André Villas-Boas - Presidente

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Branco disse:
Se estivéssemos numa boa situação não existiam sebastianismos, o actual problema da equipa técnica é um que mais tarde ou mais cedo vai ser preciso resolver, independentemente de AVB. Já que o destino nos oferece alternativa quando precisamos, era de aproveitar.
Ia escrever isto mas o login expirou e fiquei com tudo em branco... De qualquer das formas o que era para dizer foi explicado sucintamente pelo Branco.

Não estamos a "dar o c*" por assim dizer, estamos a aproveitar para corrigir erros usando a melhor solução disponível.

Além disso AVB vem a "piar de fininho" (sem desconsideração por ele atenção) pois falhou nos dois ultimos projectos e sabe que para relançar a carreira tem de apostar no "cavalo certo" (isto hoje é só metáforas), naquele que dá mais garantias e que melhor conhece...  isso somos nós FCPorto.

nando

Arquibancada
19 Julho 2006
397
29
Barcelos
Parece-me uma situação algo similar á que vivemos com a saida do Ivic e a entrada do Bobby Robson. Na altura não havia muita vontade de dispensar/despedir o Ivic apesar das exibições confrangedoras, mas depois o aguadeiro resolveu despedir o Robson e nós aproveitamos. O resto é história mas se fosse possivel repetir não era mau.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
blu disse:
Está tudo doido ou quê!AVB não vem para o Porto agora.
Afinal não sou o único... Parece-me um cenário bastante irreal o regresso do Villas Boas. Sobretudo nesta altura.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Porto palavra exacta, nunca ilude! O Portista sente, sofre e luta! O Portista quer, pede, exige!

JÁ!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Pixel disse:
Afinal não sou o único... Parece-me um cenário bastante irreal o regresso do Villas Boas. Sobretudo nesta altura.
Eu também pensava que era irreal até alguns dias atrás, veremos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Branco disse:
Se estivéssemos numa boa situação não existiam sebastianismos, o actual problema da equipa técnica é um que mais tarde ou mais cedo vai ser preciso resolver, independentemente de AVB. Já que o destino nos oferece alternativa quando precisamos, era de aproveitar.
Concordo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,221
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho muitas duvidas que o AVB venha agora para o Porto, mas custa me continuar a ler criticas à sua saída, quando ela ocorreu com um encaixe financeiro significativo e necessário para o nosso clube, e pago a pronto. Ele saiu porque esse tambem era o interesse do Porto. Foi tudo muito bem combinado entre AVB e PC e o russo pagou o máximo que podia pagar. A prova disso, foram os dragões de ouro desse mesmo ano.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Branco disse:
Eu também pensava que era irreal até alguns dias atrás, veremos.
Branco não estou a ver o Presidente a despedir o Paulo Fonseca para ir a correr buscar o Villas Boas... mesmo que o próximo resultado seja negativo... O Pinto da Costa também é teimoso... e não sei até que ponto ele gosta de "Sao Sebastianimos"

Se me perguntares se eu queria que ele regressasse... Nem pensava duas vezes... Afinal o AVB foi o único treinador, após aquelas duas épocas de ouro do mourinho, que me devolveu o "meu" Porto 7 anos depois.
Apesar de ser impossível esquecer aquela saída.. lembro-me de dar a noticia a um amigo meu que na altura ainda não sabia e a reacção dele ficou-me na retina até hoje.. expressão abatida e disse: "f*da-se, até parece que foi a minha mulher que me deixou.." lol Mas temos que ser frios e perceber que a saída do AVB foi simplesmente.. business, not personal.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
fjpfcp disse:
Tenho muitas duvidas que o AVB venha agora para o Porto, mas custa me continuar a ler criticas à sua saída, quando ela ocorreu com um encaixe financeiro significativo e necessário para o nosso clube, e pago a pronto. Ele saiu porque esse tambem era o interesse do Porto. Foi tudo muito bem combinado entre AVB e PC e o russo pagou o máximo que podia pagar. A prova disso, foram os dragões de ouro desse mesmo ano.
Só acredita que o AVB foi o único a querer aceitar o negocio, quem não quer ver os outros pontos... Um treinador por 15M? Por favor...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,085
8,364
Porto
Branco disse:
Isto vai ser giro nos próximos dias com AVB a vir passar o Natal no Porto, todos os dias rumores de que o viram reunido com PdC na CS, já estou mesmo a ver, em todo o caso, para mim era a seguir ao jogo com o Olhanense.
Ele é meu vizinho! Vou estar atento a ver se o vejo a ele ou a algum Panamera conhecido aqui nas redondezas :)

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,888
798
45
Barcelos
Para mim era Villas Boas Já!!! Sem dúvida...
Agora pensemos: Não acham que ir a correr buscar o VB, numa altura em que a equipa até vai ganhar ao Olhanense (estou certo disso) e até já joga melhor (não minha opinião, esta fase positiva é ocasional, a aposta no Carlos Eduardo foi um milagre caído do céu para o PF... não há mérito nenhum do nosso treinador) não será para o NGP, em primeiro lugar o reconhecimento de que se enganou e por outro, dar demasiada importância ao Villas Boas, vai claramente passar a imagem de D. Sebastião...

Agora, por mim, quero lá saber, o NGP sairia ainda mais fortalecido por ter sabido reconhecer o erro de casting e mais, temo que caso o VB não venha já, nunca mais para cá virá, é que no princípio da próxima época já serão vários os clubes sem treinador e aí... Para que clube poderá ele ir agora excetuando o Porto?? Se houver a conjugação de vontades que espero, o milagre é possível!! Deus já deu a sua ajudinha, agora o Papa que conclua!! ;-)