Falar é muito fácil... Qualquer um com uma proposta milionária daquelas deixaria o Porto e ia pro Chelsea. Pelo dinheiro e pela Premier League.Sky disse:Alguém que ama o nosso clube como ele diz amar.
Falar é muito fácil... Qualquer um com uma proposta milionária daquelas deixaria o Porto e ia pro Chelsea. Pelo dinheiro e pela Premier League.Sky disse:Alguém que ama o nosso clube como ele diz amar.
Ele tinha dito que ia voltar mas não sabia em que cargo.Massive disse:Muito boa a entrevista, o AVB abriu o livro e falou com entusiasmo e paixão sobre o seu passado no FCP e em particular da época quase de sonho como treinador. Maldita Taça da Cerveja
Apesar de ainda sentir mágoa pela sua saída quando já estava filadíssimo em paparmos a CL na época seguinte 2004 style, é-me impossível ficar insensível à forma apaixonada e genuína como fala da sua passagem pelo clube como ferveroso adepto/treinador.
Deixa transparecer que no fundo é apenas um gajo que ama profundamente o FCP e teve o privilégio de um dia treinar o clube com sucesso estrondoso, mas no fim da época deixou que os holofotes da PL e as libras que acompanhavam esse rumo naquele momento falassem mais alto do que a continuidade na "cadeira de sonho".
Pode argumentar-se que já estava saciado após uma época recheada de títulos pelo seu clube de sempre.
Ou que teria receio de defraudar expectativas que seriam naturalmente altas para a época seguinte.
Mas a verdade é que partiu o coração a mim e certamente a muitos outros Portistas.
Pode nem parecer mas no fundo, estou a dizer que da minha parte está perdoado o André.
Suponho que um dia vai voltar e vencer outra vez, como em 2003. Mas será noutra cadeira...resta saber se ele sonha com ela.
X2Ablon disse:Ele tinha dito que ia voltar mas não sabia em que cargo.
Ele a Presidente e o Vitor Pereira a treinador já na próxima época.
A próxima época vai trazer muitas alterações desde o treinador, a meia equipa e precisamos de amor, força e competência.
Ablon disse:Ele tinha dito que ia voltar mas não sabia em que cargo.
A próxima época vai trazer muitas alterações desde o treinador, a meia equipa e precisamos de amor, força e competência.
Mais vale esperar sentado. Ele se tiver quem lhe pague mais, ou um carro para guiar "adia" o projeto..Ablon disse:Ele tinha dito que ia voltar mas não sabia em que cargo.
Não estamos a falar de qualquer um. Qualquer jogador ou treinador de topo no nosso clube é ou pode ser bem pago o suficiente para ter uma muito boa vida. Se a cadeira em que estava sentado fosse realmente a de sonho, continuaria no nosso clube.PortoMDL disse:Falar é muito fácil... Qualquer um com uma proposta milionária daquelas deixaria o Porto e ia pro Chelsea. Pelo dinheiro e pela Premier League.
agora é que disseste tudoOrgulhoazulebranco disse:Só para acabar com o a bazófia de alguns que diziam que o mérito do ano em que ganhamos tudo em 2011 era só mérito do AVB e não como eu sempre disse que foi um mérito a dois com o AVB como motivador nato e porrista e o Vitor pereira ao nível táctico, ambos tiveram sucesso juntos e pouco separador
Pavão disse:talvez venha a voltar a ter um papel importante no Porto... quem sabe...
Gosta da organização, gosta de logística, gosta do planeamento - tudo palavras dele.Celta7 disse:Gostava de o ver à frente do departamento de futebol, responsável pelo scouting, pelas contratações de jogadores, pela escolha dos treinadores, pela coordenação da formação, etc.
Excelente entrevista mesmoPixies disse:2 horas do melhor que assisti. Os pormenores são deliciosos e que me transportaram novamente para o saudoso estádio das antas. A entrada majestosa de quem vinha pela sociedade protetora dos animais, os campos de treino do lado esquerdo e o estádio e o campo de treino número um do lado direito. O Américo de Sá, as piscinas que nunca chegaram a concluir.
As bilheteiras por baixo da arquibancada e juntos aos campos de treino. O som dos torniquetes!
A exigência dos portistas, as vaias monumentais quando não jogávamos um caracol e que agora por vezes tanta falta fazem. A forma como fala da imprensa de Lisboa. Foda-se, aquele episódio não apaga o mais importante. É um genuíno portista.
E a sua sinceridade, brutal. Foi a sorte que o trouxe até aqui... Aluno mediano, tímido, tem a "lata" de questionar, para mim, o melhor técnico que por cá passou a seguir ao Mourinho, Sir Bobby Robson, e a sua simplicidade e acessibilidade ao levar um puto ao treino dos craques da bola.
Muito, muito, muito bom.
PS. Esqueçam a sua atribulada saída. O homem está em todas as conquistas mais importantes do século XXI.
" aí é que ela bate " como diz o ditado.WaywardPines disse:Se depender do meu voto esse senhor nunca mais põe os pés no meu clube
Nunca mais lhe perdou o que fez
Que se foda o libras boas