Nem mais. Além da Câmara Municipal venceu as maioria das juntas de freguesia da cidade o que é ainda mais notável sem máquina partidária.Draconem disse:Só posso reforçar que gostava de ver o projeto dele. Quem chega à Câmara do Porto sem o poder de uma máquina partidária por trás, passando PS e PSD, merece a minha curiosidade.
Não creio que isso se consiga apenas com "banalidades", mas volto a dizer, entre a praça pública portista era aquele que mais curiosidade teria em ver que tipo de lista formaria.
Politicamente ele é bom, impossível negar com esses resultados... e ter dinheiro para esgrimir habilidade politica como o RM tem, dá para fazer umas coisas engraçadas...
Ele será candidato, está a trabalhar numa candidatura à Presidência do nosso Clube há algum tempo, e se calha de haver uma candidatura minimamente sólida contra PdC já em 2020, calculo "muito alta" a probabilidade de RM avançar já nas próximas eleições...
(... aliás, ele deve estar atento aqui a este tópico e a achar pouca piada ao movimento que está a ter, pelo que não demorará muito a sinalizar "atenção que eu também estou aqui..."...)