André Villas-Boas - Presidente

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
ASCD disse:
Estamos em off...

Mas o protagonismo dos diretores de comunicação foi iniciado pelo benfica. Recordemos:

E esta foi uma das estratégias para eles irem tomando conta do poder. Com o silêncio dos adversários.

Durante anos o nosso diretor de comunicação (Rui Cerqueira) teve ZERO intervenções públicas.

Em síntese: os Diretores de comunicação passaram a ser um problema a partir do momento em que os outros 2 grandes os puseram a fazer intervenções públicas.

Vai pro crl AVB! Afinal também já nos deixaste no CRL a 2 semanas da época iniciar...
ora nem mais!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,733
40
Um gajo que atacava o regime para motivar os jogadores (depois do caso do túnel) e que agora acha que não existe nenhum polvo (nunca falou sobre isso e atacou directamente o FJM que é o único a dar a cara no combate) não me parece ser grande pistola como presidente.

Isto é ser Portista e amar o clube? Se é, vou ali e já venho...

Mas se até o J.Costa, que foi um símbolo do clube, elogiou o porco gobern e disse que o regime não merecia perder no Dragão depois daquele escândalo...bem, se calhar o burro sou eu que já não entendo nada de nada. Se alguém perceber e me quiser explicar, agradeço.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,733
40
A pergunta é, o que leva um Portista, milionário, que não está condicionado pelo regime e que confessou que nunca os treinaria, a fazer isto?

E atenção, é alguém que é amigo de PdC e que apoiou a sua recandidatura.

Será que vê no FJM um adversário? Se for isso, não me parece minimamente inteligente desvalorizar o polvo.

Cheue

12 Maio 2016
23,693
37,560
Conquistas
7
108
apocalypto disse:
A pergunta é, o que leva um Portista, milionário, que não está condicionado pelo regime e que confessou que nunca os treinaria, a fazer isto?

E atenção, é alguém que é amigo de PdC e que apoiou a sua recandidatura.

Será que vê no FJM um adversário? Se for isso, não me parece minimamente inteligente desvalorizar o polvo.
Ele está mase a cagar.se para o futebol português.

Deve ver uns jogos...as notícias em rodapé e pouco mais...

Naquela entrevista apenas repetiu o que se diz na CS...constantemente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,733
40
Cheue disse:
Ele está mase a cagar.se para o futebol português.

Deve ver uns jogos...as notícias em rodapé e pouco mais...

Naquela entrevista apenas repetiu o que se diz na CS...constantemente.
Então não é Portista.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Seja como Presidente, Administrador, Director ou mesmo treinador, o FCPORTO precisa do portista AVB na sua estrutura.

Estamos na merda financeiramente e desportivamente

É preciso sangue novo e AVB é uma das maiores referências do nosso clube 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O AVB apesar de tudo, é um treinador de futebol, e como tal entra na onda do politicamente correcto dessa classe ou seja : dizer que no futebol os protagonistas são os jogadores e o treinadores... e que tudo o que é comentadores televisivos e diretores de comunicação estão a incendiar e mais não sei o quê....

Tudo tangas para ficar bem visto entre a classe, nada mais que isso

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
Drago93 disse:
O AVB apesar de tudo, é um treinador de futebol, e como tal entra na onda do politicamente correcto dessa classe ou seja : dizer que no futebol os protagonistas são os jogadores e o treinadores... e que tudo o que é comentadores televisivos e diretores de comunicação estão a incendiar e mais não sei o quê....

Tudo tangas para ficar bem visto entre a classe, nada mais que isso
Não deixa de ser verdade. Os comentadores desportivos que vês na TV portuguesa falam de tudo menos de futebol.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,740
9,674
este sim nasceu com o " cu para a lua "

encheu os bolsos no chelsea , tottenham , zenit e sigp e agora ao fim de 4/5 ninguem mais ouve falar dele e anda aí a gozar a vidinha com o bolso recheado de milhoes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,013
45,552
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
este sim nasceu com o " cu para a lua "

encheu os bolsos no chelsea , tottenham , zenit e sigp e agora ao fim de 4/5 ninguem mais ouve falar dele e anda aí a gozar a vidinha com o bolso recheado de milhoes.
Teve sorte no inicio e depois fez uma excelente gestão de carreira.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para a próxima época gostava de voltar a ver a dupla Villas Boas e Vitor Pereira no Dragão.

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Só para acabar com o a bazófia de alguns que diziam que o mérito do ano em que ganhamos tudo em 2011 era só mérito do AVB e não como eu sempre disse que foi um mérito a dois com o AVB como motivador nato e porrista e o Vitor pereira ao nível táctico, ambos tiveram sucesso juntos e pouco separador deixo aqui o testemunho do Benoît Assou-Ekotto que foi jogador dele no tottenham a chamar-lhe burro, que dizer lhe que não percebia nada de tacticas, que os jogadores não percebiam os seus treinos, chamou lhe burro e hipocrita.
https://twitter.com/RMCsport/status/1043255868698120192?s=20