Fizeste ao AVB 3 críticas. Não sei se já reparaste mas o nosso status quo actual é muito pior que o futuro que auguras ao FCP de AVB.FABIOCOSTA disse:E alguma vez escrevi que gostava do Caldeira ou do PdC jr?
Macaco a presidente? Credo era o que mais faltava!apocalypto disse:CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.
Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
Os sócios jamais votarão em alguém que tem a alcunha de macaco.apocalypto disse:CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.
Espero que o Madureira, um interesseiro e lacaio, JAMAIS seja presidente do FC Porto. Se esse DESASTRE se der, suspenso o meu Portismo, mesmo que ganhemos. Tenho asco ao personagem pelos valores que NÃO TEM.
Não sei onde foram buscar essa ideia do macaco a presidente.apocalypto disse:CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.
Brincadeirinhas da capital para lançar discórdia no seio dos adeptos, porque sabem que, mais cedo do que tarde, o PC acabará e assim se iniciará a disputa pelo pote.apocalypto disse:CMTV: Duelo Macaco-Villas Boas na luta pela presidência.
Acho que isso é a descrição de um treinador ou mesmo de um olheiro, não necessariamente de um presidente.miguel1000 disse:AVB é portista, jovem, culto e sabe avaliar as capacidades dos jogadores, jovens ou não. Logo sim, é o presidente ideal.
Macaco? Mas de onde saiu essa? Só faltava também porem o Xandinho.
Mas ha algum perfil que te agrade particularmente dos eventuais sucessores mais falados?Draconem disse:Acho que isso é a descrição de um treinador ou mesmo de um olheiro, não necessariamente de um presidente.
Encontrar o presidente ideal sem conhecer sequer o esboço de um projeto ou por quem seria ladeado nessa candidatura é uma tarefa que considero difícil.
Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.Estudasses disse:Mas ha algum perfil que te agrade particularmente dos eventuais sucessores mais falados?
Certo, a minha questao era mais relacionada com o perfil, ja que para ja é tudo sobre o qual podemos especular.Draconem disse:Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.
De ti nunca esperava isso!Draconem disse:Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.
A cena do projeto é uma treta cor de rosa que se ponta.Draconem disse:Gostava de escolher um projeto, não um nome. Já disse em anos anteriores que teria curiosidade em ver que tipo de projeto o Rui Moreira apresentaria. Não sei se algum dia avançará, não sei se o escolheria, mas gostava de ver uma proposta sua e com quem trabalharia.