Gosto muito do AVB mas realmente também não compreendo...
não apenas herdou um grande trabalho do prof. Jesualdo, como encontrou as circunstâncias perfeitas para explorar aquilo no qual ele é melhor: motivação!WaywardPines disse:Meu caro amigo
Um indivíduo que nos deixa na mão com o campeonato a começar e com isso origina fuga em massa dos nossos melhores jogadores é um rato
Um indivíduo que estava desempregado e se diz grande portista e não pega na equipa numa altura de grande convulsão no clube é um rato
Já digo isto a muito tempo este senhor não passa de um libras boas
O sucesso que ele teve aqui foi gracas ao grand3 trabalho do jesualdo que deixou uma equipa feita
O mérito que lhe dou foi galvanizar a equipa
Nunca mais lhe perdou ter abandonado o barco. Se ele tem ficado falcões e outros não tinham saído e a jogar como jogávamos poduam9s ter ganho tudo nesse ano inclusive LC
Nesse ano Barcelona, Manchester, Real etc andavam de rastos acredito sinceramente que podíamos ter ganho a LC
vou levar este assunto para outro tópico, se me permites, porque me parece pertinente!apocalypto disse:A partir do momento em que o nosso presidente, na fase em que o clube é mais atacado, se demite de defendê-lo, isto quando sempre foi agressivo para os de fora, não posso pedir muito a quem não trabalha no clube.
Mas uma coisa é não defender o FC Porto, outra é CAG*R no trabalho do FJM que foi aquilo que o AVB fez com estas palavras.
Ou é muito burro ou então vai candidatar-se e vê o FJM como adversário.
É a única que razão que encontro é essa de o ver como adversário porque o próprio AVB também quando é para rasgar o regime ele não tem problemas..acho pelo menos para mim que não se pode questionar o amor dele pelo clube por isso só pode haver outras razões, obviamente que a saída dele magoou muita gente, também não curti mas ao fim de tudo acabo por perdoar não era fácil para ninguem rejeitar um chelsea, ter a oportunidade clara de ganhar a championsm treinar jogadores como lampard, torres, drogba ,terry e etc,são oportunidades de uma vida..apocalypto disse:A partir do momento em que o nosso presidente, na fase em que o clube é mais atacado, se demite de defendê-lo, isto quando sempre foi agressivo para os de fora, ADMITO que não posso pedir muito a quem não trabalha no clube.
Mas uma coisa é não defender o FC Porto, outra é CAG*R no trabalho do FJM que foi aquilo que o AVB fez com estas palavras.
Uma coisa te garantoapocalypto disse:A partir do momento em que o nosso presidente, na fase em que o clube é mais atacado, se demite de defendê-lo, isto quando sempre foi agressivo para os de fora, não posso pedir muito a quem não trabalha no clube.
Acrescento, nesta altura ninguém levaria o meu voto, nem AVB, nem sequer PdC.WaywardPines disse:Uma coisa te garanto
Não leva o meu voto
Vamos lá ver uma coisa:apocalypto disse:E, sinceramente, cada vez entendo menos.
Acabo de ver as últimas declarações do AVB onde diz que vê como muito negativo o que se passa no futebol português, sobretudo os programas desportivos na TV e...o papel dos directores de comunicação, ou seja, uma crítica directa ao FJM que foi o único que ousou afrontar o regime!
Fiquei CHOCADO, completamente!
O gajo que, quando esteve cá, escrevia mensagens de motivação no balneário utilizando o regime que, como ele escreveu "nos quer f*der". E agora sai-se com.isto sendo nós muito mais roubados do que naquela altura e o regime muito mais favorecido?
Mas que raio se passa aqui? É este o gajo que quer ser nosso presidente???
Pois, tenho a mesma visão..Neste momento e contexto óbvio que precisamos do FJM como tudo porque lá dentro é o único que defende o clube, mas acho que ninguém gosta mesmo de guerras e que toda a gente gostava que o futebol fosse limpo..Noventa e Nove disse:Vamos lá ver uma coisa:
Eu como adepto do futebol não gosto do que se passa no futebol português e não gosto do papel dos diretores de comunicação. Nenhum deles. Quantas grandes ligas por essa Europa fora têm diretores de comunicação e / ou pessoas a fazer este papel? Quantos grandes clubes andam à guerra nas TVs, no Facebook e/ou no Twitter? Podes-me dizer o nome do "FJM" do Manchester United, do Real Madrid ou da Juventus?
Se me disseres que, sendo portista, precisamos de alguém como o FJM para nos defender eu concordo (mas mesmo aí, só precisamos porque temos a direção que temos, noutros tempos não era preciso diretor de comunicação para nada). Agora se me disseres que o futebol português e a sua moda de diretores de comunicação é um exemplo, que é algo que aprecias, que gostas de ver e acompanhar, eu não acredito!
Não é por acaso que as grandes ligas europeias são muito mais atrativas que a portuguesa. Lá os clubes, além de serem fantásticos, limitam-se a jogar futebol. Diretores de comunicação? Não! Jogadores e treinadores. Nem os presidentes, em muitos casos, são conhecidos ou sequer intervém.
Concordo!Noventa e Nove disse:Vamos lá ver uma coisa:
Eu como adepto do futebol não gosto do que se passa no futebol português e não gosto do papel dos diretores de comunicação. Nenhum deles. Quantas grandes ligas por essa Europa fora têm diretores de comunicação e / ou pessoas a fazer este papel? Quantos grandes clubes andam à guerra nas TVs, no Facebook e/ou no Twitter? Podes-me dizer o nome do "FJM" do Manchester United, do Real Madrid ou da Juventus?
Se me disseres que, sendo portista, precisamos de alguém como o FJM para nos defender eu concordo (mas mesmo aí, só precisamos porque temos a direção que temos, noutros tempos não era preciso diretor de comunicação para nada). Agora se me disseres que o futebol português e a sua moda de diretores de comunicação é um exemplo, que é algo que aprecias, que gostas de ver e acompanhar, eu não acredito!
Não é por acaso que as grandes ligas europeias são muito mais atrativas que a portuguesa. Lá os clubes, além de serem fantásticos, limitam-se a jogar futebol. Diretores de comunicação? Não! Jogadores e treinadores. Nem os presidentes, em muitos casos, são conhecidos ou sequer intervém.
verdade. mas apenas na componente de voz activa pública.Noventa e Nove disse:Vamos lá ver uma coisa:
Isso é muito bonito mas continua a ser uma pessoa que mete o lucro à frente do clube. Imagina que quando fosse presidente do clube o orelhas ou alguém próximo dele oferecia-lhe uma proposta milionária para não atacar o polvo, com a garantia que quando saísse da presidência ia para um cargo importante e bem remunerado numa empresa amiga do traficante. Que garantia tínhamos de que ele não deixaria outra vez o clube orfão para ir atrás do dinheiro? É por isso que é importante metermos alguém que pense "1º o FC Porto, depois eu"Portoallez2 disse:É a única que razão que encontro é essa de o ver como adversário porque o próprio AVB também quando é para rasgar o regime ele não tem problemas..acho pelo menos para mim que não se pode questionar o amor dele pelo clube por isso só pode haver outras razões, obviamente que a saída dele magoou muita gente, também não curti mas ao fim de tudo acabo por perdoar não era fácil para ninguem rejeitar um chelsea, ter a oportunidade clara de ganhar a championsm treinar jogadores como lampard, torres, drogba ,terry e etc,são oportunidades de uma vida..
Nisso não acredito minimamente, desculpa mas essa comigo não cola..uma coisa é ires do Porto para o Chelsea, outra é pores em questão que o villas boas nos ia trair com o regime, nunca na vida,isso não..JMPedroto disse:Isso é muito bonito mas continua a ser uma pessoa que mete o lucro à frente do clube. Imagina que quando fosse presidente do clube o orelhas ou alguém próximo dele oferecia-lhe uma proposta milionária para não atacar o polvo, com a garantia que quando saísse da presidência ia para um cargo importante e bem remunerado numa empresa amiga do traficante. Que garantia tínhamos de que ele não deixaria outra vez o clube orfão para ir atrás do dinheiro? É por isso que é importante metermos alguém que pense "1º o FC Porto, depois eu"
O regime é um exemplo, mas imagina então com familiares ou amigos, como o nosso presidente que deixou chegar ao clube o filho que só veio criar problemas.Portoallez2 disse:Nisso não acredito minimamente, desculpa mas essa comigo não cola..uma coisa é ires do Porto para o Chelsea, outra é pores em questão que o villas boas nos ia trair com o regime, nunca na vida,isso não..
É tão bonito ver as pessoas a desabrocharem para a vida.apocalypto disse:A sério, ou há algo obscuro que me escapa ou este gajo JAMAIS poderá ser presidente do FC Porto.
Sobre o polvo, nem uma palavra, aliás, acabou a criticar quem o combate.
Sim, todas as grandes empresas (como os clubes) precisam de um departamento que lidere a estratégia de comunicação. Mas são pessoas de quem só sabes o nome se fores pesquisar. Nunca os viste dar entrevistas ou andar à guerra nos Twitters ou na TV.Blashyrkh disse:verdade. mas apenas na componente de voz activa pública.
porque directores de comunicação e informação bastante activos e com um papel preponderante na vida dos clubes, há em quase todos os países.
e fora do futebol então.. passa quase tudo por eles e pelas suas equipas, que coordenam e têm um peso enorme nas decisões das diversas dimensões das organizações.
Não esquecer o Baía no tempo do Lopetegui. Chateia-me que levem frustrações pessoais com esta SAD ao ponto de desvalorizarem roubos autênticos ao clube que fez deles o que são.apocalypto disse:Mas, sinceramente, desde que vi o Jorge Costa dizer que o regime não merecia perder no Dragão, depois de um roubo daqueles, deu-me a consciência que, no futebol, é só put*s vendidas.
Desculpem a linguagem mas é o que sinto.
é verdade, e tens razão.Noventa e Nove disse:Sim, todas as grandes empresas (como os clubes) precisam de um departamento que lidere a estratégia de comunicação. Mas são pessoas de quem só sabes o nome se fores pesquisar. Nunca os viste dar entrevistas ou andar à guerra nos Twitters ou na TV.
A mesma coisa com as direções. Há grandes clubes na Europa cujos presidentes, no máximo, conheces pelo nome, e outros provavelmente nem o nome. Não têm intervenção pública.
Por isso eu não critico o facto do AVB ter criticado o futebol português. Eu como adepto do futebol em geral também não gosto do futebol português, e se não fosse adepto de um dos seus clubes provavelmente passava-me ao lado.
P.S. Já que estamos a falar de um treinador, seria interessante perguntar, em off, ao Sérgio Conceição qual a opinião dele sobre o Francisco J. Marques. Aposto o meu esquerdo em como a resposta não ia ser bonita.