Está tudo doido ou quê!AVB não vem para o Porto agora.
Ia escrever isto mas o login expirou e fiquei com tudo em branco... De qualquer das formas o que era para dizer foi explicado sucintamente pelo Branco.Branco disse:Se estivéssemos numa boa situação não existiam sebastianismos, o actual problema da equipa técnica é um que mais tarde ou mais cedo vai ser preciso resolver, independentemente de AVB. Já que o destino nos oferece alternativa quando precisamos, era de aproveitar.
Afinal não sou o único... Parece-me um cenário bastante irreal o regresso do Villas Boas. Sobretudo nesta altura.blu disse:Está tudo doido ou quê!AVB não vem para o Porto agora.
Eu também pensava que era irreal até alguns dias atrás, veremos.Pixel disse:Afinal não sou o único... Parece-me um cenário bastante irreal o regresso do Villas Boas. Sobretudo nesta altura.
Concordo.Branco disse:Se estivéssemos numa boa situação não existiam sebastianismos, o actual problema da equipa técnica é um que mais tarde ou mais cedo vai ser preciso resolver, independentemente de AVB. Já que o destino nos oferece alternativa quando precisamos, era de aproveitar.
Que se passou desde então?Branco disse:Eu também pensava que era irreal até alguns dias atrás, veremos.
Porquê?blu disse:Está tudo doido ou quê!AVB não vem para o Porto agora.
O AVB ficou desempregadoapocalypto disse:Que se passou desde então?
Branco não estou a ver o Presidente a despedir o Paulo Fonseca para ir a correr buscar o Villas Boas... mesmo que o próximo resultado seja negativo... O Pinto da Costa também é teimoso... e não sei até que ponto ele gosta de "Sao Sebastianimos"Branco disse:Eu também pensava que era irreal até alguns dias atrás, veremos.
Só acredita que o AVB foi o único a querer aceitar o negocio, quem não quer ver os outros pontos... Um treinador por 15M? Por favor...fjpfcp disse:Tenho muitas duvidas que o AVB venha agora para o Porto, mas custa me continuar a ler criticas à sua saída, quando ela ocorreu com um encaixe financeiro significativo e necessário para o nosso clube, e pago a pronto. Ele saiu porque esse tambem era o interesse do Porto. Foi tudo muito bem combinado entre AVB e PC e o russo pagou o máximo que podia pagar. A prova disso, foram os dragões de ouro desse mesmo ano.
Ele é meu vizinho! Vou estar atento a ver se o vejo a ele ou a algum Panamera conhecido aqui nas redondezasBranco disse:Isto vai ser giro nos próximos dias com AVB a vir passar o Natal no Porto, todos os dias rumores de que o viram reunido com PdC na CS, já estou mesmo a ver, em todo o caso, para mim era a seguir ao jogo com o Olhanense.
Perfeitamente normal. Nada de admirar.Invictus disse:Admirem-se se ele na sexta-feira estiver sentado na tribuna a ver o jogo.
Por isso é que eu disse para não se admirarem porque não é nada fora do normal.nike disse:Perfeitamente normal. Nada de admirar.
nike disse:Perfeitamente normal. Nada de admirar.