André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,666
84,998
40
Blackadder disse:
Querias que dissesse o que???

É uma questão de cortesia e respeito profissional!!!
Para o que resta desta época, não vejo a mínima hipótese dele vir. Na próxima? Talvez.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,607
Claro que não vem, ele procura é os $$$$ e no NGC não há muito disso!!

Daqui a uns 20 anitos, pode ser que ele venha treinar o NGC outravez quando estiver na fase descendente! :)

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Juary disse:
Claro que não vem, ele procura é os $$$$ e no NGC não há muito disso!!

Daqui a uns 20 anitos, pode ser que ele venha treinar o NGC outravez quando estiver na fase descendente! :)
Eu acho que ele está em fase descendente desde que saiu de cá. A não ser na conta bancária :p

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Villas Boas não está em fase descendente. Simplesmente ainda não teve num Clube onde acreditassem a sério nas suas qualidades, que são enormes.

9 Março 2012
3,920
2,094
João Lucho \"2\" disse:
O Villas Boas não está em fase descendente. Simplesmente ainda não teve num Clube onde acreditassem a sério nas suas qualidades, que são enormes.
Exactamente é tao bom quando se ve uma pessoa a pensar da mesma forma que a nossa , quando ele for para um clube onde se apoia a 100 por cento um treinador , que tenha um estrutura tao forte como a nossa ele vai sair vitorioso ! Se um dia voltar a inglaterra que seja para o Arsenal ou Manchester United , tambem gostava de o ver no Barcelona , quiça um dia :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
AVB no Barcelona também não deve ser tão improvável como isso, visto que o Tata Martino deverá abandonar o clube no final da época…

Acho que tinha perfil para isso.

9 Março 2012
3,920
2,094
Drago93 disse:
AVB no Barcelona também não deve ser tão improvável como isso, visto que o Tata Martino deverá abandonar o clube no final da época…

Acho que tinha perfil para isso.
Era um sonho ve lo no Barça , Messi e AVB , o melhor do mundo e o meu treinador preferido :)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ehehe o André no Barcelona ia ser lindo (pelo negativo). Se o balneário do Chelsea era mau... E agora anda nestas companhias ainda por cima.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,754
2,050
42
Faro
"Quero um clube com ambição de ganhar títulos. Não sou demasiado seletivo no que diz respeito a países", disse o técnico à rádio britânica TalkSport, afirmando no entanto que "o mais provável" é continuar a carreira fora de Inglaterra.

Villas-Boas confirmou que vai estar "parado até junho" para poder descansar e discutir o futuro com a sua equipa técnica: "É importante escolher bem. Já tivemos alguns contactos e tenho a certeza de que algo de bom vai acontecer".

Sobre a experiência que passou em Inglaterra, o português mostrou-se satisfeito mas explicou que algo está a mudar no futebol inglês.

"Tive grandes experiências profissionais em Inglaterra, em dois dos maiores clubes do Mundo e adorei. Mas a verdade é que não tive o sucesso que queria. Infelizmente em Inglaterra está a acabar a era em que os treinadores tinham estabilidade. Mas é a sociedade. O que é novo é melhor", concluiu.

By AVB

.........................................................

Se o que queres é um clube que te permita conquistar títulos, acho que não precisas procurar muito!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,086
9,486
30
Porto
Ramalho disse:
Se o que queres é um clube que te permita conquistar títulos, acho que não precisas procurar muito!
Ele diz que não é seletivo em relação a países mas não quer voltar aqui...espero que um dia volte ao ngc

9 Março 2012
3,920
2,094
AntonioTeixeira disse:
Ehehe o André no Barcelona ia ser lindo (pelo negativo). Se o balneário do Chelsea era mau... E agora anda nestas companhias ainda por cima.
Talvez nao , o que conta é a bondade das pessoas e o espirito da equipa , se até o tito vilanova e este martino sao campeoes , parto do principio que o martino vence , o AVB fazia coisas maravilhosas !!!