Mas que grande mercado. 5 dos 6 reforços titulares , estou convencido que na próxima temporada fazemos mais uma limpeza de jogadores medianos ( ainda temos alguns) e com outros tantos reforços voltaremos a ter uma equipa de grande nivel!
vai ajudar na competitividade do campeonato.Não sei se já foi falado, mas o IRS jovem vai ter um impacto muito grande no salarios dos jogadores, e na capacidade de atrair mais jogadores.
O Pinho deve estar neste momento a cortar os pulsos na retrete….Não sei se já foi falado, mas o IRS jovem vai ter um impacto muito grande no salarios dos jogadores, e na capacidade de atrair mais jogadores.
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta a alvalade e à luz.Incrível que até de madrugada vem fazer o spam do costume.
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta alvalade e à luz.
Isto são factos que continuam a suceder precisamente por assobiámos para o lado.
Mete o spam num sitio que eu cá sei! A mim custa-me ver o meu clube ser mal tratado.
E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta alvalade e à luz.
Isto são factos que continuam a suceder precisamente por assobiámos para o lado.
Mete o spam num sitio que eu cá sei! A mim custa-me ver o meu clube ser mal tratado.
Por acaso foi, na época passada depois das duas deslocações já estavas com - 6 pontos. E viu-se como acabou a história.E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...
Achas que perdeste o campeonato na Luz ou em Alvalade na primeira volta?Por acaso foi, na época passada depois das duas deslocações já estavas com 6 pontos. E viu-se como acabou a história.
Muito bem. Sem medo de enfrentar mentirosos e de repor a verdade.
Acho que ficar com - 6 pontos logo no inicio duma competição é uma desvantagem muito grande e animicamente mau para a equipa.Achas que perdeste o campeonato na Luz ou em Alvalade na primeira volta?
Porque é que é -6 pontos?Acho que ficar com - 6 pontos logo no inicio duma competição é uma desvantagem muito grande e animicamente mau para a equipa.
E esta época será igual.
Mas ele só pode assinar por um clube da Croácia? Isso era só enquanto não tinha 16 anos ... deve estar a fazer 16 anosEspero que caiam na realidade e haja o bom senso de regressarem ao Porto.
Que pessimismo. No galinheiro manda o FC PORTO.Acho que ficar com - 6 pontos logo no inicio duma competição é uma desvantagem muito grande e animicamente mau para a equipa.
E esta época será igual.
Não sabes com que estás a falar?Porque é que é -6 pontos?
Não perdiamos em alvalade para o campeonato há 7 ou 8 anos antes da época passada
Na Luz temos mais vitórias que a equipa da casa
Últimas 10 épocas na luzQue pessimismo. No galinheiro manda o FC PORTO.
"Individuo" és tu oh caramelo e não te vou responder mais porque vais já para a lista "ignorar". Devias fazer o mesmo, mas devo ser importante para ti... agradeço.Não sabes com que estás a falar?
Esse indivíduo acha que perdemos sempre, seja quem for o adversário.
"Individuo" és tu oh caramelo e não te vou responder mais porque vais já para a lista "ignorar". Devias fazer o mesmo, mas devo ser importante para ti... agradeço.
Se a isso poder juntar deslocações a Braga, Moreirense, Estoril e antigamente Madeira (Marítimo) quando havia, na primeira volta..para mim são sempre grandes sorteios.E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...