com um treinador que não tem condições para continuar porque não tem apoio de ninguém a não ser da estrutura.A culpa é do treinador...