Imagino-o mais como diretor desportivo do que como presidente.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Excelente equipamiguel1000 disse:Definitivamente precisamos de jovens à frente do clube que entendam a realidade do futebol atual. AVB a presidente e Rui Faria a treinador.
E com o VP a adjunto. Mas honestamente não sei se com o atual plantel que temos fizesse muito melhor do que agora. Continuo a achar que o problema não é treinador. O SC com os planteís que tivemos nos anos do Jesualdo fazia melhor.Morais disse:Para ja gostaria de o ver como nosso treinador já na segunda-feira.
Precisamos do AVB para presidented_white_blue disse:Está muito perto do Marselha. No que ele se vai meter..
O problema e que esta epoca nada fizemos apenas ganhamos um Supertaça comigo a treinador tambem arriscariamos ganhar o mesmo.Dragao_man disse:E com o VP a adjunto. Mas honestamente não sei se com o atual plantel que temos fizesse muito melhor do que agora. Continuo a achar que o problema não é treinador. O SC com os planteís que tivemos nos anos do Jesualdo fazia melhor.
Ele quer os M do Marselha.Miguel Barbosa disse:Tu precisas de estar na estrutura.
A confirma-se é um grande contrato, tá farto de ganhar dinheiro este gajo!lpmacedo disse:Pelos vistos vai para o Marselha ganhar 600 mil / mês