André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,808
10,327
Incrível que até de madrugada vem fazer o spam do costume.
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta a alvalade e à luz.

Isto são factos que continuam a suceder precisamente por assobiámos para o lado.

Mete o spam num sitio que eu cá sei! A mim custa-me ver o meu clube ser mal tratado.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,426
25,116
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta alvalade e à luz.

Isto são factos que continuam a suceder precisamente por assobiámos para o lado.

Mete o spam num sitio que eu cá sei! A mim custa-me ver o meu clube ser mal tratado.

O bruxo do portal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta alvalade e à luz.

E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso foi, na época passada depois das duas deslocações já estavas com 6 pontos. E viu-se como acabou a história.
Achas que perdeste o campeonato na Luz ou em Alvalade na primeira volta?

Ou foi com o Estoril(6 pontos), Arouca(5 pontos), Rio Ave, Boavista, Famalicão, Guimarães, Gil Vicente?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que ficar com - 6 pontos logo no inicio duma competição é uma desvantagem muito grande e animicamente mau para a equipa.

E esta época será igual.
Porque é que é -6 pontos?

Não perdiamos em alvalade para o campeonato há 7 ou 8 anos antes da época passada
Na Luz temos mais vitórias que a equipa da casa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,633
8,237
Espero que caiam na realidade e haja o bom senso de regressarem ao Porto.
Mas ele só pode assinar por um clube da Croácia? Isso era só enquanto não tinha 16 anos ... deve estar a fazer 16 anos
Ele depois de fazer 16 anos pode asinar por qualquer clube sem condicionalismos ...
AVB fez bem em fazer barulho, porque agora vamos perceber qual o clube que estava por detrás ... E mesmo aquele que tenha interesse já sabe que há muito ruído em torno do jogador ...
Espero é que a pressão não fique por aí e que AVB continue a pressionar para que a FPF deixe de convocar o jogador para a selecção ...

• Like
Reações: mega_dragon

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,107
10,207
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Porque é que é -6 pontos?

Não perdiamos em alvalade para o campeonato há 7 ou 8 anos antes da época passada
Na Luz temos mais vitórias que a equipa da casa
Não sabes com que estás a falar?

Esse indivíduo acha que perdemos sempre, seja quem for o adversário.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,808
10,327
Não sabes com que estás a falar?

Esse indivíduo acha que perdemos sempre, seja quem for o adversário.
"Individuo" és tu oh caramelo e não te vou responder mais porque vais já para a lista "ignorar". Devias fazer o mesmo, mas devo ser importante para ti... agradeço.