André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,417
4,054
Esta ida ao exterior do Dragão para ir falar com tipos que só querem arranjar confusão e minar a presidência dele é, para mim, o primeiro grande erro do AVB.
AVB é um ser humano como outro qualquer e é portista e quer unir o clube. É natural que não se esteja a top da racionalidade sempre, em particular em momentos delicados como este e quando sabe que foi ele que fez a asneira de escolher e manter VB.

• Like
Reações: fcporto1978

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,029
11,004
O pessoal fala fala mas isto não é assim fácil
Eu tb estou farto do VB mas nós somos adeptos
Um clube não pode ser gerido com base nas paixões
Senão quantas vezes o SC tinha sido despachado nos 7 anos que esteve cá?
Agora é preciso ter tomates, qq que seja a decisão

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,525
16,286
Este mandato do AVB começa pessimamente na vertente desportiva. Despedir o VB é reconhecer que cometeu um erro o que descredibiliza logo no início da pesidencia . Não despedir é aniquilar uma época em que de acordo com o presidente era “obrigatório “ ser campeão.
Infelizmente não existem grandes opções no mercado .
Conceição hostilizado . Dizem que o mesmo sucede com o Vitor Pereira mas não sei se é verdade .Jorge Jesus demasiado caro…
Em caso de despedimento do VB vamos provavelmente levar com um espanhol qualquer de segunda linha arranjado pelo Zubizarreta …

O Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..