André Villas-Boas - Presidente

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
era uma boa alternativa, ideal não sei, mas seria uma boa possibilidade..

no entanto ele nunca irá/iria contra o Pinto da Costa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Que aopresente a lista ,suas ideias e projetos e que vá a eleições para os sócios terem opões.Como é óbvio fico muito satisfeito em saber que tem isso em mente.Mas tem que se dar a cara e assumir.

25 Maio 2013
4,745
2,949
O Libras Boas diz coisas bonitas, mas abandonou precocemente a cadeira de sonho, apesar de ter sempre afirmado que não o faria quando o fez.

Como tal, nesta situação invoco o Pimenta Marado: "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira."

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Teófilo Cubillas disse:
O Libras Boas diz coisas bonitas, mas abandonou precocemente a cadeira de sonho, apesar de ter sempre afirmado que não o faria quando o fez.

Como tal, nesta situação invoco o Pimenta Marado: "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira."
Sobre as "libras boas", recordas-te da conferência de imprensa de apresentação dele no Chelsea?

Ele disse textualmente que o FC Porto se tinha disponibilizado para lhe pagar o mesmo que o Chelsea. Portanto das duas uma, ou ele é mentiroso (e tem de ser provado) ou a alcunha "libras boas" não faz muito sentido.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,249
2,779
Ai o desertor .... está a começar mal já está a preparar os paninhos......... vai à tua rica vida........ xau e adeus desertor.....

25 Maio 2013
4,745
2,949
Ignis Draco disse:
Sobre as "libras boas", recordas-te da conferência de imprensa de apresentação dele no Chelsea?

Ele disse textualmente que o FC Porto se tinha disponibilizado para lhe pagar o mesmo que o Chelsea. Portanto das duas uma, ou ele é mentiroso (e tem de ser provado) ou a alcunha "libras boas" não faz muito sentido.
Mentiroso foi. Não sei se ainda é.

"Eu já vivi experiências fora e posso dizer que não abdico desta cadeira por nada."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/da-cadeira-de-sonho-para-o-trono-703602

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,130
7,438
44
Lisboa
Foi so a mim que pareceu que as ultimas declaracoes do avb ficou a parecer que tem ideia de vir a ser presidente do nosso clube?

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,141
3,075
Acho bem que comecem a surgir alternativas. Esta será apenas uma de algumas que, com o tempo, irão sair, espero, a público.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,430
5,892
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dirigismo no gabinete de sonho? Para ter palco e se mostrar a um qualquer dono endinheirado de um clube inglês ou chinês e se colocar a andar à primeira hipótese?

Não, obrigado. Já disse e volto a dizer: para se ser Presidente é necessário ter-se amor ao clube. Esse senhor já mostrou não o ter. Tem pelo seu umbigo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ignis Draco disse:

Mentiroso. Nunca na vida o Porto teria dinheiro para pagar o que o Chelsea certamente pagou a um treinador que foi buscar por 15M a pronto.

Nem sabia dessa CI...se foi mesmo assim, acho que é mesmo não ter vergonha na cara.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andre_silva disse:
Ai o desertor .... está a começar mal já está a preparar os paninhos......... vai à tua rica vida........ xau e adeus desertor.....

🤦🏼???
Sky disse:
Dirigismo no gabinete de sonho? Para ter palco e se mostrar a um qualquer dono endinheirado de um clube inglês ou chinês e se colocar a andar à primeira hipótese?

Não, obrigado. Já disse e volto a dizer: para se ser Presidente é necessário ter-se amor ao clube. Esse senhor já mostrou não o ter. Tem pelo seu umbigo.
15M a pronto são 15M a pronto. Ó AVB, não me fodas!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Barrigana disse:
Mentiroso. Nunca na vida o Porto teria dinheiro para pagar o que o Chelsea certamente pagou a um treinador que foi buscar por 15M a pronto.

Nem sabia dessa CI...se foi mesmo assim, acho que é mesmo não ter vergonha na cara.
https://www.youtube.com/watch?v=eRcIjE10Eyg

A partir dos 11:30

Se é verdade ou mentira não sei, apenas ouvi o que ele disse.

(Está em inglês claro)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ignis Draco disse:

Tanto quanto me recordo, não foi bem isso que ele disse. O que, na altura, afirmou foi que o Porto lhe tinha feito também uma proposta muito competitiva. Não é exatamente a mesma coisa.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Licha disse:
Tanto quanto me recordo, não foi bem isso que ele disse. O que, na altura, afirmou foi que o Porto lhe tinha feito também uma proposta muito competitiva. Não é exatamente a mesma coisa.
Postei acima. O que ele diz primeiro é "Porto were able to beat that offer". Mas confirma no vídeo acima.

Eu não estou a atacá-lo nem defendê-lo, apenas achei que deveria referir o que ele disse.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ignis Draco disse:
Postei acima. O que ele diz primeiro é "Porto were able to beat that offer". Mas confirma no vídeo acima.

Eu não estou a atacá-lo nem defendê-lo, apenas achei que deveria referir o que ele disse.
Diz as duas coisas, de facto.

Eu não gostei da forma como saiu, mas isso já lhe perdoei. As opções de trabalho que tem feito é que acho que não abonam muito a favor dos seus dotes de gestor de carreira e das ambições que diz ter (então esta ida para Marselha agora é que não consigo compreender mesmo). E consta que chegou a recusar voltar a treinar o FCP, numa altura em que precisávamos muito dele. Enfim, hoje em dia, é uma pessoa que me desperta sentimentos ambíguos.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,249
2,779
Capucho disse:
🤦🏼???
15M a pronto são 15M a pronto. Ó AVB, não me fodas!
E? E supostamente já rejeitou tomar conta da equipa novamente.... pagou pela boca.... Não curti a saida.... foi pouco romântica para quem tinha tanto amor

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ignis Draco disse:

Sim, mas o que achas tu: o Porto terá mesmo feito uma oferta que igualasse a do Chelsea?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Barrigana disse:
Sim, mas o que achas tu: o Porto terá mesmo feito uma oferta que igualasse a do Chelsea?
Tentando voltar ao contexto daquela época: um "miúdo" que no primeiro ano conquista 4 títulos, um deles internacional, que não dá tanto dinheiro como a Champions mas ainda dá algum de relevo, ao que se adicionam as vendas que esses títulos e essa exposição proporcionam.... contando com isto, eu diria que o Porto se pode ter "esticado" para lá do teto salarial e ter feito uma oferta realmente grande para ele ficar. Se era o mesmo que o Chelsea? Acho difícil honestamente. Claro que acho difícil vou dizer o quê...