E de trocarem de quem os representa...Espero que caiam na realidade e haja o bom senso de regressarem ao Porto.
E de trocarem de quem os representa...Espero que caiam na realidade e haja o bom senso de regressarem ao Porto.
Hoje a FIFA voltou a dar razão ao NGCMeus caros ilustres alguém me pode fazer um update sobre a situação do Cardoso Varela nunca mais ouvi nada deste processo.
Hoje a FIFA voltou a dar razão ao NGC
Espero q desapareçam! Nao fazem ca falta nenhuma. Nao precisamos de gente de nível baixo.Espero que caiam na realidade e haja o bom senso de regressarem ao Porto.
Um miúdo com 15/16 anos já devia ter mais juízo e personalidade para saber o que quer. Por isso se não foi capaz de até agora de vir para o Porto, e não houve rapto, de facto também não interessa muito.Espero q desapareçam! Nao fazem ca falta nenhuma. Nao precisamos de gente de nível baixo.
Incrível que até de madrugada vem fazer o spam do costume.Estes gajos ainda não perceberam que o tempo deles já foi....
Havia alguém que dizia que ficava a ver a novela até tarde, devem gostar do mesmoIncrível que até de madrugada vem fazer o spam do costume.
Coincidências...
Nunca é demais relembrar que desde que acabaram os condicionalismos entre os grandes nos sorteios, é a 2ª época seguida em que na primeira volta vamos a alvalade, luz, Guimarães e Famalicão. Com um bocadinho mais de esforço para a próxima época conseguem juntar uma ida a Braga também na 1ª volta.
Dá sempre jeito um FCP com pelo menos, menos 6 pontos ao fim da primeira volta.
Outra coincidência e esta é mesmo, na 10ª jornada da época passada recebemos o Estoril no dia 3/11, esta época na mesma jornada e no mesmo dia recebemos o mesmo adversário e espero bem que a coincidência fique por aí...
vai ajudar na competitividade do campeonato.Não sei se já foi falado, mas o IRS jovem vai ter um impacto muito grande no salarios dos jogadores, e na capacidade de atrair mais jogadores.
O Pinho deve estar neste momento a cortar os pulsos na retrete….Não sei se já foi falado, mas o IRS jovem vai ter um impacto muito grande no salarios dos jogadores, e na capacidade de atrair mais jogadores.
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta a alvalade e à luz.Incrível que até de madrugada vem fazer o spam do costume.
Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta alvalade e à luz.
Isto são factos que continuam a suceder precisamente por assobiámos para o lado.
Mete o spam num sitio que eu cá sei! A mim custa-me ver o meu clube ser mal tratado.
E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...Factos e vou repetir pela 10ª vez, desde que se acabou com os condicionalismos no sorteio da liga, que o FCP é "sorteado" a ir na primeira volta alvalade e à luz.
Isto são factos que continuam a suceder precisamente por assobiámos para o lado.
Mete o spam num sitio que eu cá sei! A mim custa-me ver o meu clube ser mal tratado.
Por acaso foi, na época passada depois das duas deslocações já estavas com - 6 pontos. E viu-se como acabou a história.E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...
Achas que perdeste o campeonato na Luz ou em Alvalade na primeira volta?Por acaso foi, na época passada depois das duas deslocações já estavas com 6 pontos. E viu-se como acabou a história.