André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,823
12,437
O AVB deu a ganhar ao Porto 15 milhões quando saiu e deu a Liga Europa, Campeonato e Taças de Portugal e Supertaça. Criou um excelente grupo de trabalho e fez o Porto praticar bom futebol.

No Chelsea não teve capacidade para treinar aquele clube. No Tottenham fez uma ou a melhor época de sempre no clube inglês e esta época ficou sem Bale e começou mal. Mas sai do Tottenham devido aos adeptos que queriam outro tipo de treinador e futebol.

No meio disto tudo o AVB ganhou para ai no total uns 24 ou 25 milhões em indeminizações. Ao ter já o "bolso" tão recheado, já teria todas as condições para regressar ao Porto.

Eu aprovo o regresso de AVB.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,303
26,970
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está se a criar uma imagem do AVB messiânica e sebastiânica como se fosse a cura para todos os problemas do Porto actual quando estes são na maior parte estruturais e vão além da performance (fraca por sinal) do Paulo Fonseca. O que precisamos é de unir as mãos e de criar uma dinâmica de vitória que nos permita dar a volta por cima a esta crise de resultados e exibições. Estar a implorar pelo AVB só vem fragilizar a já por si fraca imagem daquele que é o nosso treinador e consequentemente da equipa.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Poderá não ser o salvador da pátria mas de certeza que jogaremos um futebol bem mais agradável e com fio de jogo e acho que estes dois aspectos juntos fazem com que ficaremos mais perto de ganhar os jogos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,823
12,437
Treinador de Bancada disse:
Está se a criar uma imagem do AVB messiânica e sebastiânica como se fosse a cura para todos os problemas do Porto actual quando estes são na maior parte estruturais e vão além da performance (fraca por sinal) do Paulo Fonseca. O que precisamos é de unir as mãos e de criar uma dinâmica de vitória que nos permita dar a volta por cima a esta crise de resultados e exibições. Estar a implorar pelo AVB só vem fragilizar a já por si fraca imagem daquele que é o nosso treinador e consequentemente da equipa.
Ao menos o AVB tem raça e não tem medo de assumir as responsabilidades.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,481
4,161
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Realtivamente a AVB, a mim surpreender-me-ia era se não viesse na próxima época.

Estou em crer até que Pinto da Costa poderá fazer um pré-acordo verbal para que AVB assuma os destinos da equipa para 2014/2015, independentemente de PF ser Campeão ou não.

Agora, para esta época não me acredito minimamente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,451
5,433
Conquistas
1
  • Junho/18
miguel disse:
No meio disto tudo o AVB ganhou para ai no total uns 24 ou 25 milhões em indeminizações. Ao ter já o "bolso" tão recheado, já teria todas as condições para regressar ao Porto.
Ele ganhou muito dinheiro, mas não tanto como as pessoas pensam, o salário do Chelsea só contou até ingressar no spurs, não acredito que tenha recebido qualquer indemnização, e mesmo agora, é preciso perceber se ficou a receber até arranjar novo clube ou se foi um rescisão negociada. Se neste processo todo tiver ganho 10 M já me espanta muito, as contas que a CS faz é outra história.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,451
5,433
Conquistas
1
  • Junho/18
Treinador de Bancada disse:
A solução então é irmos todos de mãos dadas ao fundo, ok, mas eu não vou muito nesses pactos suicidas, PF já se percebeu que não tem capacidade para este cargo, julgo que são poucos os que ainda estão á espera que venha dali alguma coisa, no máximo tal como eu, esperam que sucumba á pressão que lhe está a ser feita para escolher os jogadores e a táctica apropriada, muito mau para um treinador do Porto.

Quanto a AVB vir ou não, acaba por ser uma contigência do destino ele surgir como hipótese nesta altura, era mais na lógica de aproveitar isso, do que estar numa de sebastianismos, não estou á espera de milagres, só de decisões mais coerentes por parte do treinador, mas sei que agora que a corrida vai a meio e sem os jogadores de outrora, neste ano dificilmente se repetirá 2010/11, mas ao menos pode nos dar novo alento, bem precisamos.

T

Tiago A

Guest
nike disse:
Realtivamente a AVB, a mim surpreender-me-ia era se não viesse na próxima época.

Estou em crer até que Pinto da Costa poderá fazer um pré-acordo verbal para que AVB assuma os destinos da equipa para 2014/2015, independentemente de PF ser Campeão ou não.

Agora, para esta época não me acredito minimamente.
É a minha opinião também, PDC sabe o erro que é mudar de treinador a meio de uma época (tanto pela saída, como pela entrada), acho que vai aguentar PF até ao limite. Sair antes do fim só mesmo se houver um desastre catastrófico.
AVB estar livre é mau pois vai colocar pressão e o "bichinho" na cabeça dos adeptos, que pouco felizes já andam..

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,481
4,161
Texas, 1983
Branco disse:
A solução então é irmos todos de mãos dadas ao fundo, ok, mas eu não vou muito nesses pactos suicidas, PF já se percebeu que não tem capacidade para este cargo, julgo que são poucos os que ainda estão á espera que venha dali alguma coisa, no máximo tal como eu, esperam que sucumba á pressão que lhe está a ser feita para escolher os jogadores e a táctica apropriada, muito mau para um treinador do Porto.

Quanto a AVB vir ou não, acaba por ser uma contigência do destino ele surgir como hipótese nesta altura, era mais na lógica de aproveitar isso, do que estar numa de sebastianismos, não estou á espera de milagres, só de decisões mais coerentes por parte do treinador, sei que agora que a corrida vai a meio e sem os jogadores de outrora, neste ano dificilmente repetirá 2010/11, mas ao menos pode nos dar novo alento.
@Branco, penso que sabes, tão bem como eu, que AVB para o FC PORTO novamente só para a época 2014/2015...

...a não ser que Paulo Fonseca desate novamente a "dar" ao FC PORTO mais uns 6 empates e uma vitória em mais 10 jogos (o que acho que é muito improvável por sinal). PF não é aquilo que o FC PORTO precisa, isso penso que é unânime, mas ainda pode ser que os jogadores se reúnam todos em prol do FC PORTO e o façam chegar ao Tetra Campeonato e a uma boa campanha na Liga Europa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,670
85,003
40
Branco disse:
Ele ganhou muito dinheiro, mas não tanto como as pessoas pensam, o salário do Chelsea só contou até ingressar no spurs, não acredito que tenha recebido qualquer indemnização, e mesmo agora, é preciso perceber se ficou a receber até arranjar novo clube ou se foi um rescisão negociada. Se neste processo todo tiver ganho 10 M já me espanta muito, as contas que a CS faz é outra história.
Branco, o AVB já era rico antes de ser treinador, com o dinheiro que ganhou durante a sua curta carreira, mais rico ficou. Se ganhou 10M já pode viver à grande e à francesa para o resto da vida se aproveitar APENAS os juros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,670
85,003
40
Dinheiro é aquilo que menos falta lhe faz. Quem dera à maioria das pessoas ter 5% do que ele tem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,451
5,433
Conquistas
1
  • Junho/18
nike disse:
e o façam chegar ao Tetra Campeonato e a uma boa campanha na Liga Europa.
Para depois mesmo que com uma gestão miserável seja premiado com mais 1 ano de clube ?

Tipo VP, mas para pior ?

Já não está na altura de termos um bom treinador, seja ele quem for ?

Mesmo que seja a meio da época, já estou farto de ver o Porto ficar sempre aquém de qualquer coisa, se não der para mais ao menos que seja porque esprememos a laranja até ao limite, aí sim podemos pedir satisfações a todos os que quiserem, mas já são 2 anos e meio de mediocridade e neste ano as coisas até pioraram, já sofremos o suficiente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,670
85,003
40
Branco disse:
Para depois mesmo que com uma gestão miserável seja premiado com mais 1 ano de clube ?

Tipo VP, mas para pior ?

Mesmo que seja a meio da época, já estou farto de ver o Porto ficar sempre aquém de qualquer coisa, se não der para mais ao menos que seja porque esprememos a laranja até ao limite, aí sim podemos pedir satisfações a todos os que quiserem, mas já são 2 anos e meio de mediocridade e neste ano as coisas até pioraram, já sofremos o suficiente.
Concordo. Mas seria um milagre autêntico ganharmos o campeonato com o PF, por isso acho que a sua manutenção seria nefasta pois acabaríamos a época completamente de rastos.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,134
1,325
A minha (e de muitos) melhor prenda de Natal seria ver esta frase num futuro próximo.

[Desejo de Natal]

"O Paulo Fonseca é um bom treinador e irá ter um grande futuro mas não poderia deixar passar a oportunidade de fazer regressar um filho da casa. Por esta razão convidei o AVB a voltar a sua cadeira de sonho e ele aceitou."

[/Desejo de Natal]

P

Pavão

Guest
Branco disse:

Tipo VP, mas para pior ?

P

Pavão

Guest
ora bolas... fez log off e perdeu-se tudo o que escrevi...

mas essencialmente era a reiterar que concordo em tudo com o que o Branco está a dizer

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Concordo com que o Branco diz. já estou farto de ver o Porto a jogar mal e porcamente, isto já acontece à 3 anos e ainda queremos continuar com o mesmo treinador, estamos à espera de milagres é?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,481
4,161
Texas, 1983
Invictus disse:
Concordo com que o Branco diz. já estou farto de ver o Porto a jogar mal e porcamente, isto já acontece à 3 anos e ainda queremos continuar com o mesmo treinador, estamos à espera de milagres é?
Uma coisa é o que eu quero (e o que nós apoiantes queremos) e outra coisa bem diferente é o que Pinto da Costa e a SAD querem.

Isto para dizer que eu não quero continuar com PF, mas Pinto da Costa parece-me que sim, que pretende ficar com Paulo Fonseca.