André Villas-Boas - Presidente

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,527
6,709
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Temos de nos decidir se as contratações foram boas e muito elogiadas, ou se foi "o que se pode arranjar".

Não podem ser as duas coisas ao mesmo tempo, conforme nos der jeito.
Claramente as contratações que se fizeram tendo em conta as circunstâncias, são sem sombra de dúvida um claro upgrade a nível qualitativo do plantel, se a equipa técnica o também vai ter não sei, todos nós esperamos que sim e que no final da época seja de muitas alegrias para todos nós...

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,817
73,184
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lembrar só que a contratação do treinador foi feita num período em que a direção não tinha sequer 15 dias com plenos poderes na SAD e com a situação de tesouraria que se sabia

Que é uma situação completamente diferente daquela que nos permitiu fazer as contratações que fizemos no final de agosto

Eu gostava de saber quantos treinadores nos recusaram por estarmos sem Champions e com noticias na CS de dívidas a funcionários. Não devem ter sido tão poucos quanto isso

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Porto tem de garantir um lugar na Champions esta época, de modo a garantir o interesse de treinadores mais conceituados e uma margem financeira maior.

Tendo em conta a nossa situação aquando da escolha do VB, continuo a achar que foi a opção correta, mesmo que eventualmente seja despedido.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,837
46,125
Conquistas
7
109
Temos de nos decidir se as contratações foram boas e muito elogiadas, ou se foi "o que se pode arranjar".

acho difícil dizer que alguma das contratações feitas não foi boa...

a unica cena negativa é o Djaló não ter opção, mas foi logo dito que foi mais pela questão do salário.
mas se for titular nesta época e depois sair, também continuo a achar uma contratação decente, especialmente quando não convinha gastar muito.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,577
8,892
O Porto tem de garantir um lugar na Champions esta época, de modo a garantir o interesse de treinadores mais conceituados e uma margem financeira maior.

Tendo em conta a nossa situação aquando da escolha do VB, continuo a achar que foi a opção correta, mesmo que eventualmente seja despedido.
Segundo parágrafo não sei. Mas primeiro totalmente de acordo

• Like
Reações: bluemonday

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,312
16,806
Lembrar só que a contratação do treinador foi feita num período em que a direção não tinha sequer 15 dias com plenos poderes na SAD e com a situação de tesouraria que se sabia

Que é uma situação completamente diferente daquela que nos permitiu fazer as contratações que fizemos no final de agosto

Eu gostava de saber quantos treinadores nos recusaram por estarmos sem Champions e com noticias na CS de dívidas a funcionários. Não devem ter sido tão poucos quanto isso
Falou-se na altura que o valverde quis continuar no bilbao

É que depois o maresca tambem nao quis vir

Duvido muito que VB fosse a primeira opção

• Like
Reações: jcmp17

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Mas onde é que me ouviste dizer que foram muito boas?
Tu não podes simplesmente estar a imputar me coisas que não disse.
Vê se és mais Honesto mas tuas apreciações.

Contratamos o possível dentro das graves dificuldades financeiras! E tivemos de manter o refugo que ninguém quer!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vamos dar tempo ao tempo, havemos de chegar a maio e ainda estar com a conversa do tempo.

É na A e na B, é continuar que estamos num bom caminho.
Estamos no ANO ZERO!
600 MILHOES DE DIVIDA!

Primeiro quero SAUDE FINANCEIRA, o resto vem por acréscimo! ;)

Os parolos do sul é que normalmente ignoram o passivo e contrataram desmesuradamente... Acho que com o AVB vai ser diferente, a não ser que os iluminados insistam no contrário!

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
409
424
Eu acho que estamos muito bem, tendo em conta a situação financeira do clube.

A equipa está melhor que no ano passado, mas acho que ainda vão ser precisas 2-3 janelas de verão para ter um plantel equilibrado e competitivo.

Quanto à equipa B, é muito jovem, mas é importante que fique na segunda divisão porque permite aos jogadores evoluir.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,932
6,478
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Até podiamos estar a jogar melhor, ainda que se jogue melhor que o ano passado.
Tivemos 3 não vitorias, sendo que o único desaire indesculpável foi o do Bodo.
Apresentam-se jogos cruciais, mas apesar de tudo não posso deixar de considerar o percurso positivo.
Qualquer outro treinador que não VB, devido à campanha que lhe fizeram, estava em graça.
Se fosse o defundo treinador, para alguns era o extase.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
tugão 24/25 - Copy & Paste de tugão 23/24. Até nas ofensas do palhaço mor do clube polo Lacoste ao nosso clube nada mudou...

O André com esta postura arrisca-se a não ir nem uma vez à Champions no seu primeiro mandato.

Vejo gente muito revoltada com esta inédita interdição dum estádio de um dos grandes, quando os rivais já fizeram merdas piores e nada se passou. Vocês por vezes esquecem-se que são dum clube que já teve um jogador expulso por rematar à baliza, outro por levar um encontrão dum padre, já para não falar dum que levou mais porrada que o Rocky Balboa na saga toda, tudo com muita "Paixão" no célebre "combate" (em que um só apanhava :LOL:) de Campomaior.

É um regabofe.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,143
28,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que estamos muito bem, tendo em conta a situação financeira do clube.

A equipa está melhor que no ano passado, mas acho que ainda vão ser precisas 2-3 janelas de verão para ter um plantel equilibrado e competitivo.

Quanto à equipa B, é muito jovem, mas é importante que fique na segunda divisão porque permite aos jogadores evoluir.
3 anos para sermos competitivos? Arre porra!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,143
28,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até podiamos estar a jogar melhor, ainda que se jogue melhor que o ano passado.
Tivemos 3 não vitorias, sendo que o único desaire indesculpável foi o do Bodo.
Apresentam-se jogos cruciais, mas apesar de tudo não posso deixar de considerar o percurso positivo.
Qualquer outro treinador que não VB, devido à campanha que lhe fizeram, estava em graça.
Se fosse o defundo treinador, para alguns era o extase.
Nao jogamos nada! Também quero ganhar e que continue a ganhar claro...mas...nao jogamos ponta dum corno!

• Triste
Reações: dragonfever