Achei piada ao Pedro Sousa na TVI a malhar no AVB por ele ter ido fazer o Dakar, que um treinador não podia ir fazer um dakar lol
Um treinador não, mas um milionário podesirmister disse:Achei piada ao Pedro Sousa na TVI a malhar no AVB por ele ter ido fazer o Dakar, que um treinador não podia ir fazer um dakar lol
Inveja, só pode!!sirmister disse:Achei piada ao Pedro Sousa na TVI a malhar no AVB por ele ter ido fazer o Dakar, que um treinador não podia ir fazer um dakar lol
Poder, pode, mas é se encarar a sua carreira de uma forma muito peculiar.sirmister disse:Achei piada ao Pedro Sousa na TVI a malhar no AVB por ele ter ido fazer o Dakar, que um treinador não podia ir fazer um dakar lol
O gajo é milionário, se não faz o que lhe apetece ninguem pode fazer. E não e como se tivesse interrompido um trabalho para o fazer, ele estava sem clube.Mike_Walsh disse:Poder, pode, mas é se encarar a sua carreira de uma forma muito peculiar.
Não estou a ver os grandes treinadores europeus a fazerem uma coisa dessas a meio da época.
E que venha depressa!Jules Winnfield disse:Espero é que se prepare para Presidente!
Depende com quem vier. Se for com muitos dos que já cá andaram e ainda andam, então não vale a pena. É preciso sangue novo em todos os departamentos e membros. Se for só para trocar a "cabeça", não serve.Jules Winnfield disse:Espero é que se prepare para Presidente!
também estou como tu.apocalypto disse:E, sinceramente, cada vez entendo menos.
Acabo de ver as últimas declarações do AVB onde diz que vê como muito negativo o que se passa no futebol português, sobretudo os programas desportivos na TV e...o papel dos directores de comunicação, ou seja, uma crítica directa ao FJM que foi o único que ousou afrontar o regime!
Fiquei CHOCADO, completamente!
O gajo que, quando esteve cá, escrevia mensagens de motivação no balneário utilizando o regime que, como ele escreveu "nos quer f*der". E agora sai-se com.isto sendo nós muito mais roubados do que naquela altura e o regime muito mais favorecido?
Mas que raio se passa aqui? É este o gajo que quer ser nosso presidente???
Não vejo nada de normal mas palavras dele, ainda para mais sendo alguém que conhece o clube e o ódio que gera no nosso país. Já para não falar que lutou contra isso quando nos treinou, sendo que, desde aí, as coisas agravaram-se muito.Dunham disse:Comentários perfeitamente normais de quem está dentro do futebol, não tenho dúvidas que se formos a 10 pessoas do futebol perguntar o que acha do futebol português, os 10 vão dizer o mesmo, ou pelo menos não vão dizer abertamente que concordam com a postura dos clubes em relação aos diretores de comunicação.
Eu leio as críticas dele aos que se passa no Campeonato por um outro lado, acho que não só os homens do futebol como referi no outro post, mas como todos nós, queremos é ver o futebol ser discutido dentro do campo pelos jogadores, não fora pelos diretores e comentadores. Vejo isto, mais por este lado.apocalypto disse:Não vejo nada de normal mas palavras dele, ainda para mais sendo alguém que conhece o clube e o ódio que gera no nosso país. Já para não falar que lutou contra isso quando nos treinou, sendo que, desde aí, as coisas agravaram-se muito.
Isto foi uma crítica indirecta ao FJM. Não me digam que o vê como adversário...
Meu caro amigoapocalypto disse:E, sinceramente, cada vez entendo menos.
Acabo de ver as últimas declarações do AVB onde diz que vê como muito negativo o que se passa no futebol português, sobretudo os programas desportivos na TV e...o papel dos directores de comunicação, ou seja, uma crítica directa ao FJM que foi o único que ousou afrontar o regime!
Fiquei CHOCADO, completamente!
O gajo que, quando esteve cá, escrevia mensagens de motivação no balneário utilizando o regime que, como ele escreveu "nos quer f*der". E agora sai-se com.isto sendo nós muito mais roubados do que naquela altura e o regime muito mais favorecido?
Mas que raio se passa aqui? É este o gajo que quer ser nosso presidente???