André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,013
45,552
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Achei piada ao Pedro Sousa na TVI a malhar no AVB por ele ter ido fazer o Dakar, que um treinador não podia ir fazer um dakar lol

M

Mike_Walsh

Guest
sirmister disse:
Achei piada ao Pedro Sousa na TVI a malhar no AVB por ele ter ido fazer o Dakar, que um treinador não podia ir fazer um dakar lol
Poder, pode, mas é se encarar a sua carreira de uma forma muito peculiar.
Não estou a ver os grandes treinadores europeus a fazerem uma coisa dessas a meio da época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,013
45,552
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mike_Walsh disse:
Poder, pode, mas é se encarar a sua carreira de uma forma muito peculiar.
Não estou a ver os grandes treinadores europeus a fazerem uma coisa dessas a meio da época.
O gajo é milionário, se não faz o que lhe apetece ninguem pode fazer. E não e como se tivesse interrompido um trabalho para o fazer, ele estava sem clube.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jules Winnfield disse:
Espero é que se prepare para Presidente!
Depende com quem vier. Se for com muitos dos que já cá andaram e ainda andam, então não vale a pena. É preciso sangue novo em todos os departamentos e membros. Se for só para trocar a "cabeça", não serve.

Caso venha com uma mentalidade forte e vontade de romper com o passado, então é bem vindo e espero que um dia seja nosso presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,737
40
E, sinceramente, cada vez entendo menos.

Acabo de ver as últimas declarações do AVB onde diz que vê como muito negativo o que se passa no futebol português, sobretudo os programas desportivos na TV e...o papel dos directores de comunicação, ou seja, uma crítica directa ao FJM que foi o único que ousou afrontar o regime!

Fiquei CHOCADO, completamente!

O gajo que, quando esteve cá, escrevia mensagens de motivação no balneário utilizando o regime que, como ele escreveu "nos quer f*der". E agora sai-se com.isto sendo nós muito mais roubados do que naquela altura e o regime muito mais favorecido?

Mas que raio se passa aqui? É este o gajo que quer ser nosso presidente???

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,737
40
A sério, ou há algo obscuro que me escapa ou este gajo JAMAIS poderá ser presidente do FC Porto.

Sobre o polvo, nem uma palavra, aliás, acabou a criticar quem o combate.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eu não quero o Villas Boas como presidente, apesar da época fantástica que nos proporcionou não me esqueço de como saiu do clube, preferiu os euros e deixar o clube sem treinador quase em cima do ínicio da temporada, o que vale é que tínhamos na equipa técnica alguém que sabe o que é ser Porto. Pena como o trataram quando saiu, mas isso tem dedo do benfiquista antero.

Villas boas já faz parte do passado, agradeço a página dourada que acrescentou à História do clube, mas tal como ele, o J.Costa e o Baia já mostraram atitudes de quem coloca 1º os interesses pessoais e só depois o interesse do clube, e isso não é o perfil de quem queremos para presidente.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:

Acabo de ver as últimas declarações do AVB onde diz que vê como muito negativo o que se passa no futebol português, sobretudo os programas desportivos na TV e...o papel dos directores de comunicação, ou seja, uma crítica directa ao FJM que foi o único que ousou afrontar o regime!

O gajo que, quando esteve cá, escrevia mensagens de motivação no balneário utilizando o regime que, como ele escreveu "nos quer f*der". E agora sai-se com.isto sendo nós muito mais roubados do que naquela altura e o regime muito mais favorecido?

também estou como tu.

desta não estava mesmo à espera.

bem, mas pelo menos serve para eu colocar já de parte o apoio a um putativo futuro candidato.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,453
4,360
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Comentários perfeitamente normais de quem está dentro do futebol,  não tenho dúvidas que se formos a 10 pessoas do futebol perguntar o que acha do futebol português,  os 10 vão dizer o mesmo,  ou pelo menos não vão dizer abertamente que concordam com a postura dos clubes em relação aos diretores de comunicação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,601
84,737
40
Dunham disse:
Comentários perfeitamente normais de quem está dentro do futebol,  não tenho dúvidas que se formos a 10 pessoas do futebol perguntar o que acha do futebol português,  os 10 vão dizer o mesmo,  ou pelo menos não vão dizer abertamente que concordam com a postura dos clubes em relação aos diretores de comunicação.
Não vejo nada de normal mas palavras dele, ainda para mais sendo alguém que conhece o clube e o ódio que gera no nosso país. Já para não falar que lutou contra isso quando nos treinou, sendo que, desde aí, as coisas agravaram-se muito.

Isto foi uma crítica indirecta ao FJM. Não me digam que o vê como adversário...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,453
4,360
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Não vejo nada de normal mas palavras dele, ainda para mais sendo alguém que conhece o clube e o ódio que gera no nosso país. Já para não falar que lutou contra isso quando nos treinou, sendo que, desde aí, as coisas agravaram-se muito.

Isto foi uma crítica indirecta ao FJM. Não me digam que o vê como adversário...
Eu leio as críticas dele aos que se passa no Campeonato por um outro lado,  acho que não só os homens do futebol como referi no outro post,  mas como todos nós,  queremos é ver o futebol ser discutido dentro do campo pelos jogadores,  não fora pelos diretores e comentadores.  Vejo isto,  mais por este lado.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:

Meu caro amigo

Um indivíduo que nos deixa na mão com o campeonato a começar e com isso origina fuga em massa dos nossos melhores jogadores é um rato

Um indivíduo que estava desempregado e se diz grande portista e não pega na equipa numa altura de grande convulsão no clube é um rato

Já digo isto a muito tempo este senhor não passa de um libras boas

O sucesso que ele teve aqui foi gracas ao grand3 trabalho do jesualdo que deixou uma equipa feita

O mérito que lhe dou foi galvanizar a equipa

Nunca mais lhe perdou ter abandonado o barco. Se ele tem ficado falcões e outros não tinham saído e a jogar como jogávamos poduam9s ter ganho tudo nesse ano inclusive LC

Nesse ano Barcelona, Manchester, Real etc andavam de rastos acredito sinceramente que podíamos ter ganho a LC