"Precisamos de um líder que coloque o clube à frente de qualquer interesse."Jules Winnfield disse:Precisamos é de um líder, carismático, apaixonado pelo clube, que tenha experiência no mundo do futebol, que coloque o clube á frente de qualquer interesse, seja pessoal, público, privado... que o lema seja a bem do FCPorto
AVB seja a presidente ou administrador deve estar no futuro do FCPorto. É um inspirador!
Se nas crónicas que ele escreveu nunca tiver feito alusão ao som dos torniquetes vejo-me forçado a concordar contigo.Vieira_Amares disse:Quem pensa no tipo para Presidente apenas digo:
Vão ler as crônicas dele na abolha, e depois falem comigo.
Só posso reforçar que gostava de ver o projeto dele. Quem chega à Câmara do Porto sem o poder de uma máquina partidária por trás, passando PS e PSD, merece a minha curiosidade.Vieira_Amares disse:De ti nunca esperava isso!
O Rui Moreira?
O campeão da banalidade em pessoa? O mesmo que insultou o nosso capitão na final de uma taça?
Ele que se entretenha na Câmara do Porto e deixe o futebol para quem sabe.
Quem pensa no tipo para Presidente apenas digo:
Vão ler as crônicas dele na abolha, e depois falem comigo.
Chegou a esse cargo porque fez a rota da carne assada toda!Draconem disse:Só posso reforçar que gostava de ver o projeto dele. Quem chega à Câmara do Porto sem o poder de uma máquina partidária por trás, passando PS e PSD, merece a minha curiosidade.
Não creio que isso se consiga apenas com "banalidades", mas volto a dizer, entre a praça pública portista era aquele que mais curiosidade teria em ver que tipo de lista formaria.
Não é o tópico de política, nem me vou estender muito mais... mas falamos de alguém que andou muito tempo a exibir-se publicamente - desde logo a comentar futebol num programa - e que tinha, a nível local pelo menos, tanta notoriedade como qualquer outro candidato nas primeiras eleições que ganhou.Draconem disse:Só posso reforçar que gostava de ver o projeto dele. Quem chega à Câmara do Porto sem o poder de uma máquina partidária por trás, passando PS e PSD, merece a minha curiosidade.
Não creio que isso se consiga apenas com "banalidades", mas volto a dizer, entre a praça pública portista era aquele que mais curiosidade teria em ver que tipo de lista formaria.
Não sei.Penso que o António Oliveira é capaz de reunir mais apoios e conhece o meio além de ser o maior acionista particular do clube.Barrigana disse:Dito isto, acho que é o mais sério candidato pós-PdC e já o anunciou ainda que indiretamente.
Sinceramente acho que vai depender do tempo e da circunstância.grandeFCP disse:Acho que só APDC terá o apoio de PDC.
É preciso falar assim do homem mais importante da história do Fcporto?Gilvanildo12 disse:Mas qual apoio do PdC?
Por este andar o homem só sai de lá dentro de um caixão...
Disse alguma mentira, ou proferi algum insulto a Pinto da Costa?apostador87 disse:É preciso falar assim do homem mais importante da história do Fcporto?