T
Topo Norte
Guest
Acabou de ser despedido.
Ja sei o que quero no meu sapatinho... Heheheheheh
Ja sei o que quero no meu sapatinho... Heheheheheh
Que este tópico seja fechado?Topo Norte disse:Ja sei o que quero no meu sapatinho... Heheheheheh
Eu falo por mim, aplaudia o seu regresso já!!kandavts disse:por acaso não e informação certa mas um amigo de longa data esta em Inglaterra a estagiar no jornal em Inglaterra e a qual admiração ele manda um mail a dizer que rumor que por la anda e que AVB queria regressar ao porto e que teria mesmo falado com alguém do porto..para os que tem informações e os demais o que acham será isto possível?
x2 o relacionamento entre os dois diziam que não era o melhor... só tava espera da melhor oprtunidade para pedir a rescisão do contrato...Drago93 disse:Eu pensava que os Spurs já estavam muito afastados na classificação . mas parece que não:
Estão à frente do United e apenas a 6 pontos do 2º.
Acho que o dono do Tottenham se precipitou
Por saber que como o NGP trabalha que isso nunca vai acontecer...sericucos disse:Ninguém é mais portista que o NGP, portanto (mais que ninguém) ele saberá o que é melhor para o FCP. Acredito que se o AVB demonstrar vontade de regressar, e depois de ver o que vale o Mister Palminhas, não hesitará em despedir este último mesmo que vença o próximo jogo.
A vitória em Vila do Conde não apaga tudo o que de mal foi feito até agora.