Para o que resta desta época, não vejo a mínima hipótese dele vir. Na próxima? Talvez.Blackadder disse:Querias que dissesse o que???
É uma questão de cortesia e respeito profissional!!!
Para o que resta desta época, não vejo a mínima hipótese dele vir. Na próxima? Talvez.Blackadder disse:Querias que dissesse o que???
É uma questão de cortesia e respeito profissional!!!
Com isto não quero dizer que pode ou não vir, que quero ou não que venha, mas... a meio de que projecto?miguel disse:A vir para o Porto será no final da época e nunca a meio de um projeto.
Eu acho que ele está em fase descendente desde que saiu de cá. A não ser na conta bancáriaJuary disse:Claro que não vem, ele procura é os $$$$ e no NGC não há muito disso!!
Daqui a uns 20 anitos, pode ser que ele venha treinar o NGC outravez quando estiver na fase descendente!
Exactamente é tao bom quando se ve uma pessoa a pensar da mesma forma que a nossa , quando ele for para um clube onde se apoia a 100 por cento um treinador , que tenha um estrutura tao forte como a nossa ele vai sair vitorioso ! Se um dia voltar a inglaterra que seja para o Arsenal ou Manchester United , tambem gostava de o ver no Barcelona , quiça um diaJoão Lucho \"2\" disse:O Villas Boas não está em fase descendente. Simplesmente ainda não teve num Clube onde acreditassem a sério nas suas qualidades, que são enormes.
Era um sonho ve lo no Barça , Messi e AVB , o melhor do mundo e o meu treinador preferidoDrago93 disse:AVB no Barcelona também não deve ser tão improvável como isso, visto que o Tata Martino deverá abandonar o clube no final da época
Acho que tinha perfil para isso.
Ele diz que não é seletivo em relação a países mas não quer voltar aqui...espero que um dia volte ao ngcRamalho disse:Se o que queres é um clube que te permita conquistar títulos, acho que não precisas procurar muito!
Talvez nao , o que conta é a bondade das pessoas e o espirito da equipa , se até o tito vilanova e este martino sao campeoes , parto do principio que o martino vence , o AVB fazia coisas maravilhosas !!!AntonioTeixeira disse:Ehehe o André no Barcelona ia ser lindo (pelo negativo). Se o balneário do Chelsea era mau... E agora anda nestas companhias ainda por cima.