E já não é política do André!Essas bocas da capital e do sul já deviam ter acabado há muito. Estão lá portistas. Ainda ontem enchemos um estádio em lisboa.
E já não é política do André!Essas bocas da capital e do sul já deviam ter acabado há muito. Estão lá portistas. Ainda ontem enchemos um estádio em lisboa.
Ajuda-os em quê? Não é pela manifestação da opinião de JNPdC que vão conseguir a absolvição. Para além disso, há aqui neste espaço muito mais gente a saber de todos os podres e mais algum. Mas, no fim de contas, acabam por ser coniventes com tais podres.Imagino os podres que aqueles 2 anormais sabem
Para serem tão defendidos lol
O empréstimo é de 7 milhões que facilmente chegam aos 10 milhões. Se a clausula de rescisão é de 30 milhões significa que falamos em 40 milhões.Nunca poderá ser por muito mais. Se eles decidiram mesmo, a clausula é 30M. Admito que seja verdade isto devido a cedências nos prazos de pagamento.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, mas ali fala apenas da compra, exclui esses 7/10 milhões.O empréstimo é de 7 milhões que facilmente chegam aos 10 milhões. Se a clausula de rescisão é de 30 milhões significa que falamos em 40 milhões.
Fala de 27 milhões pela compra o que adicionando os 7 milhões dá 34 milhões, sendo que a clausula de rescisão é de 30 milhões, ou seja, significaria que baixamos o valor do empréstimo de 7 milhões certos que poderiam ser 10 milhões para apenas 4 milhões.Sim, mas ali fala apenas da compra, exclui esses 7/10 milhões.
Agora, eu acredito que seja menos e inclua o Djalo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ai diz isso?Fala de 27 milhões pela compra o que adicionando os 7 milhões dá 34 milhões, sendo que a clausula de rescisão é de 30 milhões, ou seja, significaria que baixamos o valor do empréstimo de 7 milhões certos que poderiam ser 10 milhões para apenas 4 milhões.
Não faria sentido a menos que, como dizes, incluísse um negócio Djalo.
Este forista deve ser mosca nas reuniões e oráculo das conchas e búzios...Esta resposta é de alguém que está com medo de melindrar o canalha do Varandas e para não dizerem que ele não respondeu acaba por meter isso nas redes sociais.
O canalha do Varandas atacou o FC Porto, insultou a maior figura da sua História e colocou em causa a forma como o FC Porto venceu os títulos do seu palmarés. Isto não é contra ataque que se apresente.
A verdade é que o AVB quer continuar em reuniões com o canalha do Varandas. Isto vai reflectir-se dentro de campo. Lá em baixo têm o poder nas mãos e o que o AVB está a fazer é ver se consegue arranjar umas migalhas em vez de combater esse poder.
Se esta postura de subserviência se mantiver vamos ver os aliados da segunda circular cimentarem uma hegemonia e nós ficaremos arredados dos titulos e dos milhões da CL que serão cruciais para termos planteis para lutarmos pelo campeonato.
Havia um treinador que já tinha o recorte da frase pronto para por no balneario. Acho que o comunicado foi bem feito. O AVB não pode descer ao nivel desse patife, como se costuma dizer "Never fight with a pig. You will get dirty, and the pig will love it."Era bom era responder dentro de campo.
Era tão bom.
Os cães ladram, a caravana passa.... Porque raio o AVB tem de se rebaixar e falar com um anormal... A resposta de AVB foi muito, mas muito inteligente... Entrar em guerrilhas de merda com um anormal?Desculpem lá, mas isto é uma resposta de m3rda!
Ao nível dos sapatinhos de veludo.....
Quando o FDP do Vagandas se referiu à "Portização" estava a justificar os roubos gigantescos dos bois de vermelho, que conseguiram o feito fantástico de dominar a seu bel-prazer a Federação, a Arbitragem, de comprar os clubes adversários, os seus jogadores, jornais, TVs!!
Uma situação tão grave, sem paralelo, que desvirtuou as competições até aos dias de hoje!!!!
E o grande FDP nem se sente muito prejudicado.....
Falar em títulos, foda-se, até os deficientes mentais mais empedernidos sabem que não há qualquer comparação a esse nível!!
A verdadeira resposta é em campo e ele já ficou a inchar com duas finais perdidas consecutivas contra o melhor clube portuguêsEu também acho que foi brando, mas na impossibilidade de mandar um tiro num joelho ao varandas como eu queria, acho que agiu muito bem.
Pensem assim, como é que vocês respondiam ao presidente de um Estoril ou do casa pia? Pronto, foi assim que ele respondeu a um clube que tá mais perto de ser um casa pia do que um FCP. E quando digo ser um casa pia nao me refiro a terem um presidente constantemente sodomizado no futebol e fora do futebol. Olha grunhe varandas, grunhe que tu grunhas bem
Espero bem o André faça mais uma vez um grande negócio, incluindo o Djaló. Até por aí, se calhar não é inocente o não ter usado muito o Djaló.... Já pensaram?Fala de 27 milhões pela compra o que adicionando os 7 milhões dá 34 milhões, sendo que a clausula de rescisão é de 30 milhões, ou seja, significaria que baixamos o valor do empréstimo de 7 milhões certos que poderiam ser 10 milhões para apenas 4 milhões.
Não faria sentido a menos que, como dizes, incluísse um negócio Djalo.
Ora saiam mais umas prendas...
Títulos de execução, muito bem.