André Villas-Boas - Presidente

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Boa escolha do Marselha, é uma equipa com qualidade individual, precisam de um treinador com um modelo de jogo ofensivo que valorize a equipa. Provavelmente também se reforçarão com qualidade.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Grande AVB, daqui a um ano e pico já está receber outra bela indemnização. Papa-os a todos.

R

rubickus

Guest
Uns saem do clube e deixam dinheiro. Outros entram só para ganhar dinheiro.

Por mim AVB tem sempre as portas do clube abertas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
rubickus disse:

Ele se vir a Porta de um carro de Rally aberta entra nessa..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
rubickus disse:

Se ele está no 1º grupo, porque o queres meter no 2º grupo?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
WarriorFCP disse:
Boa escolha do Marselha, é uma equipa com qualidade individual, precisam de um treinador com um modelo de jogo ofensivo que valorize a equipa. Provavelmente também se reforçarão com qualidade.
Não posso sempre concordar contigo ;) porque neste caso acho que vai ser complicado. Primeiramente o americano já gastou , muito mal na minha opinião, imenso dinheiro em reforços.  Tinha prometido 200M que já foram gastos. O Presidente do clube, de futebol percebe zero. Ainda recentemente andou a falar de golos de mais de 30 metros que deviam valer dois.

Segundo o que tem saído estes últimos dias, vão mudar de modelo e fazer trading como o Lille de Luis Campos. A nível de plantel, têm muitos jogadores com uma certa idade como é o caso do Payet, Mandanda, Rolando, Rami, Luiz Gustavo,etc...São todos jogadores que foram importantes há duas épocas mas esta última época foi mesmo muito má. O Thauvin que é claramente o melhor jogador da equipa se houver uma oferta boa vai ser vendido. O Maxime Lopez é um bom jogador mas nunca o que foi dito dele inicialmente(Iniesta de Marselha). Não têm nenhum bom avançado sem ser o Balotelli que passeia em campo, que só joga quando quer e que nem é certo que fique.

Vai ser muito complicado porque vai ter que recuperar muitos jogadores, não ha talentos na formação e  nenhum bom jovem se tem realmente revelado sem ser o Kamara que é realmente muito bom( o Radonjic é bem fraquinho)...Espero para o AVB que lhe tenham prometido(muitos) jogadores.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Hulk27 disse:
Não posso sempre concordar contigo ;) porque neste caso acho que vai ser complicado. Primeiramente o americano já gastou , muito mal na minha opinião, imenso dinheiro em reforços.  Tinha prometido 200M que já foram gastos. O Presidente do clube, de futebol percebe zero. Ainda recentemente andou a falar de golos de mais de 30 metros que deviam valer dois.

Segundo o que tem saído estes últimos dias, vão mudar de modelo e fazer trading como o Lille de Luis Campos. A nível de plantel, têm muitos jogadores com uma certa idade como é o caso do Payet, Mandanda, Rolando, Rami, Luiz Gustavo,etc...São todos jogadores que foram importantes há duas épocas mas esta última época foi mesmo muito má. O Thauvin que é claramente o melhor jogador da equipa se houver uma oferta boa vai ser vendido. O Maxime Lopez é um bom jogador mas nunca o que foi dito dele inicialmente(Iniesta de Marselha). Não têm nenhum bom avançado sem ser o Balotelli que passeia em campo, que só joga quando quer e que nem é certo que fique.

Vai ser muito complicado porque vai ter que recuperar muitos jogadores, não ha talentos na formação e  nenhum bom jovem se tem realmente revelado sem ser o Kamara que é realmente muito bom( o Radonjic é bem fraquinho)...Espero para o AVB que lhe tenham prometido(muitos) jogadores.
Cenário perfeito para receber uma choruda maquia por rescisão de contrato. Sabe-a toda o Carlos Sainz da Foz.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Hulk27 disse:

Confesso que não estou muito por dentro da realidade do campeonato francês, acho que só vi o Nantes x Mónaco da primeira jornada e o conhecimento que tenho do Marselha é mais de há 2 épocas.
Assim sendo, adivinha-se uma época complicada para o AVB, mas também acho que ele com tanto dinheiro que já vez na sua curta carreira já só quer ter experiências diferentes e amealhar mais uns "trocos".

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,882
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
WarriorFCP disse:
Podem fazer uma bela equipa mesmo que contratem apenas na Ligue 2.

F

FCP777

Guest
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1292180/fc-porto-penso-no-futuro-do-clube-e-ser-dirigente-e-uma-possibilidade

"FC Porto? Penso no futuro do clube e ser dirigente é uma possibilidade"

Em entrevista ao L'Équipe o técnico do Marselha confidencia que gostaria de voltar ao Dragão.

André Villas-Boas, treinador do Marselha, concede este domingo uma entrevista ao jornal francês L'Équipe onde aborda diversos temas, mas, sobretudo, o FC Porto.

Lembrando a sua passagem pelo estádio do Dragão, o treinador luso assume que gostaria de voltar ao clube mais tarde ou mais cedo, sendo que, para já, descarta a possibilidade de ir para o banco de suplentes, preferindo olhar para a tribuna.

"Onde estarei em dez anos? Não sei, quero continuar no futebol, mas não como treinador", começou por referir.

"Tenho ideias e penso muito no meu clube, o FC Porto. Sou adepto desde o primeiro dia e tenho ambições. Dirigente? Talvez. Treinar o meu clube de infância foi a mais bela experiência da minha vida. O que vivi nessa temporada foi incrível. Penso no futuro do meu clube e ser dirigente é uma possibilidade", confidenciou.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
FCP777 disse:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1292180/fc-porto-penso-no-futuro-do-clube-e-ser-dirigente-e-uma-possibilidade

"FC Porto? Penso no futuro do clube e ser dirigente é uma possibilidade"

Em entrevista ao L'Équipe o técnico do Marselha confidencia que gostaria de voltar ao Dragão.

André Villas-Boas, treinador do Marselha, concede este domingo uma entrevista ao jornal francês L'Équipe onde aborda diversos temas, mas, sobretudo, o FC Porto.

Lembrando a sua passagem pelo estádio do Dragão, o treinador luso assume que gostaria de voltar ao clube mais tarde ou mais cedo, sendo que, para já, descarta a possibilidade de ir para o banco de suplentes, preferindo olhar para a tribuna.

"Onde estarei em dez anos? Não sei, quero continuar no futebol, mas não como treinador", começou por referir.

"Tenho ideias e penso muito no meu clube, o FC Porto. Sou adepto desde o primeiro dia e tenho ambições. Dirigente? Talvez. Treinar o meu clube de infância foi a mais bela experiência da minha vida. O que vivi nessa temporada foi incrível. Penso no futuro do meu clube e ser dirigente é uma possibilidade", confidenciou.
É alguém de quem gosto muito. Têm conhecimento no mundo do futebol, como dirigente não sabemos que competências terá, mas falta de vontade e sentimento pelo clube nunca terá.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,586
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O nosso clube precisa de uma alternativa à atual direção para ontem, seria bom que se deixasse de palavras e passe aos actos...