Rubén..nada de flautas com música chill out para adormecer.Lol se calhar é o mais realista de todos
Mas um clube também se faz a sonhar alto
Rubén..nada de flautas com música chill out para adormecer.Lol se calhar é o mais realista de todos
Mas um clube também se faz a sonhar alto
Mais do que dizer é fazer.Não é por nada, mas o Presidente não deveria dizer qualquer coisa
Os treinadores. Nao vejo jogos da B mas pelo que me contam a juntar aquela classificação...É claro que não se está a por a jeito. Era o que mais faltava. Voltava amanhã ao Porto para voltar a votar nele. Sem discussão. Mas que o treinador parece um tiro ao lado, parece. É o que é.
Isto de dizer que um clube que há 4 ou 5 meses nem salários pagava é favorito a ganhar uma competição europeia é um bocadito precipitadoRubén..nada de flautas com música chill out para adormecer.
Eu acho que está mais para cavalo de Tróia. E o dono da cidade tem mais é que o pôr a andarBem parte é real, o VB é a antítese do espírito do clube.
Aqueles "chutos para fora do estádio"
"os jogadores a estudar"
"não ser candidato a nada"
"passa em 24 horas"
O treinador é uma espécie de kryptonite do que é Porto.
No que se trata do treinador. Ele que se deixe ficar calado. Menos conversas e mais atitudesNão é por nada, mas o Presidente não deveria dizer qualquer coisa
Ele tem é de fazer. Palavras leva-as o vento (e ó se leva hoje!)Não é por nada, mas o Presidente não deveria dizer qualquer coisa
AVB para o tempo que o clube atravessa financeiramente é o homem certo, sem duvidas. Agora a nível desportivo está a deixar-me com algumas reservas. Foi na escolha do treinador sendo que aqui foi sobretudo uma escolha de cariz financeira, compreensível em função daquilo que o clube atravessa mas eu não gostei de o ouvir dizer que o clube era candidato a ganhar a Liga Europa e Campeonato. Compreendo para puxar o animo dos sócios e para galvanizar mas será que ele está mesmo convencido disso?O AVB ganhou com uma margem muito ampla de mais de 80% que lhe deu um boost de confiança que está a gerir mal.
Achou que podia arriscar nos treinadores e tem falhado, arriscar e ser teimoso em algumas contratações como a do Perez, também muito caras sem retorno.
E está a ser muito teimoso com o CAR num anexo de Olival sem futuro.
Espero que o seu orgulho de principiante não seja sinónimo de teimosia sem sentido, mudar de ideias é por vezes um sinal de inteligencia emocional.