Estou curioso para saber quais são as grandes ideias que tem.
Neste momento não tenho candidato preferido. No dia em que ocorrerem as eleições avaliarei todas as listas que prosseguirem as candidaturas.saloca disse:Qual seria o teu candidato preferido?
Exacto, bom era passar de PdC para Caldeira ou para PdC jr.FABIOCOSTA disse:AVB:
- Trai a confiança dos portistas à primeira tentativa? CHECK
- Continuação da política de drenagem do clube através de amizades próximas com gente como o Antero Henrique? CHECK
- Mais hype do que outra coisa? CHECK
Por mim, que continue em França ou na China.
Exatamente, mas também tenho de dizer que ao dia de hoje tendo em conta dos nomes falados (António Oliveira, Rui Moreira, Alexandre PdC ??) é aquele que mais me agrada, no entanto acho que AVB não será candidato nas próximas eleições...Daikan disse:De momento nem me agrada nem deixa de agradar...
Ele que apresente um projeto e uma boa equipa e logo se verá.
AVB nunca se canditará contra PdC... Se alguém tem esperança nisso, bem pode tirar o cavalinho da chuva.Don Corleone disse:Exatamente, mas também tenho de dizer que ao dia de hoje tendo em conta dos nomes falados (António Oliveira, Rui Moreira, Alexandre PdC ??) é aquele que mais me agrada, no entanto acho que AVB não será candidato nas próximas eleições...
E alguma vez escrevi que gostava do Caldeira ou do PdC jr?Raba disse:Exacto, bom era passar de PdC para Caldeira ou para PdC jr.
Esses é que não têm amigos nem drenam o clube.
# nem sei quanto ganho por mês
# é indiferente Herrera sair a custo zero
Já por isso ele diz a partir dos 45. Ainda faltam 4 anos e dá tempo a PdC para mais um mandato. Pelo menos foi o que interpretei disso.Daikan disse:AVB nunca se canditará contra PdC... Se alguém tem esperança nisso, bem pode tirar o cavalinho da chuva.
apocalypto disse:Estou curioso para saber quais são as grandes ideias que tem.
Ora nem mais.Daikan disse:De momento nem me agrada nem deixa de agradar...
Ele que apresente um projeto e uma boa equipa e logo se verá.
O que JNPdC tem dito nos últimos tempos é que caso exista um projeto viável de outra lista ele não se recanditará...Daikan disse:AVB nunca se canditará contra PdC... Se alguém tem esperança nisso, bem pode tirar o cavalinho da chuva.
O facto do AVB só estar disponível em 2024, acho que significa que PdC se vai recandidatar nas próximas. E ele sabe disso e não quer concorrer contra PdC.Ginjeet disse:Não devia ter aberto a boca.
Demonstra a sua ambição, para ir preparando terreno e garantir a PdC que não se candidatará contra ele. Seria uma decisão inteligente para escapar à habitual inquisição portista, não fosse:
-um eterno candidato controlar os meios de comunicação da imprensa desportiva que certamente irão ser usados para influenciar positivamente a mais que certa candidatura da azeitona louca.
-assumir que PdC continuará, sem oposição, até 2024. A existir um outro projeto em 2020, que tenha sucesso e que chegue a 2024 no bom caminho, AVB será relembrado como candidato e opositor para desestabilizar o FC Porto.
-dar 5 anos à imprensa portuguesa de procurar os seus podres, ou inventar alguns, como bem sabe fazer.
-aparecer, em 2020, como alguém conivente com o declínio do FCP, sem a coragem de enfrentar os seus responsáveis.
Tirando este tiro no pé, continua a ser o mais carismático, ponderado, inteligente e competente para assumir o lugar. Que repense a data.
Também já disse que ia sair e por cá continua. Não acredito que queira ou pretenda sair, independentemente de existirem ou não candidatos.Don Corleone disse:O que JNPdC tem dito nos últimos tempos é que caso exista um projeto viável de outra lista ele não se recanditará...
O que eu sei é que as coisas como estão não podem continuar.
O que acaba por ser um ciclo vicioso, porque se ele não sai não há candidatos.Draconem disse:Também já disse que ia sair e por cá continua. Não acredito que queira ou pretenda sair, independentemente de existirem ou não candidatos.
O ideal era isso, sendo ele ou não, haver alguem 100% focado no futebol e com poder para fazer um plano ao nivel da gestão de activos articulada obviamente com dirige as finanças, e deixar outra pessoa para ser para ser mais a voz do clube e o representa.MeteOMarega disse:Eu via-o mais como Diretor Desportivo. Percebe de bola, avalia bem jogadores, penso que terá contactos em mercados emergentes..
Deixava a gestão para alguém mais desse mundo - Rui Moreira, por exemplo.
Mas isto é só um leigo a falar. Se se imagina como presidente, vai mesmo avançar por aí. Dependerá de quem escolher para a sua lista, para o auxiliar.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Contra PdC nunca irá concorrer. Nem ele nem ninguém conhecido.MeteOMarega disse:O facto do AVB só estar disponível em 2024, acho que significa que PdC se vai recandidatar nas próximas. E ele sabe disso e não quer concorrer contra PdC.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Sim, também acho que não concorre. Ou seja, sabe que PdC vai concorrer às próximas eleições.Ignis Draco disse:Contra PdC nunca irá concorrer. Nem ele nem ninguém conhecido.
Mas para "sobrevivermos" a mais um mandato de continuidade, temos de sacar da cartola mais umas épocas como a de há dois anos. Conseguir ser campeão mesmo no meio de toda a desorganização, desatualização e derrapagem financeira. Ou então vão ser mais quatro anos muito, muito difíceis para todos nós.
Sim, exato. Mas, pelos vistos, quer ser presidente. Veremos como será a sua lista.sirmister disse:O ideal era isso, sendo ele ou não, haver alguem 100% focado no futebol e com poder para fazer um plano ao nivel da gestão de activos articulada obviamente com dirige as finanças, e deixar outra pessoa para ser para ser mais a voz do clube e o representa.
Não digas isso...Lucho75 disse:Este a presidente ao fim de um ano fartava-se e decidia ir fazer um rally para china.
Não obrigado.