André Villas-Boas - Presidente

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Domingos Kostadinov disse:
Como assim? Placas?
Uns placards/cartazes que adeptos mostraram na bancada para a gozar com o Roberto.

Vê a partir daqui o Villas Boas no programa de hoje:

https://youtu.be/hlV81ml0M0Y?t=410

19 Maio 2008
3,119
16
Cada vez acho mais que AVB se está a preparar para um dia, quando PDC deixar de o ser,  ser presidente do NGC.
E na minha humilde opinião vou concluindo cada vez mais tb que com uma boa equipa não haveria melhor candidato possível.

Então extraordinário era AVB +manter o coach conceição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,011
45,551
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Cada vez acho mais que AVB se está a preparar para um dia, quando PDC deixar de o ser,  ser presidente do NGC.
E na minha humilde opinião vou concluindo cada vez mais tb que com uma boa equipa não haveria melhor candidato possível.

Então extraordinário era AVB +manter o coach conceição.
Para mim ele ou o Miguel Guedes eram excelentes opções. Os dois juntos também não era mal.

PDC era grande se fossemos campeões e se retira-se..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Era importante ter Rui Moreira, AVB e até SC juntos. Depois temos de ir recuperar a excelência que perdemos para os Shakhtars, Gestifutes, etc etc..... se queremos estar no topo temos de ter profissionais de topo!

São estes que fazem de miúdos campeões MUNDIAIS....(de clubes)....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É chegar à frente para entrar na estrutura. Se PdC rejeitar é transmitir que será candidato nas próximas eleições! Sejam elas, daqui a dois meses ou 1 ano.

Precisamos de alternativa. Ou entrar para mudar ou fazer oposição.

Um nome tão forte na oposição, com o atual Presidente inerte, rapidamente ganhará suporte!

AVB ganhou tudo pelo FCPorto!

Agora é preciso LIDERAR!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Tem que se chegar à frente CARALHO!
Chega de paneleirices, faz-te Homem que terás toda a nação portista atrás de ti.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
super82 disse:
Mas alguma vez ele disse que queria ser presidente no futuro?
Disse numa entrevista qualquer no ano passado que já lhe tinha passado pela cabeça candidatar à presidencia do clube ou algo do genero,se procurares deves encontrar algo

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vlk disse:
Chega de paneleirices, faz-te Homem que terás toda a nação portista atrás de ti.
Eu acho que ele deve ter vontade mas nunca faria oposição a Pinto da Costa. Se for para o imediato tem que ser alguém que não tenha problemas em enfrentar o nosso presidente e a sua estrutura. E um nome assim não é fácil de encontrar, de momento.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,073
5,440
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vlk disse:
Não é bem toda a nação portista atrás dele, porque o que ele fez a nós e ao próprio PdC foi digno de um mercenário. Curiosamente desde a sua saída foi quando começou o nosso declínio. Passamos de espreitar uma conquista da UCL a nem sequer ganhar uma mísera Taça da Liga ou Taça de Portugal nestes últimos 5 anos. Vá lá que o VP ainda conseguiu equilibrar as coisas com a conquista dos 2 campeonato e respetivas Supertaças, mas depois andamos a seco até ao ano passado (cenário nunca antes testemunhado por mim que sou de 1991).

Eu pessoalmente já ultrapassei essa cólera que senti com a sua saída e se ele se candidatar terá o meu apoio, mas ainda há muitos que estão de pé atrás em relação a ele.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
712
1,266
Dragao_man disse:
Não é bem toda a nação portista atrás dele, porque o que ele fez a nós e ao próprio PdC foi digno de um mercenário. Curiosamente desde a sua saída foi quando começou o nosso declínio. Passamos de espreitar uma conquista da UCL a nem sequer ganhar uma mísera Taça da Liga ou Taça de Portugal nestes últimos 5 anos. Vá lá que o VP ainda conseguiu equilibrar as coisas com a conquista dos 2 campeonato e respetivas Supertaças, mas depois andamos a seco até ao ano passado (cenário nunca antes testemunhado por mim que sou de 1991).

Eu pessoalmente já ultrapassei essa cólera que senti com a sua saída e se ele se candidatar terá o meu apoio, mas ainda há muitos que estão de pé atrás em relação a ele.
O AVB foi ganhar a vida para o estrangeiro e é um mercenário. Os senhores da SAD que não saem nem que os empurrem são o quê?

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
32,195
13,182
super82 disse:
Mas alguma vez ele disse que queria ser presidente no futuro?
Sim, em 8 de Dezembro de 2018

https://maisfutebol.iol.pt/liga/andre-villas-boas/villas-boas-ja-me-passou-pela-cabeca-ser-presidente-do-fc-porto

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
saloca disse:
O AVB foi ganhar a vida para o estrangeiro e é um mercenário. Os senhores da SAD que não saem nem que os empurrem são o quê?
Parasitas.

Mesmo assim prefiro um mercenário a parasitas.