André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,732
40
A partir do momento em que o nosso presidente, na fase em que o clube é mais atacado, se demite de defendê-lo, isto quando sempre foi agressivo para os de fora, não posso pedir muito a quem não trabalha no clube.

Mas uma coisa é não defender o FC Porto, outra é CAG*R no trabalho do FJM que foi aquilo que o AVB fez com estas palavras.

Ou é muito burro ou então vai candidatar-se e vê o FJM como adversário.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
WaywardPines disse:
Meu caro amigo

Um indivíduo que nos deixa na mão com o campeonato a começar e com isso origina fuga em massa dos nossos melhores jogadores é um rato

Um indivíduo que estava desempregado e se diz grande portista e não pega na equipa numa altura de grande convulsão no clube é um rato

Já digo isto a muito tempo este senhor não passa de um libras boas

O sucesso que ele teve aqui foi gracas ao grand3 trabalho do jesualdo que deixou uma equipa feita

O mérito que lhe dou foi galvanizar a equipa

Nunca mais lhe perdou ter abandonado o barco. Se ele tem ficado falcões e outros não tinham saído e a jogar como jogávamos poduam9s ter ganho tudo nesse ano inclusive LC

Nesse ano Barcelona, Manchester, Real etc andavam de rastos acredito sinceramente que podíamos ter ganho a LC
não apenas herdou um grande trabalho do prof. Jesualdo, como encontrou as circunstâncias perfeitas para explorar aquilo no qual ele é melhor: motivação!

lembremo-nos que o ano anterior foi o da vergonha e injustiça do túnel da luz.

já agora, aproveito para dizer, que nessa altura, sabendo que obviamente o AVB teve imenso mérito e estará para sempre marcado na Nossa Feliz História, não havia polvo com esta dimensão nem nada que se parecesse, e que com Hulk, Moutinho, James e Falcao o FC Porto de AVB na liga toda, só marcou mais 5 golos que o FC Porto de Sérgio Conceição, sendo que o o FC Porto deste ano não tem essa categoria de jogadores no ataque, e ainda tem 5 jogos para igualar o número de golos dessa época!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
A partir do momento em que o nosso presidente, na fase em que o clube é mais atacado, se demite de defendê-lo, isto quando sempre foi agressivo para os de fora, não posso pedir muito a quem não trabalha no clube.

Mas uma coisa é não defender o FC Porto, outra é CAG*R no trabalho do FJM que foi aquilo que o AVB fez com estas palavras.

vou levar este assunto para outro tópico, se me permites, porque me parece pertinente!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,972
14,896
apocalypto disse:
A partir do momento em que o nosso presidente, na fase em que o clube é mais atacado, se demite de defendê-lo, isto quando sempre foi agressivo para os de fora, ADMITO que não posso pedir muito a quem não trabalha no clube.

É a única que razão que encontro é essa de o ver como adversário porque o próprio AVB também quando é para rasgar o regime ele não tem problemas..acho pelo menos para mim que não se pode questionar o amor dele pelo clube por isso só pode haver outras razões, obviamente que a saída dele magoou muita gente, também não curti mas ao fim de tudo acabo por perdoar não era fácil para ninguem rejeitar um chelsea, ter a oportunidade clara de ganhar a championsm treinar jogadores como lampard, torres, drogba ,terry e etc,são oportunidades de uma vida..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:

Uma coisa te garanto
Não leva o meu voto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,732
40
WaywardPines disse:
Uma coisa te garanto
Não leva o meu voto
Acrescento, nesta altura ninguém levaria o meu voto, nem AVB, nem sequer PdC.

Não vejo ninguém a chegar-se à frente e a defender verdadeiramente o clube, a não ser o FJM, mas não o vejo com perfil para presidente.

O clube, mais do que nunca, precisava do antigo PdC. O contexto é o ideal.

N

Noventa e Nove

Guest
apocalypto disse:
E, sinceramente, cada vez entendo menos.

Acabo de ver as últimas declarações do AVB onde diz que vê como muito negativo o que se passa no futebol português, sobretudo os programas desportivos na TV e...o papel dos directores de comunicação, ou seja, uma crítica directa ao FJM que foi o único que ousou afrontar o regime!

Fiquei CHOCADO, completamente!

O gajo que, quando esteve cá, escrevia mensagens de motivação no balneário utilizando o regime que, como ele escreveu "nos quer f*der". E agora sai-se com.isto sendo nós muito mais roubados do que naquela altura e o regime muito mais favorecido?

Mas que raio se passa aqui? É este o gajo que quer ser nosso presidente???
Vamos lá ver uma coisa:

Eu como adepto do futebol não gosto do que se passa no futebol português e não gosto do papel dos diretores de comunicação. Nenhum deles. Quantas grandes ligas por essa Europa fora têm diretores de comunicação e / ou pessoas a fazer este papel? Quantos grandes clubes andam à guerra nas TVs, no Facebook e/ou no Twitter? Podes-me dizer o nome do "FJM" do Manchester United, do Real Madrid ou da Juventus?

Se me disseres que, sendo portista, precisamos de alguém como o FJM para nos defender eu concordo (mas mesmo aí, só precisamos porque temos a direção que temos, noutros tempos não era preciso diretor de comunicação para nada). Agora se me disseres que o futebol português e a sua moda de diretores de comunicação é um exemplo, que é algo que aprecias, que gostas de ver e acompanhar, eu não acredito!

Não é por acaso que as grandes ligas europeias são muito mais atrativas que a portuguesa. Lá os clubes, além de serem fantásticos, limitam-se a jogar futebol. Diretores de comunicação? Não! Jogadores e treinadores. Nem os presidentes, em muitos casos, são conhecidos ou sequer intervém.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,972
14,896
Noventa e Nove disse:
Vamos lá ver uma coisa:

Eu como adepto do futebol não gosto do que se passa no futebol português e não gosto do papel dos diretores de comunicação. Nenhum deles. Quantas grandes ligas por essa Europa fora têm diretores de comunicação e / ou pessoas a fazer este papel? Quantos grandes clubes andam à guerra nas TVs, no Facebook e/ou no Twitter? Podes-me dizer o nome do "FJM" do Manchester United, do Real Madrid ou da Juventus?

Se me disseres que, sendo portista, precisamos de alguém como o FJM para nos defender eu concordo (mas mesmo aí, só precisamos porque temos a direção que temos, noutros tempos não era preciso diretor de comunicação para nada). Agora se me disseres que o futebol português e a sua moda de diretores de comunicação é um exemplo, que é algo que aprecias, que gostas de ver e acompanhar, eu não acredito!

Não é por acaso que as grandes ligas europeias são muito mais atrativas que a portuguesa. Lá os clubes, além de serem fantásticos, limitam-se a jogar futebol. Diretores de comunicação? Não! Jogadores e treinadores. Nem os presidentes, em muitos casos, são conhecidos ou sequer intervém.
Pois, tenho a mesma visão..Neste momento e contexto óbvio que precisamos do FJM como tudo porque lá dentro é o único que defende o clube, mas acho que ninguém gosta mesmo de guerras e que toda a gente gostava que o futebol fosse limpo..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,732
40
Noventa e Nove disse:
Vamos lá ver uma coisa:

Concordo!

Mas com estas declarações acaba por criticar e desvalorizar quem mais nos tem defendido.

Se é tão Portista, porque raio não disse, por exemplo, "vejo com muito maus olhos as suspeitas que pairam sobre o futebol português. O que vem nos emails é gravíssimo e a justiça deve fazer o seu trabalho e levar tudo até às últimas consequências".

Podia ter dito isto!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Noventa e Nove disse:
Vamos lá ver uma coisa:

verdade. mas apenas na componente de voz activa pública.

porque directores de comunicação e informação bastante activos e com um papel preponderante na vida dos clubes, há em quase todos os países.

e fora do futebol então.. passa quase tudo por eles e pelas suas equipas, que coordenam e têm um peso enorme nas decisões das diversas dimensões das organizações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,732
40
Mas, sinceramente, desde que vi o Jorge Costa dizer que o regime não merecia perder no Dragão, depois de um roubo daqueles, deu-me a consciência que, no futebol, é só put*s vendidas.

Desculpem a linguagem mas é o que sinto.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Portoallez2 disse:
É a única que razão que encontro é essa de o ver como adversário porque o próprio AVB também quando é para rasgar o regime ele não tem problemas..acho pelo menos para mim que não se pode questionar o amor dele pelo clube por isso só pode haver outras razões, obviamente que a saída dele magoou muita gente, também não curti mas ao fim de tudo acabo por perdoar não era fácil para ninguem rejeitar um chelsea, ter a oportunidade clara de ganhar a championsm treinar jogadores como lampard, torres, drogba ,terry e etc,são oportunidades de uma vida..
Isso é muito bonito mas continua a ser uma pessoa que mete o lucro à frente do clube. Imagina que quando fosse presidente do clube o orelhas ou alguém próximo dele oferecia-lhe uma proposta milionária para não atacar o polvo, com a garantia que quando saísse da presidência ia para um cargo importante e bem remunerado numa empresa amiga do traficante. Que garantia tínhamos de que ele não deixaria outra vez o clube orfão para ir atrás do dinheiro? É por isso que é importante metermos alguém que pense "1º o FC Porto, depois eu"

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,972
14,896
JMPedroto disse:
Isso é muito bonito mas continua a ser uma pessoa que mete o lucro à frente do clube. Imagina que quando fosse presidente do clube o orelhas ou alguém próximo dele oferecia-lhe uma proposta milionária para não atacar o polvo, com a garantia que quando saísse da presidência ia para um cargo importante e bem remunerado numa empresa amiga do traficante. Que garantia tínhamos de que ele não deixaria outra vez o clube orfão para ir atrás do dinheiro? É por isso que é importante metermos alguém que pense "1º o FC Porto, depois eu"
Nisso não acredito minimamente, desculpa mas essa comigo não cola..uma coisa é ires do Porto para o Chelsea, outra é pores em questão que o villas boas nos ia trair com o regime, nunca na vida,isso não..

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Portoallez2 disse:
Nisso não acredito minimamente, desculpa mas essa comigo não cola..uma coisa é ires do Porto para o Chelsea, outra é pores em questão que o villas boas nos ia trair com o regime, nunca na vida,isso não..
O regime é um exemplo, mas imagina então com familiares ou amigos, como o nosso presidente que deixou chegar ao clube o filho que só veio criar problemas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
A sério, ou há algo obscuro que me escapa ou este gajo JAMAIS poderá ser presidente do FC Porto.

Sobre o polvo, nem uma palavra, aliás, acabou a criticar quem o combate.
É tão bonito ver as pessoas a desabrocharem para a vida.

N

Noventa e Nove

Guest
Blashyrkh disse:
verdade. mas apenas na componente de voz activa pública.

porque directores de comunicação e informação bastante activos e com um papel preponderante na vida dos clubes, há em quase todos os países.

e fora do futebol então.. passa quase tudo por eles e pelas suas equipas, que coordenam e têm um peso enorme nas decisões das diversas dimensões das organizações.
Sim, todas as grandes empresas (como os clubes) precisam de um departamento que lidere a estratégia de comunicação. Mas são pessoas de quem só sabes o nome se fores pesquisar. Nunca os viste dar entrevistas ou andar à guerra nos Twitters ou na TV.

A mesma coisa com as direções. Há grandes clubes na Europa cujos presidentes, no máximo, conheces pelo nome, e outros provavelmente nem o nome. Não têm intervenção pública.

Por isso eu não critico o facto do AVB ter criticado o futebol português. Eu como adepto do futebol em geral também não gosto do futebol português, e se não fosse adepto de um dos seus clubes provavelmente passava-me ao lado.

P.S. Já que estamos a falar de um treinador, seria interessante perguntar, em off, ao Sérgio Conceição qual a opinião dele sobre o Francisco J. Marques. Aposto o meu esquerdo em como a resposta não ia ser bonita.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Mas, sinceramente, desde que vi o Jorge Costa dizer que o regime não merecia perder no Dragão, depois de um roubo daqueles, deu-me a consciência que, no futebol, é só put*s vendidas.

Desculpem a linguagem mas é o que sinto.
Não esquecer o Baía no tempo do Lopetegui. Chateia-me que levem frustrações pessoais com esta SAD ao ponto de desvalorizarem roubos autênticos ao clube que fez deles o que são.

Quanto a AVB, nenhuma surpresa. Não sabia dessas declarações, mas não fico surpreso.

Adequa-se a quem fez o percurso que fez. Segue o cheiro do dinheiro e o amigo dele, neste momento, é o diretor desportivo de um dos clubes com mais dinheiro para desperdiçar e ele sabe que será uma boa hipótese quando o emery se for.

E o amigo dele é amigo da orcalhada. Logo.....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Noventa e Nove disse:
Sim, todas as grandes empresas (como os clubes) precisam de um departamento que lidere a estratégia de comunicação. Mas são pessoas de quem só sabes o nome se fores pesquisar. Nunca os viste dar entrevistas ou andar à guerra nos Twitters ou na TV.

A mesma coisa com as direções. Há grandes clubes na Europa cujos presidentes, no máximo, conheces pelo nome, e outros provavelmente nem o nome. Não têm intervenção pública.

Por isso eu não critico o facto do AVB ter criticado o futebol português. Eu como adepto do futebol em geral também não gosto do futebol português, e se não fosse adepto de um dos seus clubes provavelmente passava-me ao lado.

P.S. Já que estamos a falar de um treinador, seria interessante perguntar, em off, ao Sérgio Conceição qual a opinião dele sobre o Francisco J. Marques. Aposto o meu esquerdo em como a resposta não ia ser bonita.
é verdade, e tens razão.

mas sabes que o futebol português é o resultado da cultura portuguesa, daquilo que os portugueses querem e "consomem".. por isso..

relativamente a essa questão do Sérgio Conceição - o curioso é que, na minha opinião, o sucesso de um e do outro tem dependido, também, em parte ao sucesso de cada um na sua área.

mas na minha opinião as directrizes dadas pelos superiores ao director de comunicação, devem ser correspondidas na mesma linha pelo treinador. concorde-se ou não com elas.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Estamos em off...

Mas o protagonismo dos diretores de comunicação foi iniciado pelo benfica. Recordemos:

E esta foi uma das estratégias para eles irem tomando conta do poder. Com o silêncio dos adversários.

Durante anos o nosso diretor de comunicação (Rui Cerqueira) teve ZERO intervenções públicas.

Em síntese: os Diretores de comunicação passaram a ser um problema a partir do momento em que os outros 2 grandes os puseram a fazer intervenções públicas.

Vai pro crl AVB! Afinal também já nos deixaste no CRL a 2 semanas da época iniciar...