Uns placards/cartazes que adeptos mostraram na bancada para a gozar com o Roberto.Domingos Kostadinov disse:Como assim? Placas?
Vê a partir daqui o Villas Boas no programa de hoje:
https://youtu.be/hlV81ml0M0Y?t=410
Uns placards/cartazes que adeptos mostraram na bancada para a gozar com o Roberto.Domingos Kostadinov disse:Como assim? Placas?
Para mim ele ou o Miguel Guedes eram excelentes opções. Os dois juntos também não era mal.David Copperfield disse:Cada vez acho mais que AVB se está a preparar para um dia, quando PDC deixar de o ser, ser presidente do NGC.
E na minha humilde opinião vou concluindo cada vez mais tb que com uma boa equipa não haveria melhor candidato possível.
Então extraordinário era AVB +manter o coach conceição.
Aquilo foi melhor que sexo...Só é pena não termos tido a mesma equipa na Champions o ano seguinte.TiagoV disse:Que época a 2010/11.
Disse numa entrevista qualquer no ano passado que já lhe tinha passado pela cabeça candidatar à presidencia do clube ou algo do genero,se procurares deves encontrar algosuper82 disse:Mas alguma vez ele disse que queria ser presidente no futuro?
Eu acho que ele deve ter vontade mas nunca faria oposição a Pinto da Costa. Se for para o imediato tem que ser alguém que não tenha problemas em enfrentar o nosso presidente e a sua estrutura. E um nome assim não é fácil de encontrar, de momento.Vlk disse:Tem que se chegar à frente CARALHO!
Chega de paneleirices, faz-te Homem que terás toda a nação portista atrás de ti.
Não é bem toda a nação portista atrás dele, porque o que ele fez a nós e ao próprio PdC foi digno de um mercenário. Curiosamente desde a sua saída foi quando começou o nosso declínio. Passamos de espreitar uma conquista da UCL a nem sequer ganhar uma mísera Taça da Liga ou Taça de Portugal nestes últimos 5 anos. Vá lá que o VP ainda conseguiu equilibrar as coisas com a conquista dos 2 campeonato e respetivas Supertaças, mas depois andamos a seco até ao ano passado (cenário nunca antes testemunhado por mim que sou de 1991).Vlk disse:Tem que se chegar à frente CARALHO!
Chega de paneleirices, faz-te Homem que terás toda a nação portista atrás de ti.
O AVB foi ganhar a vida para o estrangeiro e é um mercenário. Os senhores da SAD que não saem nem que os empurrem são o quê?Dragao_man disse:Não é bem toda a nação portista atrás dele, porque o que ele fez a nós e ao próprio PdC foi digno de um mercenário. Curiosamente desde a sua saída foi quando começou o nosso declínio. Passamos de espreitar uma conquista da UCL a nem sequer ganhar uma mísera Taça da Liga ou Taça de Portugal nestes últimos 5 anos. Vá lá que o VP ainda conseguiu equilibrar as coisas com a conquista dos 2 campeonato e respetivas Supertaças, mas depois andamos a seco até ao ano passado (cenário nunca antes testemunhado por mim que sou de 1991).
Eu pessoalmente já ultrapassei essa cólera que senti com a sua saída e se ele se candidatar terá o meu apoio, mas ainda há muitos que estão de pé atrás em relação a ele.
Sim, em 8 de Dezembro de 2018super82 disse:Mas alguma vez ele disse que queria ser presidente no futuro?
Parasitas.saloca disse:O AVB foi ganhar a vida para o estrangeiro e é um mercenário. Os senhores da SAD que não saem nem que os empurrem são o quê?