André Villas-Boas - Presidente

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,024
5,104
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Imagino-o mais como diretor desportivo do que como presidente.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,142
11,114
Definitivamente precisamos de jovens à frente do clube que entendam a realidade do futebol atual. AVB a presidente e Rui Faria a treinador.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
miguel1000 disse:
Definitivamente precisamos de jovens à frente do clube que entendam a realidade do futebol atual. AVB a presidente e Rui Faria a treinador.
Excelente equipa

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tem de entrar para administrador. Já deveria estar na estrutura, já devia andar a mexer-se no lodo do futebol português.

É pena o que PdC fez ao clube em termos de administração. Não aproveitamos valores de excelência que sentem o FCPorto da mesma maneira que nós. São tantos os exemplos, um clube que por diversas vezes alcançou a glória e o que fez foi colocá-los no museu.... precisamos de mais Bibotas no clube e SAD.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que volte ao clube.

Carismático, sabe de futebol e não precisa de se encher à custa do clube.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,073
5,440
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Morais disse:
Para ja gostaria de o ver como nosso treinador já na segunda-feira.
E com o VP a adjunto. Mas honestamente não sei se com o atual plantel que temos fizesse muito melhor do que agora. Continuo a achar que o problema não é treinador. O SC com os planteís que tivemos nos anos do Jesualdo fazia melhor.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Precisamos de começar a ouvir vozes nesse sentido. Que se saiba, ninguém se mexe. Estamos bem f....

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Se me garantissem que caso o SC saísse o AVB seria o nosso treinador para a próxima época, eu aceitava já mas como quase de certeza viria o JJ prefiro que fique o SC.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragao_man disse:
E com o VP a adjunto. Mas honestamente não sei se com o atual plantel que temos fizesse muito melhor do que agora. Continuo a achar que o problema não é treinador. O SC com os planteís que tivemos nos anos do Jesualdo fazia melhor.
O problema e que esta epoca nada fizemos apenas ganhamos um Supertaça comigo a treinador tambem arriscariamos ganhar o mesmo.
Nao estou a querer correr com o SC e essa afirmaão foi escrita em antes do jogo apenas o AVB seria o treinador que se mudarmos eu queria,tao somente isso.
Quanto ap SC faer melhor que o Jesualdo ai já entramos em eseculaoes e não me meto nisso.Gostei do trabalho do Jesualdo em nosso clube e não gostei apenas desta época do SC no nosso clube e nosso plantel não é assim tao limitado comparado com o dos rivais antes pelo contrario ,eu sei que ocorre mas SC esta época fez muita asneirada,e o que penso.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,664
13,623
29
Este só volta cá, se for como presidente ou algum cargo na direção, como treinador não regressa