Era perfeito era vir para a Administração do FCPorto SAD....Dragão do Algarve disse:Hoje é noticia que o Antero convidou-o para substituir o Emery no PSG... Era o clube perfeito para o AVB voltar à ribalta do futebol europeu
Era perfeito era vir para a Administração do FCPorto SAD....Dragão do Algarve disse:Hoje é noticia que o Antero convidou-o para substituir o Emery no PSG... Era o clube perfeito para o AVB voltar à ribalta do futebol europeu
Muita gente fala nisso mas .......Jules Winnfield disse:Era perfeito era vir para a Administração do FCPorto SAD....
falhou como treinador? lolBarrigana disse:1a vez que vejo o vilas a assumir que pode querer a presidência. muito bem, mas que se prepare para isso.
ir para presidente apenas pq falhou como treinador e supostamente é grande portista, parece-me poucochinho.
Está mais que preparado. É um Líder com Carisma, e uma paixão pelo FCPorto. As competências só serão efectivamente avaliadas quando assumir o cargo, se o assumir. Mas sim, imo, tem as Qualificações necessárias para ser Presidente do FCPorto, entende BUÉ de futebol, no entanto, era importante, mas não necessário, começar com um cargo de administrador, vice presidente ou Director, á semelhança de PdC.Roma disse:Muita gente fala nisso mas .......
Quais as competências desse senhor para estar numa administração de um clube de top europeu ? Alguém sabe ? Ou dizem isso porque é muito portista e basta ?
Eu também sou um portista do caralho ( se calhar mais que ele) mas não percebo nada para estar numa administração ou presidência de um clube. Mas como não importa , acho que vou tentar a minha sorte.
Exatamente isto.MP disse:Eu continuo a dizer que o cargo de presidente passa muito por ter as pessoas certas para os lugares certos. Nenhum presidente consegue fazer o micro-management de tudo desde as modalidades, gestão financeira e desportiva, defesa legal do clube, etc. Tem é que definir a sua visão para o clube, escolher pessoas competentes que partilhem a mesma visão e conseguir atrair os sócios para a sua proposta.
Verdade. De qualquer forma saúdo que comecem a aparecer alternativas com alguma credibilidade. Espero é que isto seja o início de algo consequente e não um fogacho inócuo, como aconteceu com outros que estavam "preparadíssimos".Roma disse:Muita gente fala nisso mas .......
Quais as competências desse senhor para estar numa administração de um clube de top europeu ? Alguém sabe ? Ou dizem isso porque é muito portista e basta ?
Eu também sou um portista do caralho ( se calhar mais que ele) mas não percebo nada para estar numa administração ou presidência de um clube. Mas como não importa , acho que vou tentar a minha sorte.
Teve que ser evacuado de helicóptero.MarcioTeixeira disse:André Villas-Boas sofre acidente no Dakar.
https://www.ojogo.pt/modalidades/motores/noticias/interior/dakar-andre-villas-boas-em-exames-no-hospital-9035640.html
As melhoras.