André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,168
229,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que ficar com - 6 pontos logo no inicio duma competição é uma desvantagem muito grande e animicamente mau para a equipa.

E esta época será igual.
Porque é que é -6 pontos?

Não perdiamos em alvalade para o campeonato há 7 ou 8 anos antes da época passada
Na Luz temos mais vitórias que a equipa da casa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,092
12,580
Espero que caiam na realidade e haja o bom senso de regressarem ao Porto.
Mas ele só pode assinar por um clube da Croácia? Isso era só enquanto não tinha 16 anos ... deve estar a fazer 16 anos
Ele depois de fazer 16 anos pode asinar por qualquer clube sem condicionalismos ...
AVB fez bem em fazer barulho, porque agora vamos perceber qual o clube que estava por detrás ... E mesmo aquele que tenha interesse já sabe que há muito ruído em torno do jogador ...
Espero é que a pressão não fique por aí e que AVB continue a pressionar para que a FPF deixe de convocar o jogador para a selecção ...

• Like
Reações: mega_dragon

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,901
18,070
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Porque é que é -6 pontos?

Não perdiamos em alvalade para o campeonato há 7 ou 8 anos antes da época passada
Na Luz temos mais vitórias que a equipa da casa
Não sabes com que estás a falar?

Esse indivíduo acha que perdemos sempre, seja quem for o adversário.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
Não sabes com que estás a falar?

Esse indivíduo acha que perdemos sempre, seja quem for o adversário.
"Individuo" és tu oh caramelo e não te vou responder mais porque vais já para a lista "ignorar". Devias fazer o mesmo, mas devo ser importante para ti... agradeço.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,080
17,253
E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...
Se a isso poder juntar deslocações a Braga, Moreirense, Estoril e antigamente Madeira (Marítimo) quando havia, na primeira volta..para mim são sempre grandes sorteios.

• Like
Reações: Ruben1893

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
Se a isso poder juntar deslocações a Braga, Moreirense, Estoril e antigamente Madeira (Marítimo) quando havia, na primeira volta..para mim são sempre grandes sorteios.
Pela segunda época seguida, além de alvalade e luz, Guimarães, Moreira e Famalicão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,132
25,158
34
Vila Das Aves
E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...
Eu cá também prefiro ter as deslocações complicadas logo na primeira volta, fica logo tudo arrumado.

Eu sei que o campeonato decide-se jornada a jornada, mas psicologicamente é mais vantajoso saber que já foste a campos difíceis.

• Like
Reações: arichard

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,450
5,695
Sr Presidente, fale lá com o Dr Pereira da Costa, e arranjem forma de comprar mais uma percentagem do passe do Samu, sff...

Entretanto, acredito que já tenha a sua Direcção Desportiva a trabalhar em muitos dossiers para a próxima época!!!

Diogo Costa, Martim Fernandes, Varela, Nico, só para dar alguns exemplos, vão ser difíceis de reter, acredito...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,498
5,965
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Convém haver algum equilibrio. Percebo a vossa ideia e até concordo mas começar logo a ir na primeira volta aos dois rivais e ainda todas essas deslocaçoes manhosas, pode limpar logo tudo mas ao mesmo tempo pode fazer voar muitos pontos.

Depois tambem depende das circunstancias. Somos uma equipa feita com trabalho de anos (lagartos style) ou uma equipa em rebuild/retool (no nosso caso é mais retool)? Novo treinador? Entre outros aspectos. Muita coisa pode influenciar.

Pegando no exemplo dos lagartos, eles tiveram um inicio de época fortissimo mas com um calendario muito simpatico (inclusivamente na Champions).
Agora vao ficar sem o treinador quando o calendario teoricamente fica mais dificil.
Se calhar tinha-lhes dado jeito começar logo no Dragao e galinheiro loles.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,854
25,262