André Villas-Boas - Presidente

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O que acho mais estranho era caso ele se candidatasse, e sabendo que Pinto da Costa já confirmou que se vai recandidatar, AVB concorrer directamente contra ele. Parece-me um cenário difícil de acontecer.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sakamoto disse:
O que acho mais estranho era caso ele se candidatasse, e sabendo que Pinto da Costa já confirmou que se vai recandidatar, AVB concorrer directamente contra ele. Parece-me um cenário difícil de acontecer.
Concordo mas ganhava muita força para as próximas eleições sem Pinto da Costa. Seria o único a candidatar-se contra ele.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Sakamoto disse:
Acho que ninguém cai nessa asneira de se candidatar ao mesmo tempo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ablon disse:
Concordo mas ganhava muita força para as próximas eleições sem Pinto da Costa. Seria o único a candidatar-se contra ele.
Sim, também concordo. Eu, por acaso, até acho que Rui Moreira seria um candidato mais apropriado mas não desdenharia AVB.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sakamoto disse:
Sim, também concordo. Eu, por acaso, até acho que Rui Moreira seria um candidato mais apropriado mas não desdenharia AVB.
O Rui Moreira já não é novo e acho que lhe falta um bocado de garra. Para ser Presidente do nosso clube é preciso ter força para lutar contra tudo e contra todos.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Para o ano ainda teremos a reediçao de 2010/2011...

Villas boas no FC PORTO e JJ nos galináceos...

Seria giro... Mas estou quase convicto de que ou SC fica ou vem JJ para cá!

Villas Boas, tem uma coisa como treinador que não aprecio: o pouco gosto pela sua profissão! Já muitas vezes veio dizer que quer acabar a carreira cedo, que a paixão dele são os automóveis... Esse tipo de mentalidade é um cortar de pernas!

Aliás, analisando a carreira dele, foi sempre optando pelo dinheiro, nunca por escolhas seguras que lhe dessem projeção e upgrade...

Saiu do FC PORTO para o Chelsea... pronto okay, tirando o modo COBARDE como o fez, aceita-se! Foi despedido, foi para o Spurs, aceita-se!

Seguidamente foi à busca somente do dinheiro: Zenit e Shangai... Presume-se que tivesse clubes interessados em ligas de maior visibilidade e até clubes que não são de desdenhar!

Contudo, não tenho memória curta! Deu-nos títulos, futebol de altíssimo nível mas a cena de ir embora 1 semana antes de começar a pré-época, enviando um fax com a proposta do Chelsea...

Desculpem-me mas não é de um gajo com tomates! Um gajo com tomates iria até ao Dragão, falaria com o Presidente e debatia acerca da proposta do Chelsea... Aliás, com tomates e respeito por quem lhe deu nome!

Ainda pensam nele para Presidente... Presidente do FC PORTO tem de ser gajo com tomates de FERRO, não é um que se esconde atrás duma impressora!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,916
14,818
PortistaAlgarvio disse:
Ainda pensam nele para Presidente... Presidente do FC PORTO tem de ser gajo com tomates de FERRO, não é um que se esconde atrás duma impressora!
A certeza que foi assim?
E se foi, é preciso tomates de Ferro mesmo para enfrentar o PC! lol
Mas que se viu depois na gala dos Dragões, desconfio que o PC já sabia há muito, falta saber quem lhe avisou se foi o próprio AVB, e isso vale muito...

N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Para o ano ainda teremos a reediçao de 2010/2011...

Villas boas no FC PORTO e JJ nos galináceos...

Seria giro... Mas estou quase convicto de que ou SC fica ou vem JJ para cá!

Villas Boas, tem uma coisa como treinador que não aprecio: o pouco gosto pela sua profissão! Já muitas vezes veio dizer que quer acabar a carreira cedo, que a paixão dele são os automóveis... Esse tipo de mentalidade é um cortar de pernas!

Aliás, analisando a carreira dele, foi sempre optando pelo dinheiro, nunca por escolhas seguras que lhe dessem projeção e upgrade...

Saiu do FC PORTO para o Chelsea... pronto okay, tirando o modo COBARDE como o fez, aceita-se! Foi despedido, foi para o Spurs, aceita-se!

Seguidamente foi à busca somente do dinheiro: Zenit e Shangai... Presume-se que tivesse clubes interessados em ligas de maior visibilidade e até clubes que não são de desdenhar!

Contudo, não tenho memória curta! Deu-nos títulos, futebol de altíssimo nível mas a cena de ir embora 1 semana antes de começar a pré-época, enviando um fax com a proposta do Chelsea...

Desculpem-me mas não é de um gajo com tomates! Um gajo com tomates iria até ao Dragão, falaria com o Presidente e debatia acerca da proposta do Chelsea... Aliás, com tomates e respeito por quem lhe deu nome!

No teu post tens várias suposições que não sabemos se são factuais. São a tua opinião, que é legítima. A minha (também opinião) é diferente, não acho que as coisas tenham acontecido assim.

Factos, mesmo factos, ainda estamos por conhecer (se algum dia...).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O André Villas Boas há pouco na Sic a revelar que puseram placas na bancada, colocadas por ele e direcção,  para perturbar o grande Roberto. lol

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,187
13,828
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Domingos Kostadinov disse:
Como assim? Placas?
Cartazes será o melhor termo.
Também vi a reportagem.
Não era mal pensado fazer uns para o João Messi Félix.