Ontem era tarde, venha já!!!!!MarcioTeixeira disse:
Já não postava nada há mais de ano no Facebook e também regressou agora.Zeus disse:
Pode querer dizer tudo como pode não querer dizer nada... mas achei o post muito curioso!
Concordo mas ganhava muita força para as próximas eleições sem Pinto da Costa. Seria o único a candidatar-se contra ele.Sakamoto disse:O que acho mais estranho era caso ele se candidatasse, e sabendo que Pinto da Costa já confirmou que se vai recandidatar, AVB concorrer directamente contra ele. Parece-me um cenário difícil de acontecer.
Acho que ninguém cai nessa asneira de se candidatar ao mesmo tempo.Sakamoto disse:O que acho mais estranho era caso ele se candidatasse, e sabendo que Pinto da Costa já confirmou que se vai recandidatar, AVB concorrer directamente contra ele. Parece-me um cenário difícil de acontecer.
Sim, também concordo. Eu, por acaso, até acho que Rui Moreira seria um candidato mais apropriado mas não desdenharia AVB.Ablon disse:Concordo mas ganhava muita força para as próximas eleições sem Pinto da Costa. Seria o único a candidatar-se contra ele.
O Rui Moreira já não é novo e acho que lhe falta um bocado de garra. Para ser Presidente do nosso clube é preciso ter força para lutar contra tudo e contra todos.Sakamoto disse:Sim, também concordo. Eu, por acaso, até acho que Rui Moreira seria um candidato mais apropriado mas não desdenharia AVB.
A certeza que foi assim?PortistaAlgarvio disse:Ainda pensam nele para Presidente... Presidente do FC PORTO tem de ser gajo com tomates de FERRO, não é um que se esconde atrás duma impressora!
No teu post tens várias suposições que não sabemos se são factuais. São a tua opinião, que é legítima. A minha (também opinião) é diferente, não acho que as coisas tenham acontecido assim.PortistaAlgarvio disse:Para o ano ainda teremos a reediçao de 2010/2011...
Villas boas no FC PORTO e JJ nos galináceos...
Seria giro... Mas estou quase convicto de que ou SC fica ou vem JJ para cá!
Villas Boas, tem uma coisa como treinador que não aprecio: o pouco gosto pela sua profissão! Já muitas vezes veio dizer que quer acabar a carreira cedo, que a paixão dele são os automóveis... Esse tipo de mentalidade é um cortar de pernas!
Aliás, analisando a carreira dele, foi sempre optando pelo dinheiro, nunca por escolhas seguras que lhe dessem projeção e upgrade...
Saiu do FC PORTO para o Chelsea... pronto okay, tirando o modo COBARDE como o fez, aceita-se! Foi despedido, foi para o Spurs, aceita-se!
Seguidamente foi à busca somente do dinheiro: Zenit e Shangai... Presume-se que tivesse clubes interessados em ligas de maior visibilidade e até clubes que não são de desdenhar!
Contudo, não tenho memória curta! Deu-nos títulos, futebol de altíssimo nível mas a cena de ir embora 1 semana antes de começar a pré-época, enviando um fax com a proposta do Chelsea...
Desculpem-me mas não é de um gajo com tomates! Um gajo com tomates iria até ao Dragão, falaria com o Presidente e debatia acerca da proposta do Chelsea... Aliás, com tomates e respeito por quem lhe deu nome!
Ainda pensam nele para Presidente... Presidente do FC PORTO tem de ser gajo com tomates de FERRO, não é um que se esconde atrás duma impressora!
Como assim? Placas?PortoMDL disse:O André Villas Boas há pouco na Sic a revelar que puseram placas na bancada, colocadas por ele e direcção, para perturbar o grande Roberto. lol
Cartazes será o melhor termo.Domingos Kostadinov disse:Como assim? Placas?