Boa escolha do Marselha, é uma equipa com qualidade individual, precisam de um treinador com um modelo de jogo ofensivo que valorize a equipa. Provavelmente também se reforçarão com qualidade.
Ele se vir a Porta de um carro de Rally aberta entra nessa..rubickus disse:Uns saem do clube e deixam dinheiro. Outros entram só para ganhar dinheiro.
Por mim AVB tem sempre as portas do clube abertas.
Se ele está no 1º grupo, porque o queres meter no 2º grupo?rubickus disse:Uns saem do clube e deixam dinheiro. Outros entram só para ganhar dinheiro.
Por mim AVB tem sempre as portas do clube abertas.
Não posso sempre concordar contigo porque neste caso acho que vai ser complicado. Primeiramente o americano já gastou , muito mal na minha opinião, imenso dinheiro em reforços. Tinha prometido 200M que já foram gastos. O Presidente do clube, de futebol percebe zero. Ainda recentemente andou a falar de golos de mais de 30 metros que deviam valer dois.WarriorFCP disse:Boa escolha do Marselha, é uma equipa com qualidade individual, precisam de um treinador com um modelo de jogo ofensivo que valorize a equipa. Provavelmente também se reforçarão com qualidade.
Cenário perfeito para receber uma choruda maquia por rescisão de contrato. Sabe-a toda o Carlos Sainz da Foz.Hulk27 disse:Não posso sempre concordar contigo porque neste caso acho que vai ser complicado. Primeiramente o americano já gastou , muito mal na minha opinião, imenso dinheiro em reforços. Tinha prometido 200M que já foram gastos. O Presidente do clube, de futebol percebe zero. Ainda recentemente andou a falar de golos de mais de 30 metros que deviam valer dois.
Segundo o que tem saído estes últimos dias, vão mudar de modelo e fazer trading como o Lille de Luis Campos. A nível de plantel, têm muitos jogadores com uma certa idade como é o caso do Payet, Mandanda, Rolando, Rami, Luiz Gustavo,etc...São todos jogadores que foram importantes há duas épocas mas esta última época foi mesmo muito má. O Thauvin que é claramente o melhor jogador da equipa se houver uma oferta boa vai ser vendido. O Maxime Lopez é um bom jogador mas nunca o que foi dito dele inicialmente(Iniesta de Marselha). Não têm nenhum bom avançado sem ser o Balotelli que passeia em campo, que só joga quando quer e que nem é certo que fique.
Vai ser muito complicado porque vai ter que recuperar muitos jogadores, não ha talentos na formação e nenhum bom jovem se tem realmente revelado sem ser o Kamara que é realmente muito bom( o Radonjic é bem fraquinho)...Espero para o AVB que lhe tenham prometido(muitos) jogadores.
Confesso que não estou muito por dentro da realidade do campeonato francês, acho que só vi o Nantes x Mónaco da primeira jornada e o conhecimento que tenho do Marselha é mais de há 2 épocas.Hulk27 disse:Não posso sempre concordar contigo porque neste caso acho que vai ser complicado. Primeiramente o americano já gastou , muito mal na minha opinião, imenso dinheiro em reforços. Tinha prometido 200M que já foram gastos. O Presidente do clube, de futebol percebe zero. Ainda recentemente andou a falar de golos de mais de 30 metros que deviam valer dois.
Segundo o que tem saído estes últimos dias, vão mudar de modelo e fazer trading como o Lille de Luis Campos. A nível de plantel, têm muitos jogadores com uma certa idade como é o caso do Payet, Mandanda, Rolando, Rami, Luiz Gustavo,etc...São todos jogadores que foram importantes há duas épocas mas esta última época foi mesmo muito má. O Thauvin que é claramente o melhor jogador da equipa se houver uma oferta boa vai ser vendido. O Maxime Lopez é um bom jogador mas nunca o que foi dito dele inicialmente(Iniesta de Marselha). Não têm nenhum bom avançado sem ser o Balotelli que passeia em campo, que só joga quando quer e que nem é certo que fique.
Vai ser muito complicado porque vai ter que recuperar muitos jogadores, não ha talentos na formação e nenhum bom jovem se tem realmente revelado sem ser o Kamara que é realmente muito bom( o Radonjic é bem fraquinho)...Espero para o AVB que lhe tenham prometido(muitos) jogadores.
Podem fazer uma bela equipa mesmo que contratem apenas na Ligue 2.WarriorFCP disse:Boa escolha do Marselha, é uma equipa com qualidade individual, precisam de um treinador com um modelo de jogo ofensivo que valorize a equipa. Provavelmente também se reforçarão com qualidade.
Presque mas já és capaz de falhar melhor que o Léonard Jardin.Pavão disse:Chaise longue du reves
É alguém de quem gosto muito. Têm conhecimento no mundo do futebol, como dirigente não sabemos que competências terá, mas falta de vontade e sentimento pelo clube nunca terá.FCP777 disse:https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1292180/fc-porto-penso-no-futuro-do-clube-e-ser-dirigente-e-uma-possibilidade
"FC Porto? Penso no futuro do clube e ser dirigente é uma possibilidade"
Em entrevista ao L'Équipe o técnico do Marselha confidencia que gostaria de voltar ao Dragão.
André Villas-Boas, treinador do Marselha, concede este domingo uma entrevista ao jornal francês L'Équipe onde aborda diversos temas, mas, sobretudo, o FC Porto.
Lembrando a sua passagem pelo estádio do Dragão, o treinador luso assume que gostaria de voltar ao clube mais tarde ou mais cedo, sendo que, para já, descarta a possibilidade de ir para o banco de suplentes, preferindo olhar para a tribuna.
"Onde estarei em dez anos? Não sei, quero continuar no futebol, mas não como treinador", começou por referir.
"Tenho ideias e penso muito no meu clube, o FC Porto. Sou adepto desde o primeiro dia e tenho ambições. Dirigente? Talvez. Treinar o meu clube de infância foi a mais bela experiência da minha vida. O que vivi nessa temporada foi incrível. Penso no futuro do meu clube e ser dirigente é uma possibilidade", confidenciou.