André Villas-Boas - Presidente

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,853
3,106
A mim há algo que me parece muito claro: ou quer ser campeão e aí tem de ir buscar outro treinador ou não mexe até ao fim da época mas assume que é ano zero.
Querer ser campeão com o Slenderman Camões a treinador só por milagre.
Mais que ser campeão(e isto dói um bocado ao dizer), mas o segundo lugar é fundamental, por causa da receita champions da próxima epoca. Não podemos falhar a Champions. Urge mudar de treinador enquanto esse objetivo é realista.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,790
9,201
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito bem Presidente.

Segure firme o homem que está ao leme. Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,266
9,815
Agora é esperar pelo resultado da Bélgica na liga Europa
Ou seja, é preciso deixar mais cair mais uma competição para se fazer alguma coisa?
Já não basta ser eliminado pelo Moreirense de um competição que andamos a ganhar alguns anos.
É ridículo ao ponto que o nosso clube chegou

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,902
15,562
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O sucessor de André Villas Boas como treinador do FC Porto foi Vítor Pereira seu adjunto e deu certo.
O sucessor de Sérgio Conceição no FC Porto foi Vítor Bruno que era seu adjunto (aqui responsabilidade de AVB) e já se víu que não vai dar certo e o jogo de hoje foi o confirmar disso, não há volta a dar e se AVB continua a acreditar que dá vai dar barraca e da grande.
Se perder 4-1 na luz (após um mau jogo em casa contra o Hoffenheim que ganhamos por fortuna) era recuperável no futuro já o jogo de hoje significou o fim na prova.
Há dias que corre bem e outros que correm mal mas quando os maus começam a ser a norma há que fazer algo.
Se não fizer nada começa a ser ele o problema porque a paciência tem limites e quem viu o jogo de hoje, e o anterior, verifica que Vítor Bruno não tem competência para continuar a treinador do FC Porto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,512
59,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André tem aqui um momento chave neste seu arranque de mandato. Para além de todas as boas decisões que tem tomado ao nível financeiro, teve uma má decisão na escolha do treinador principal da equipa de futebol. Agora que não tenha, em cima dessa, outra péssima decisão que é a continuidade do erro.

Pior do que errar uma vez é errar duas vezes no mesmo assunto.

Como nota curiosa: o Vagandas passou por algo semelhante no arranque do seu legado quando escolheu mal não sei quantos treinadores até acertar no Amorim. A escolha do treinador é decisiva para o sucesso de todo o projeto desportivo de um clube.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
329
224
Peço desculpa, mas é inconcebível, para mim, nao mandar embora o VB já! Nao há a minima hipotese! Qualquer alternativa é melhor que manter este treinador - nao jogamos nada, adeptos completamente contra, e, acredito, até os jogadores sem confiança nele. Nem que seja o Jorge Costa a aguentar o barco até se arranjar melhor alternativa. Um "treinador", após a vergonha com o benfica, a fazer isto?! Estamos a brincar? Nao dá mais. O Villas Boas que se ponha fino e admita o erro e corra com ele!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,387
4,930
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim, esta é a decisão certa.

Jorge sabe mexer com a cabeça dos jogadores. Enquanto isso AVB trata da substituição num plano B.
Nesta altura não estou a ver um nome disponível para ser a cabeça do projeto ... se calhar a solução de transição terá que ser maior do que o desejado. Dos disponíveis talvez o Castro,mas apesar de bom treinador não o estou a ver a aceitar a ser novamente "remendo" e tenho dúvidas que seja uma boa solução.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,124
2,037
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Agora é esperar pelo resultado da Bélgica na liga Europa
Ou seja, é preciso deixar mais cair mais uma competição para se fazer alguma coisa?
Já não basta ser eliminado pelo Moreirense de um competição que andamos a ganhar alguns anos.
É ridículo ao ponto que o nosso clube chegou
Estavamos tão bem, não era anjinho?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,818
8,352
Quem é que vai buscar agora que faca a diferença?

Eu nao vejo nenhum treinador de jeito livre

O VB nao pode continuar isso é certo, mas nao vejo substitutos a altura

Nao queria estar no lugar do AVB

Agora parem de bater no homem porque escolheu mal um treinador, o PDC escolheu peseiros , conceito, NES , o varandas igual ou pior se não fosse o AVB estavamos na mão do koehler ainda pior!

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
741
740
Tubarão tu?

Nem a tainha chegas seu burguesso.
Vejo que és dos camarotes. O normal. Não perceber as fundações em que o clube alicerçou o seu sucesso e rejeitar boa parte delas é meio caminho andado para o falhanço.

Um clube que ignora e rejeita parte do seu passado de sucesso, jamais pode ter futuro risonho.

• Like
Reações: BUENO10

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,512
59,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem é que vai buscar agora que faca a diferença?
Basta alguém diferente do VB com quem os jogadores não tenham treinado durante quase 8 anos. SE havia desgaste com SC não havia desgaste com VB? Erro colossal do AVB na escolha de "mais do mesmo".

O plantel precisa de alguém totalmente novo aos olhos dos jogadores, que devem estar fartos de levar com os chavões pseudo poéticos do VB há mais de 7 anos.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
741
740
Tem vergonha na cara, viúva.
Viúva de quem?

Não percebes que fazes figura igual à dos que acusas de viuvez?

Escrevi aqui que o clube precisava de uma remodelação profunda, sobretudo no campo financeiro.

Coisa diferente é recusar a sua identidade e aquilo que o ergueu como um dos mais bem sucedidos clubes europeus. É isso que se passa.

Estamos a ficar um clube de sapatinho de vela, de betinhos. Quem não vê isso está simplesmente a recusar encarar a realidade.