André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,401
AVB chega de te despirem pah...Até parece que o Tottenham é um clube colosso para te despedirem...Aos anos que não tinham um futebol tão perfeito como no ano passado.

Anda para o FCPorto que aqui e que estás feliz!!!!...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mas qual é a dúvida que com o PF vamos perder mais pontos e milhões, o que conseguimos no jogo de ontem e Braga é fruto dos jogadores que tentam fazer algo mais por eles próprios, 4 meses de futebol fraquissimo ainda não tirou todas as dúvidas que este treinador não tem mãos para o Porto?

Se houver a minima possibilidade de o AVB querer regressar a SAD do Porto nem tem que pensar 2x, paguem ao PF os 500 ou 600m€ de indeminização e tragam o homem que nos deu uma época de sonho, só de pensar na diferença oratória para muitissimo melhor até me arrepio.

Presidente e administradores se houver hipótese de trazer o André não a desperdicem por favor, ter esta oportunidade de ouro só aparece muito raramente.

Eu até o vou buscar ao Porto mesmo morando em Lisboa e já agora aproveito para inscrever o meu sobrinho como sócio coisa que ainda não consegui devido ao site ......

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
A escolha é simples:

- Tentamos ganhar o campeonato, mantendo esta tremideira e um treinador sem chama...
- Optamos por um treinador à Porto, que entusiasma as massas, devolve a esperança a todos nós, tentamos ganhar o campeonato, ir o mais longe possível na LE e sobretudo: Começamos desde já a preparar a conquista do PENTA com um treinador que pensa "com" a estrutura, que tem força, discurso forte quando tem que ter, forte na motivação, PORTISTA!!

Vamos lá reacender o Orgulho Portista!!! Quaresma, Villas Boas, "ala craque" e venda de Otamendi (efeito colateral da incompetência do PF... e oportunidade de negócio)

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente não consigo entender como se pode duvidar de que a vinda do AVB neste momento seria o que melhor podia acontecer ao nosso clube, adeptos, etc. Tenho a certeza que o nosso estádio voltaria a ter enchentes e que os nossos jogadores dariam o dobro em campo e, como tal, valorizar-se imenso.

T

Topo Norte

Guest
Pensando meramente em objectivos:

1 - Eliminados na fase de grupos da LC;
2 - Actualmente estamos em segundo lugar no campeonato, depois de perder uma vantagem de 5 pontos;
3 - Qualidade do futebol apresentado - defensivo e ofenvivo;

Pessoalmente, apesar de tudo, há algo que me faz continuar a ter uma pequena de esperança no PF...

Por outro lado, penso em tudo que fizemos com o AVB...

Confio a 100% na decisão do NGP.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,197
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho muito difícil o seu regresso porém enquanto não assinar por outro clube, a minha esperança vai se manter.

Deixem me sonhar...

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Creio que é generalizado que um regresso de AVB ao nosso clube seria ouro sobre azul. Porém, para isso acontecer primeiro PF terá de sair e no meu entender só sairá depois de PC e AVB assinarem um pré-acordo e que o mantenha por VÁRIOS anos, como PC fez com o mestre Pedroto que ficou meses nos segredos dos Deuses. E no dia em que esse acordo estiver assinado, basta uma vírgula mal colocada numa declaração para PF ter guia de marcha....

No entanto, apesar de sonhar, a minha razão diz-me que AVB será hipótese para o nosso clube num futuro a médio/longo prazo...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Também acredito que só venha para o ano....mas se assim for andamos a brincar com a sorte. Está mais do que visto que o PF não é o líder que precisamos. Ou vai se preciso deitar por terra as hipóteses que temos nas competições em que estamos inseridos para fazer algo??

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Seria fantastico se o AVB voltasse, mas duvido que ele volte ainda durante esta época, e quem sabe no fim da época se calhar ja tem outro clube, isto tem de ser bem estudado do NGC!

M

MP_Dragon

Guest
Posso estar muito enganado mas tanto quanto me recordo o Ivic também foi despedido depois de 2 vitórias, por isso não seria inédito o PF sair já.  E para quem acha que trocas a meio da época nunca deram bons resultados no NGC têm razão a curto prazo mas basta ver o que foram os 2os anos de Robson e Mourinho. Qto mais não seja uma chicotada nesta altura serviria para preparar de forma consistente não só a próxima época como as seguintes.

Dito isto tenho sérias duvidas que o AVB se sinta neste momento com coragem para antecipar aquilo que todos sabemos que um dia vai acontecer: o regresso a CASA.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
O fantasma do Vitor baía resolveu se com o regresso do... Vitor baia. Pode ser que o fantasma do avb seja resolvido com o próprio avb.

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
olha que o AVB teve a sua lua de mel no ano em que esteve ca no porto... nao se esquecem que quando veio para o Porto, a equipa ja estava muita rotinada e tinha jogado junto a muito tempo (gracas ao JF).... um regresso agora seria completamente differente com uma equipa perdida e sem rotinas....

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
508
209
35
Braga
Viria com bons olhos o regresso do André Villas Boas ao NGC. No entanto, sou a favor que o mesmo não deve e pouco mais alguém o pensa fazer, integrar na equipa já em Janeiro. Porém, acredito piamente que o NGP já tenha conversado com o AVB após a sua saída do Tottenham. Toda a gente sabe o grande relacionamento entre os dois o que facilmente (ou não) facilitará as coisas no que toca a entrada na próxima época.

É, claramente um desejo meu e de muitos portistas. Obviamente, que ainda temos aquele sabor "amargo", mas facilmente conseguimos meter tudo para trás das costas...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Quaresma disse:
olha que o AVB teve a sua lua de mel no ano em que esteve ca no porto... nao se esquecem que quando veio para o Porto, a equipa ja estava muita rotinada e tinha jogado junto a muito tempo (gracas ao JF).... um regresso agora seria completamente differente com uma equipa perdida e sem rotinas....
Chama-se a isso trabalhar e é para isso que há treinadores e bem pagos. Quem não o quiser fazer ou quem o faz de forma incompetente deve ser encaminhado para a saída, da mesma forma que quem vier para trabalhar e quem tiver qualidade e competência tem as portas abertas.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Passados estes mais de 2 anos da sua saída, confirma-se a péssima gestão de carreira que foi a decisão, não só de sair prematuramente, mas ainda por cima para "aquele" Chelsea. O Domingos é outro que aceitou desafios errados (Sporting e Deportivo). Mas enfim, falar da vida dos outros é sempre muito fácil.

Na minha perspectiva, AVB é, neste momento, um treinador fragilizado que, por muito que custe, não voltou a ganhar uma única competição. Daí as minhas expectativas não serem as mais elevadas.

Ao voltar, seria uma prova dos nove para saber se aquela época foi um "acidente" cósmico ou se foi resultado da qualidade do treinador e líder.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O Bicho disse:
Ao voltar, seria uma prova dos nove para saber se aquela época foi um "acidente" cósmico ou se foi resultado da qualidade do treinador e líder.
A questão é mesmo essa, será que o AVB tem tomates para esse teste ou prefere fechar o livro para nunca mais voltar e deixar o legado dele como está?

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
nwnp disse:
A questão é mesmo essa, será que o AVB tem tomates para esse teste ou prefere fechar o livro para nunca mais voltar e deixar o legado dele como está?
Não faço a mínima ideia se é verdade ou não, mas aquela ideia de não querer ir a jogo na Supertaça contra o Barcelona para não ser goleado...Se isso tem algum fundo de verdade, acho que em grande parte responde a essa pergunta. Lá está...foi mesmo assim?

No que me diz respeito,a saída dele ainda está tão fresca e não é pelos melhores motivos.