Vamos, meu senhor!podes sair disso com ironia, mas as ameaças e insultos estao ai. Vamos parar com isso, vamos?
Vamos, meu senhor!podes sair disso com ironia, mas as ameaças e insultos estao ai. Vamos parar com isso, vamos?
Eu como já respondi ao primeiro do @Absolution para ele, e todos os outros não se incomodarem mais com essa questão, ora pois que restou o post relativo à ancestral e garbosa arte de afagar a dita cobra zarolha.@Bedrella , o @Absolution fez dois (entre muitos, o gajo é um poeta) post recentes em que te mencionou. Um relacionado com a arte de fazer uma treta com o punho e outro para discutir o que um dos candidatos (?) traz para a mesa, escolhes responder ao da punheta.
Se a intenção do sujeito não fosse já óbvia, agora é que não dá para esconder mais.@Bedrella , o @Absolution fez dois (entre muitos, o gajo é um poeta) post recentes em que te mencionou. Um relacionado com a arte de fazer uma treta com o punho e outro para discutir o que um dos candidatos (?) traz para a mesa, escolhes responder ao da punheta.
Convenhamos, e terminando o offtopic perpetuado pelo @Bedrella , há tratados que estão por escrever sobre a arte de espancar o palhaço. E já muito se disse sobre meter o careca a chorar.Eu como já respondi ao primeiro do @Absolution para ele, e todos os outros não se incomodarem mais com essa questão, ora pois que restou o post relativo à ancestral e garbosa arte de afagar a dita cobra zarolha.
O @Absolution faz-me lembrar um amigo que dizia que mais vale uma bem batida que uma mal dada!!Convenhamos, e terminando o offtopic perpetuado pelo @Bedrella , há tratados que estão por escrever sobre a arte de espancar o palhaço. E já muito se disse sobre meter o careca a chorar.
Essa deve ser a tradução "made in" para o mais vale sozinho que mal acompanhado.O @Absolution faz-me lembrar um amigo que dizia que mais vale uma bem batida que uma mal dada!!
Dr. Macaco acrescentou: " e mais não digo porque a pessoa que paguei com o dinheiro do Porto para fazer os meus trabalhos e exames na Universidade não está disponível. "O Dr. Macaco interviu afirmando "Apesar de ser um Doutorado em Gestão, não quero me quero alongar muito para não humilhar aqui os demais em termos conhecimento em Intimidação. Passo a palavra ao Master de Capitais Negativos da Economia Dr. Gomes."
Olha que tem dias...O @Absolution faz-me lembrar um amigo que dizia que mais vale uma bem batida que uma mal dada!!
O que sei é que o presidente do Conselho da Europa o convidou a falar ao Conselho da Europa sobre a Importância da Integridade, Transparência e Boa Governança no Desporto perante as representações permanentes dos Países aderentes ao Acordo Parcial Alargado sobre o Desporto.Claramente para insultar, provocar e criar divisões.
O Presidente do Conselho da Europa até respondeu "Não sei o que o Sr. Villas Boas veio cá ler, mas de certeza a mando de alguém. E de certeza que foi a primeira vez aqui entrou".
Sentes-te ameaçado com a minha punheta?
A pergunta certa é porque o sr pdc não foi convidado.Porque é que o Dr. Macaco e o Dr. Capachinho não foram convidados?
O mandato atual do presidente dos dragões (o 13º que cumpre na liderança do FC Porto) termina ainda este ano, em 2016.
“Pessoalmente, não gostava de ter no FC Porto um candidato apoiado pelo Correio da Manhã.”
O Dr Macaco é pq provavelmente tem habilitaçoes a mais... pq ele tem "licenciatura E mestrado" !!Porque é que o Dr. Macaco e o Dr. Capachinho não foram convidados?
Sábias palavras!!!!!O @Absolution faz-me lembrar um amigo que dizia que mais vale uma bem batida que uma mal dada!!
Também leu um “papel” quando ainda presidente lhe entregou o Dragão de Ouro - em que falava no “ruído dos torniquetes”, lembram-se? - e foi largamente elogiado…a começar pelo Pintinho.Mas falou de memória ou estava a ler de um papel?