Não percebeste que quase foi obrigado a sair?andre_silva disse:E? E supostamente já rejeitou tomar conta da equipa novamente.... pagou pela boca.... Não curti a saida.... foi pouco romântica para quem tinha tanto amor
Não percebeste que quase foi obrigado a sair?andre_silva disse:E? E supostamente já rejeitou tomar conta da equipa novamente.... pagou pela boca.... Não curti a saida.... foi pouco romântica para quem tinha tanto amor
Pode ser que o contexto do que disse fosse que o Porto fez uma proposta muito tentadora para a sua realidade. Ou seja, em termos relativos, era igual ou superior à do Chelsea, mas em termos absolutos, não.Ignis Draco disse:Tentando voltar ao contexto daquela época: um "miúdo" que no primeiro ano conquista 4 títulos, um deles internacional, que não dá tanto dinheiro como a Champions mas ainda dá algum de relevo, ao que se adicionam as vendas que esses títulos e essa exposição proporcionam.... contando com isto, eu diria que o Porto se pode ter "esticado" para lá do teto salarial e ter feito uma oferta realmente grande para ele ficar. Se era o mesmo que o Chelsea? Acho difícil honestamente. Claro que acho difícil vou dizer o quê...
Com certeza loool.Capucho disse:Não percebeste que quase foi obrigado a sair?
Obvio! Quando o teu clube não mostra interesse em que tu fiques.Licha disse:Com certeza loool.
Foi fazer um frete dos diabos.
Exato, o Porto não queria nada que ele ficasse, até lhe fez uma ótima proposta de renovação, como o próprio confirmou. Devia ser só para dar o charme porque estavam todos a borrifar-se para perder o treinador uma semana antes do início dos trabalhos.Capucho disse:Obvio! Quando o teu clube não mostra interesse em que tu fiques.
Aquilo que se diz para se ficar bem é uma coisa, aquilo que realmente aconteceu e outraLicha disse:Exato, o Porto não queria nada que ele ficasse, até lhe fez uma ótima proposta de renovação, como o próprio confirmou. Devia ser só para dar o charme porque estavam todos a borrifar-se para perder o treinador uma semana antes do início dos trabalhos.
A sério, isto lê-se cada uma.
Aquilo que realmente aconteceu foi transparente. Que haja quem goste de acreditar sempre em teorias alternativas é outra história. Só falta dizer que foi empurrado loolCapucho disse:Aquilo que se diz para se ficar bem é uma coisa, aquilo que realmente aconteceu e outra
Não era o primeiro não será o último.Licha disse:Aquilo que realmente aconteceu foi transparente. Que haja quem goste de acreditar sempre em teorias alternativas é outra história. Só falta dizer que foi empurrado lool
Conta outra que essa não pega. O clube foi apanhado com as calças na mão.Capucho disse:Não percebeste que quase foi obrigado a sair?
Se há coisa que o @Capucho não parece ser é mal informado.Licha disse:Aquilo que realmente aconteceu foi transparente. Que haja quem goste de acreditar sempre em teorias alternativas é outra história. Só falta dizer que foi empurrado lool
Face ao que temos hoje? Grande upgradeLR disse:Ainda vamos ver avb presidente e antero director...ou vice versa...
Pois, heróis com pés de barro é o que há mais. Oito anos depois, eis que surge a verdade: André Villas-Boas, o mártir que foi obrigado a sair do Porto para ir treinar o Chelsea.Capucho disse:Não era o primeiro não será o último.
Mas fica descansado que em 2024 regressa como herói
Por isso é uma treta do caraças, digo-te eu.Ignis Draco disse:
Plenamente de acordo. E mesmo vendo de forma menos emocional, era um treinador com convite de um grande inglês aos 36 anos de idade. Eu não lhe aponto nada pela saída.rubickus disse:A serio que tao a cascar num gajo que ganhou o que ganhou numa epoca e ainda deixou ca 15M?
Voces todos como o AVB nao estaríamos neste buraco
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Se não percebeste aquilo que eu disse o problema é teu! 15M a pronto são 15M.Licha disse:Pois, heróis com pés de barro é o que há mais. Oito anos depois, eis que surge a verdade: André Villas-Boas, o mártir que foi obrigado a sair do Porto para ir treinar o Chelsea.
Fica registado. Eu tento não presumir que sei as coisas que não sei, e que são muitas.Licha disse:Por isso é uma treta do caraças, digo-te eu.