André Villas-Boas - Presidente

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,488
5,261
A mim há algo que me parece muito claro: ou quer ser campeão e aí tem de ir buscar outro treinador ou não mexe até ao fim da época mas assume que é ano zero.
Querer ser campeão com o Slenderman Camões a treinador só por milagre.

• Like
Reações: Dragon Lonis

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
148
335
Sejamos honestos... Houve alguém que, desde que o VB foi escolhido, tivesse entusiasmado com esta amostra de treinador??!
Nunca, nunca, mas claro, foi o escolhido e teve que se mostrar apoio. Mas fds, nunca me iludi.
Nem uma CI consegue dar, tudo espremido é ZERO!

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
588
716
Se o FC Porto não conquistar pelo menos um título e umas taças no mandato não são as contas que vão valer acho.
Neste ano dificilmente será.
A maior parte dos sócios são "swing voters".
Pois para mim, exigo neste mandato mais títulos que no mandato anterior. Tudo o que for menos é um fracasso.
Se com um cambada de incompetentes, conseguimos no anterior mandato, mais títulos que os rivais juntos, é o mínimo que se pode exigir. Mudar para pior? Não, obrigado.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,443
5,897
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas alguém acredita que após uns dias e apenas uma derrota de dizer que VB é o treinador do projecto o vai demitir?

• Like
Reações: Sir_ultra

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,020
13,346
Sejamos honestos... Houve alguém que, desde que o VB foi escolhido, tivesse entusiasmado com esta amostra de treinador??!
Nunca, nunca, mas claro, foi o escolhido e teve que se mostrar apoio. Mas fds, nunca me iludi.
Nem uma CI consegue dar, tudo espremido é ZERO!
E porquê? Por era a continuidade do futebol “vinho pacote”….
A diferença é que quem servia o anterior era “bruto” e quem passou a servir queria ser “bruit” …..
Mas o vinho é o mesmo…… Fraco e de duvidosa qualidade…..

• Like
Reações: Dagerman e pfapr

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,041
10,532
A contratação de VB por parte de AVB é como ir na autoestrada a todo gás em contra mão.

A maioria viu isso, menos o próprio.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,307
1,740
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas alguém acredita que após uns dias e apenas uma derrota de dizer que VB é o treinador do projecto o vai demitir?
Estou a cagar-me para as palavras, isso é com ele. Neste momento, tem de assumir as responsabilidades e demitir. No caso de ficar com a imagem de hipócrita, a culpa é exclusivamente sua.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,583
5,819
Chegou o momento de mostrar se tem ou não coragem para fazer o que tem de ser feito. Assim é que não podemos continuar.

• Like

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,950
9,391
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vê-se a braços com um problema delicado num momento ainda precoce da sua presidência. A escolha do treinador foi uma aposta arriscada e esta soma crescente de maus resultados (e de más exibições) pressionará AVB a uma tomada de decisão. Esperemos que tenha uma visão nítida daquilo que pretende para este período inicial da sua gestão. Sem discutir questões de sucesso ou insucesso desportivo, AVB terá de avaliar correctamente o desempenho das suas equipas técnicas, se se revelam ou não à altura do desafio e que margem de manobra deverá conceder a cada uma delas. Abdicar tão cedo de um treinador suscitará dúvidas acerca do plano traçado, mas poderá ser a opção certa. Enfim, foi este o cargo ao qual se candidatou.

Que possa fazer a sua reflexão à margem de eventuais contestações, no tempo que lhe é devido.

• Like
Reações: grandeFCP

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,937
10,688
É preciso trabalhar!!!!!!!!

Uma oportunidade tão boa para trazer alguém e ter tempo para trabalhar a equipa....

Mas não, preferiste dar a mão ao boneco do VB.

Agora vais andar com o rabo a queimar...

• Like

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,486
3,228
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente, a partir de hoje a responsabilidade sobre a equipa técnica passa a ser exclusivamente sua.
O treinador não consegue por esta equipa a jogar para a baliza adversária. Quer é a posse de bola.
A partir da derrota na Luz. Tivemos uma pausa para trocar o treinador, e não aproveitamos. Agora é lidar, perdeu se hoje um troféu única e exclusivamente por causa do presidente.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,422
6,977
A mim há algo que me parece muito claro: ou quer ser campeão e aí tem de ir buscar outro treinador ou não mexe até ao fim da época mas assume que é ano zero.
Querer ser campeão com o Slenderman Camões a treinador só por milagre.
Se é ano zero já percebeu que este treinador não serve para o futuro. O melhor é procurar uma alternativa rapidamente.

• Like

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,783
1,982
O que mais me preocupa é que o presidente ache que é bom demais para errar. Erraste e tens que corrigir para ontem, o problema já és tu, o funcionário inapto tem que se apresentar para trabalhar enquanto for funcionário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,263
9,815
O villas boas a meses atrás já ganhou essa taça. Até teve no Jamor com a taça na mão
Ele se calhar nem se importa de ter sido eliminado hoje

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
588
716
Não tomando medidas, não me deixarás outra alternativa que não começar a ser oposição. E isto não tem nada a ver com viuvismo, porque o passado era igualmente tenebroso.
Tenebroso, horrível, mas que ainda deu para nos últimos 7 anos ter mais títulos que rivais juntos e deixar o Fcp no 12⁰ do ranking da Uefa e na elite do mundial de clubes. Já nem falo dos outros 30 anos, que foram, vá lá, razoáveis, como diria o Prof Walsh.

• Like
Reações: fcporto1978