André Villas-Boas - Presidente

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Dragão do Algarve disse:
Hoje é noticia que o Antero convidou-o para substituir o Emery no PSG... Era o clube perfeito para o AVB voltar à ribalta do futebol europeu
Era perfeito era vir para a Administração do FCPorto SAD....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Jules Winnfield disse:
Era perfeito era vir para a Administração do FCPorto SAD....
Muita gente fala nisso mas .......

Quais as competências desse senhor para estar numa administração de um clube de top europeu ? Alguém sabe ? Ou dizem isso porque é muito portista e basta ?

Eu também sou um portista do caralho ( se calhar mais que ele) mas não percebo nada para estar numa administração ou presidência de um clube. Mas como não importa , acho que vou tentar a minha sorte.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
1a vez que vejo o vilas a assumir que pode querer a presidência. muito bem, mas que se prepare para isso.

ir para presidente apenas pq falhou como treinador e supostamente é grande portista, parece-me poucochinho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,886
45,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
1a vez que vejo o vilas a assumir que pode querer a presidência. muito bem, mas que se prepare para isso.

ir para presidente apenas pq falhou como treinador e supostamente é grande portista, parece-me poucochinho.
falhou como treinador? lol

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Roma disse:

Quais as competências desse senhor para estar numa administração de um clube de top europeu ? Alguém sabe ? Ou dizem isso porque é muito portista e basta ?

Eu também sou um portista do caralho ( se calhar mais que ele) mas não percebo nada para estar numa administração ou presidência de um clube. Mas como não importa , acho que vou tentar a minha sorte.
Está mais que preparado. É um Líder com Carisma, e uma paixão pelo FCPorto. As competências só serão efectivamente avaliadas quando assumir o cargo, se o assumir. Mas sim, imo, tem as Qualificações necessárias para ser Presidente do FCPorto, entende BUÉ de futebol, no entanto, era importante, mas não necessário, começar com um cargo de administrador, vice presidente ou Director, á semelhança de PdC.

Mais provas de competências no FCPorto não poderias ter a não ser de AVB, foi competentissimo meu caro!!!

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu continuo a dizer que o cargo de presidente passa muito por ter as pessoas certas para os lugares certos. Nenhum presidente consegue fazer o micro-management de tudo desde as modalidades, gestão financeira e desportiva, defesa legal do clube, etc. Tem é que definir a sua visão para o clube, escolher pessoas competentes que partilhem a mesma visão e conseguir atrair os sócios para a sua proposta.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MP disse:
Eu continuo a dizer que o cargo de presidente passa muito por ter as pessoas certas para os lugares certos. Nenhum presidente consegue fazer o micro-management de tudo desde as modalidades, gestão financeira e desportiva, defesa legal do clube, etc. Tem é que definir a sua visão para o clube, escolher pessoas competentes que partilhem a mesma visão e conseguir atrair os sócios para a sua proposta.
Exatamente isto.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Não acredito que se apresente às próximas eleições. A acontecer, julgo que será algo para o médio prazo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Roma disse:

Verdade. De qualquer forma saúdo que comecem a aparecer alternativas com alguma credibilidade. Espero é que isto seja o início de algo consequente e não um fogacho inócuo, como aconteceu com outros que estavam "preparadíssimos".

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AVB foi outra vez despedido, desta vez do Dakar, mas já recuperou e está bem de saúde.