era uma boa alternativa, ideal não sei, mas seria uma boa possibilidade..
no entanto ele nunca irá/iria contra o Pinto da Costa.
no entanto ele nunca irá/iria contra o Pinto da Costa.
Nem ele nem absolutamente ninguém de relevo --- infelizmente.Pixel disse:no entanto ele nunca irá/iria contra o Pinto da Costa.
Sobre as "libras boas", recordas-te da conferência de imprensa de apresentação dele no Chelsea?Teófilo Cubillas disse:O Libras Boas diz coisas bonitas, mas abandonou precocemente a cadeira de sonho, apesar de ter sempre afirmado que não o faria quando o fez.
Como tal, nesta situação invoco o Pimenta Marado: "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira."
Mentiroso foi. Não sei se ainda é.Ignis Draco disse:Sobre as "libras boas", recordas-te da conferência de imprensa de apresentação dele no Chelsea?
Ele disse textualmente que o FC Porto se tinha disponibilizado para lhe pagar o mesmo que o Chelsea. Portanto das duas uma, ou ele é mentiroso (e tem de ser provado) ou a alcunha "libras boas" não faz muito sentido.
Mentiroso. Nunca na vida o Porto teria dinheiro para pagar o que o Chelsea certamente pagou a um treinador que foi buscar por 15M a pronto.Ignis Draco disse:Sobre as "libras boas", recordas-te da conferência de imprensa de apresentação dele no Chelsea?
Ele disse textualmente que o FC Porto se tinha disponibilizado para lhe pagar o mesmo que o Chelsea. Portanto das duas uma, ou ele é mentiroso (e tem de ser provado) ou a alcunha "libras boas" não faz muito sentido.
andre_silva disse:Ai o desertor .... está a começar mal já está a preparar os paninhos......... vai à tua rica vida........ xau e adeus desertor.....
15M a pronto são 15M a pronto. Ó AVB, não me fodas!Sky disse:Dirigismo no gabinete de sonho? Para ter palco e se mostrar a um qualquer dono endinheirado de um clube inglês ou chinês e se colocar a andar à primeira hipótese?
Não, obrigado. Já disse e volto a dizer: para se ser Presidente é necessário ter-se amor ao clube. Esse senhor já mostrou não o ter. Tem pelo seu umbigo.
https://www.youtube.com/watch?v=eRcIjE10EygBarrigana disse:Mentiroso. Nunca na vida o Porto teria dinheiro para pagar o que o Chelsea certamente pagou a um treinador que foi buscar por 15M a pronto.
Nem sabia dessa CI...se foi mesmo assim, acho que é mesmo não ter vergonha na cara.
Tanto quanto me recordo, não foi bem isso que ele disse. O que, na altura, afirmou foi que o Porto lhe tinha feito também uma proposta muito competitiva. Não é exatamente a mesma coisa.Ignis Draco disse:Sobre as "libras boas", recordas-te da conferência de imprensa de apresentação dele no Chelsea?
Postei acima. O que ele diz primeiro é "Porto were able to beat that offer". Mas confirma no vídeo acima.Licha disse:Tanto quanto me recordo, não foi bem isso que ele disse. O que, na altura, afirmou foi que o Porto lhe tinha feito também uma proposta muito competitiva. Não é exatamente a mesma coisa.
Diz as duas coisas, de facto.Ignis Draco disse:Postei acima. O que ele diz primeiro é "Porto were able to beat that offer". Mas confirma no vídeo acima.
Eu não estou a atacá-lo nem defendê-lo, apenas achei que deveria referir o que ele disse.
E? E supostamente já rejeitou tomar conta da equipa novamente.... pagou pela boca.... Não curti a saida.... foi pouco romântica para quem tinha tanto amorCapucho disse:???
15M a pronto são 15M a pronto. Ó AVB, não me fodas!
Sim, mas o que achas tu: o Porto terá mesmo feito uma oferta que igualasse a do Chelsea?Ignis Draco disse:Postei acima. O que ele diz primeiro é "Porto were able to beat that offer". Mas confirma no vídeo acima.
Eu não estou a atacá-lo nem defendê-lo, apenas achei que deveria referir o que ele disse.
Tentando voltar ao contexto daquela época: um "miúdo" que no primeiro ano conquista 4 títulos, um deles internacional, que não dá tanto dinheiro como a Champions mas ainda dá algum de relevo, ao que se adicionam as vendas que esses títulos e essa exposição proporcionam.... contando com isto, eu diria que o Porto se pode ter "esticado" para lá do teto salarial e ter feito uma oferta realmente grande para ele ficar. Se era o mesmo que o Chelsea? Acho difícil honestamente. Claro que acho difícil vou dizer o quê...Barrigana disse:Sim, mas o que achas tu: o Porto terá mesmo feito uma oferta que igualasse a do Chelsea?