e não foi o primeiro, o Gallas também o disse.Drago disse:Ekotto?
a sério?
Basta ver a ficha desse rapazola para perceber o nível de qualquer resposta que saia daquela boca.
e não foi o primeiro, o Gallas também o disse.Drago disse:Ekotto?
a sério?
Basta ver a ficha desse rapazola para perceber o nível de qualquer resposta que saia daquela boca.
Nunca me vou esquecer essa de "fugir" para o Chel$i, o Libras Boas.Neiva disse:Aquela equipa merecia ter jogado a Champions. Se ele tivesse ficado, o Falcao também ficava mais um ano (com promessa de saída estilo Deco). E depois quem sabe o que teria acontecido na Supertaça Europeia e depois na Champions, que nesse ano foi ganha pelo Chelsea com Di Matteo como interino e nos quartos de final ainda por lá andavam Marselha, APOEL e encornados... Enfim, não estou a dizer que seriamos campeões europeus, mas dava para sonhar.
Nunca irei perdoar a forma como nos deixou entalados só para ir fazer meio ano no Chelski. Tinha tempo para lá chegar. PQP.
Quem recusaria aquela proposta?Juary disse:Nunca me vou esquecer essa de "fugir" para o Chel$i, o Libras Boas.
Foi pena essa mancha
PortoMDL disse:Quem recusaria aquela proposta?
Se calhar alguem o empurrou para facturar os 15M..Neiva disse:Nunca irei perdoar a forma como nos deixou entalados só para ir fazer meio ano no Chelski. Tinha tempo para lá chegar. PQP.
Vem de uma família abastada e que eu saiba o Porto não paga mal. Ele não saiu pelo dinheiro, saiu porque meteu na cabeça que tinha de imitar o percurso do Mourinho e superar o seu legado ao ganhar a primeira Champions do Chelsea, a única coisa que o zé mouro não conseguiu. Se não aceitasse a proposta naquele ano provavelmente o comboio para Londres não voltava a passar, mesmo que outros grandes clubes viessem bater à porta mais tarde. Ele só queria o Chelsea. Fodeu-se porque era mais novo do que os veteranos daquela equipa e nunca ia conquistar o respeito do balneário. E o mais irónico é que depois de ser despedido foi o adjunto dele que ganhou a Champions nesse ano. Imagino a azia com que ficou...PortoMDL disse:Quem recusaria aquela proposta?
Alguém o empurrou???sirmister disse:Se calhar alguem o empurrou para facturar os 15M..
Quem é que te contou isso tudo?...Neiva disse:Alguém o empurrou???
Acho que precisas de dar uma vista de olhos à história do defeso de 2011/2012, deves estar muito esquecido. Quando chegou a proposta do Chelsea e lhe deram a garantia que não era preciso negociar porque pagavam a cláusula, ele trancou-se em casa, recusou-se a atender o telefone aos dirigentes do Porto, mandou um fax a avisar que ia acionar a cláusula de rescisão do próprio bolso (com dinheiro do Chelsea claro, mas foi caso único na nossa história), e tentou levar o resto da equipa técnica com ele à exceção do grande Vítor Pereira que se disponibilizou a ficar.
No momento da saída tratou-nos tão mal como o Mourinho, até isso aprendeu com o mestre.
Outra rica peça.Orgulhoazulebranco disse:e não foi o primeiro, o Gallas também o disse.
30.000 mensagens, inscrito no fórum desde 2008 e a sério que estás completamente a leste de uma das maiores sagas do nosso clube no que toca à saída de um treinador?sirmister disse:Quem é que te contou isso tudo?...
Se colocas as coisas nesse termos, devias facilmente concluir que com menos de 3000 e só te tendo inscrito em 2013 não percebes nada de nada..Neiva disse:30.000 mensagens, inscrito no fórum desde 2008 e a sério que estás completamente a leste de uma das maiores sagas do nosso clube no que toca à saída de um treinador?
Ninguém me contou, é factual. Começa a pesquisar e fala com foristas que consideres mais credíveis e também chegas lá.
Não dou mais para este peditório. Não sabes, estudasses.sirmister disse:Se colocas as coisas nesse termos, devias facilmente concluir que com menos de 3000 e só te tendo inscrito em 2013 não percebes nada de nada..
lol, fazes bem.Neiva disse:Não dou mais para este peditório. Não sabes, estudasses.
Alguém que ama o nosso clube como ele diz amar.PortoMDL disse:Quem recusaria aquela proposta?