Dele mesmo... o JJ não volta para um campeonato pior que o sauditaÉ um desejo pessoal
Dele mesmo... o JJ não volta para um campeonato pior que o sauditaÉ um desejo pessoal
Meu hahaDele mesmo... o JJ não volta para um campeonato pior que o saudita
Força para um novo acordo ortográfico...Meu haha
Acho que era aquela “entrada de força” que o clube precisa
O @pdragao largou aqui a bomba do "despedido" e ainda não voltou.Já começou a reunião com o VB?
Voltou e voltou a confirmar entretanto bazou porque tinha que trabalhar para o NatalO @pdragao largou aqui a bomba do "despedido" e ainda não voltou.
O presidente ainda esta semana veio dizer que o VB é o treinador do projeto. Muito dificilmente pode após uma derrota dias depois, meter o projeto todo em causa, só mostra que anda á deriva e o projeto não era assim tão bom.Quero acreditar que até ao final da noite temos uma tomada de decisão!!!!
E esse é quem??
Cada mais convencido que este fez a campanha que fez pelo AVB à espera de convite, que acabou por não aparecer.
Menos mal. Há no ar um certo aroma a despedimento. Já vivi muitos anos a ver futebol para o sentir a milhas.Voltou bro
A confirmar a "informação" e a dizer para ser banido se for mentira
Isso é trabalho da direçãoCriticar é fácil, tambem acho que o VB tem de ir mas quem é que vais buscar que esteja livre e aceite?
Foi sensato, até com ele próprio.A confirmar a "informação" e a dizer para ser banido se for mentira
Nem vinha...Via JJ com muito bons olhos, mas sendo dinheiro um problema, deve estar fora de questão.