André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,813
24,183
Gaia
O AVB ganhou com uma margem muito ampla de mais de 80% que lhe deu um boost de confiança que está a gerir mal.
Achou que podia arriscar nos treinadores e tem falhado, arriscar e ser teimoso em algumas contratações como a do Perez, também muito caras sem retorno.

E está a ser muito teimoso com o CAR num anexo de Olival sem futuro.

Espero que o seu orgulho de principiante não seja sinónimo de teimosia sem sentido, mudar de ideias é por vezes um sinal de inteligencia emocional.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,665
193,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rubén..nada de flautas com música chill out para adormecer.
Isto de dizer que um clube que há 4 ou 5 meses nem salários pagava é favorito a ganhar uma competição europeia é um bocadito precipitado 😬

Mas a confiança e tal também se faz disto
Se a equipa depois corresponder não tem problema

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,268
9,820
Numa fase que no mínimo é importante garantir o acesso a liga dos campeões. Por causa dos euros.
O villas boas anda teimoso e insistir em manter esse treinador.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,898
3,426
A equipa está num estado lastimável
Tem a falange SD a começar a atacar

e continua calado depois do descalabro que tem sido o mes de novembro?

até parece que 3 derrotas consecutivas é uma coisa normal, sendo uma delas absolutamente humilhante

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
152
441
Acredito que esteja a tratar disto e a ver possibilidades. Não deve vir queimar o treinador para a praça pública, obviamente, mas certamente como o adepto que é, também ele está em brasas.

Se for aposta dele para o resto da temporada, é um grande erro. De resto, continue o bom trabalho, Presidente.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
956
193
Bem parte é real, o VB é a antítese do espírito do clube.
Aqueles "chutos para fora do estádio"
"os jogadores a estudar"
"não ser candidato a nada"
"passa em 24 horas"

O treinador é uma espécie de kryptonite do que é Porto.
Eu acho que está mais para cavalo de Tróia. E o dono da cidade tem mais é que o pôr a andar

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,349
22,924
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Presidente, o futebol do Fcporto neste momento é um circo, simbolo da mediocridade. Não metemos medo a ninguém e nao ha razões para tal porque de facto nao valemos nada.

E os adeptos gradualmente estão a conviver melhor só em participar.
Devagarinho ser portista é cada vez mais apenas para ver o seu clube a participar.

Ganhar e impormo-nos é para daqui a 5 anos, JA HA QUEM QUEIRA vender esta ideiazinha.
Se é assim é encher o clube de mais mediocres que andamos aqui só para a palhaçada.

Não peçam é aos adeptos para ir ao estádio, os adeptos não fizeram mal a ninguém para ver isto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,813
24,183
Gaia
A importância de ter um bom treinador na B é que agora haveria uma solução provisória credivel, mas infelizmente as soluções com treinadores da B têm funcionado com benfica, scp e até Braga, mas nós até agora nos últimos anos temos brincado ás Bs e nunca tivemos um treinador credivel para a B que se admitisse subir bem para a A, a não ser o Luis Castro e mesmo esse na A não funcionou.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,375
5,411
O AVB ganhou com uma margem muito ampla de mais de 80% que lhe deu um boost de confiança que está a gerir mal.
Achou que podia arriscar nos treinadores e tem falhado, arriscar e ser teimoso em algumas contratações como a do Perez, também muito caras sem retorno.

E está a ser muito teimoso com o CAR num anexo de Olival sem futuro.

Espero que o seu orgulho de principiante não seja sinónimo de teimosia sem sentido, mudar de ideias é por vezes um sinal de inteligencia emocional.
AVB para o tempo que o clube atravessa financeiramente é o homem certo, sem duvidas. Agora a nível desportivo está a deixar-me com algumas reservas. Foi na escolha do treinador sendo que aqui foi sobretudo uma escolha de cariz financeira, compreensível em função daquilo que o clube atravessa mas eu não gostei de o ouvir dizer que o clube era candidato a ganhar a Liga Europa e Campeonato. Compreendo para puxar o animo dos sócios e para galvanizar mas será que ele está mesmo convencido disso?

Eu não treinador mas é uma coisa tão obvia que este plantel tem demasiados jogadores sem nível para estas andanças.

Mesmo a nivel de centrais em que se andou tanto tempo a procurar e será que o Perez é uma boa escolha? É assustador pensar que se falhe nos alvos.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,088
3,416
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O Presidente do FCPorto é o mais bem preparado em Portugal para isto.

*Bendito 27 de abril*

Hoje em dia teríamos um clube nas mãos de uns agiotas e tubarões de água engarrafada.

A escolha do treinador sempre me pareceu um erro, mas como não tenho certezas, só tenho de ver o que dá.

A pré e época não me mostrou nada de interessante
A supertaca foi um jogo catastrófico que teve um final ao nível do meteorito ☄ de Castro d’Aire

Agora quando tens o presidente que diz *a liga Europa é para ir até ao fim e para ganhar* e temos o treinador no dia seguinte a ir brincar aos jogos treinos o cu da Noruega e dizer que quer atirar o favoritismo para fora do estádio , aí estamos conversados

Mas Desde a noite na luz o treinador já não é culpado de nada

Uma coisa é certa estou cada vez mais convencido de uma escolha que fiz em 2021

💙🐉

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
148
336
O AVB não deveria ter vindo a terreiro dizer que tinha confiança máxima no treinador quando este tem sido um desastre.
Enfim, tampouco o discurso não precisava de ser a atirar o treinador para debaixo do autocarro mas também não era necessário dar esse voto de confiança - nem 8 nem 80.
É novo nestas lides, vai aprendendo...