Tens a palavra, André! Ou reconheces já que é melhor mudar e ainda tentar fazer alguma coisa esta época ou então deixas andar e corres o risco das coisas correram mal para todos os lados. O teu incluído.
Pois para mim, exigo neste mandato mais títulos que no mandato anterior. Tudo o que for menos é um fracasso.Se o FC Porto não conquistar pelo menos um título e umas taças no mandato não são as contas que vão valer acho.
Neste ano dificilmente será.
A maior parte dos sócios são "swing voters".
E porquê? Por era a continuidade do futebol “vinho pacote”….Sejamos honestos... Houve alguém que, desde que o VB foi escolhido, tivesse entusiasmado com esta amostra de treinador??!
Nunca, nunca, mas claro, foi o escolhido e teve que se mostrar apoio. Mas fds, nunca me iludi.
Nem uma CI consegue dar, tudo espremido é ZERO!
Estou a cagar-me para as palavras, isso é com ele. Neste momento, tem de assumir as responsabilidades e demitir. No caso de ficar com a imagem de hipócrita, a culpa é exclusivamente sua.Mas alguém acredita que após uns dias e apenas uma derrota de dizer que VB é o treinador do projecto o vai demitir?
É da maneira que um gajo desliga mais cedo e relaxa. Na época passada foi em Janeiro, esta é em Novembro.Tem de demitir o inapto do treinador! É um inapto! Estamos em NOVEMBRO caralho!! NOVEMBRO!!
A partir da derrota na Luz. Tivemos uma pausa para trocar o treinador, e não aproveitamos. Agora é lidar, perdeu se hoje um troféu única e exclusivamente por causa do presidente.Presidente, a partir de hoje a responsabilidade sobre a equipa técnica passa a ser exclusivamente sua.
O treinador não consegue por esta equipa a jogar para a baliza adversária. Quer é a posse de bola.
Se é ano zero já percebeu que este treinador não serve para o futuro. O melhor é procurar uma alternativa rapidamente.A mim há algo que me parece muito claro: ou quer ser campeão e aí tem de ir buscar outro treinador ou não mexe até ao fim da época mas assume que é ano zero.
Querer ser campeão com o Slenderman Camões a treinador só por milagre.
Tenebroso, horrível, mas que ainda deu para nos últimos 7 anos ter mais títulos que rivais juntos e deixar o Fcp no 12⁰ do ranking da Uefa e na elite do mundial de clubes. Já nem falo dos outros 30 anos, que foram, vá lá, razoáveis, como diria o Prof Walsh.Não tomando medidas, não me deixarás outra alternativa que não começar a ser oposição. E isto não tem nada a ver com viuvismo, porque o passado era igualmente tenebroso.