André Villas-Boas - Presidente

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
espera aí, que agora precisamos de antiguidade no forum. É cada tontisse, que só sentado com pipocas. Já passamos essa fase da antiguidade no online como placa de mérito.

A ideia simples de que toda a gente tem de pensar igual e seguir avb sem sequer saber que vai ele defender é de tao inutilidade ideológica e de pensamento tao ditatorial, que se habituaram a não aceitar nenhuma outra opiniao, porquesenao de certeza que é pintista, ou artilheira, ou sei lá mais o quê, quando escrevem cartilha todos os dias , muitos sem saber

E se discuitissem o que é que o SVB ou o NL ou o PDC podiam fazer diferente? e se exigíssemosdessas listas ou candidatos ou tentativas de candidatos? Fds, nao tinha mais valor?
tu tens 11 mensagens, 7 delas são relacionadas com AVB, Pinto da Costa e AG

Estás muito nervoso e com muito pouco suminho de uva para estar a pôr em causa o funcionamento do fórum e o comportamento das pessoas nesse mesmo fórum.

começa por aqui

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,765
25,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
tu tens 11 mensagens, 7 delas são relacionadas com AVB, Pinto da Costa e AG

Estás muito nervoso e com muito pouco suminho de uva para estar a pôr em causa o funcionamento do fórum e o comportamento das pessoas nesse mesmo fórum.

começa por aqui

Parece haver aqui um alinhamento de alguns foristas para apelarem à moderação contra os mauzões dos apoiantes de AVB que não os deixam falar.
Mesmo em malta que nem uma semana de Portal tem e já se sentem sufocados e incapazes de escrever.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,866
Eu ja aqui falei que cultos nunca correm bem, e nao acho que tornar o AVB na segunda vinda do filho do Homem pareça muito correcto.

Mas visto que neste momento o AVB so anunciou que se ira candidatar, e ainda nao apresentou o programa eleitoral, o que se ve aqui sao ataques ao homem, por assuntos laterais tornados em importantes para demonstrar que ele nao e perfeito.

Se querem ver como ele nao e perfeito e so esperar pelo programa eleitoral, certamente nao concordaremos a 100% e ai sim poderemos contestar material concreto nao "cadeiras de sonho", e ser "candidato da imprensa" ou que seja.

"Ahh mas criticam o Pinto da Costa", o PDC tem 40 anos de trabalho como presidente para ser analisado, e como e obvio neste momento tem muito mais coisas a ser criticado. Certo que tb leva com muitos ataques ao Homem, mas acho que a indignação de muita gente vem de nao compreender o nosso estado e ele sendo a "cabeça da cobra" leva com a indignação em nome pessoal.

Nao misturem "criticar sem ser criticado" com "tao me a calar".
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,257
18,572
Vila Nova de Gaia, 1975
Vou ser um bocado polémico sobre o assunto do fórum.
Eu não votei PDC em 2020 (JFR), não vou votar nas próximas e já critiquei fortemente a direcção aqui.
Nunca fui atacado por um "bot do PDC" de forma agreste.
Ou seja votei menos vezes PdC do que o André.

Basta eu ter uma opinião menos extrema e iconoclasta (e por vezes choné) em certo assunto relacionado a eleições, direcção, ou só dizer que não gosto muito de política, ou denunciar insultos e aparece logo um bot AVB (sim há dos dois lados, não sejamos densos) e ataca-me, insulta-me, e saca da carta de menino especial "estás comprado pelo Pinto" mesmo quando eu nem para ele falo nem nunca o "vi" mais gordo.
Como se isso não acontecesse noutros assuntos e noutros tempos, inclusive com contributo teu...

A tolerância não é um ponto forte do fórum, o que só reflete os dias de hoje...
 
  • Like
Reações: Tails

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Parece haver aqui um alinhamento de alguns foristas para apelarem à moderação contra os mauzões dos apoiantes de AVB que não os deixam falar.
Mesmo em malta que nem uma semana de Portal tem e já se sentem sufocados e incapazes de escrever.
o tempo que as pessoas têm de forum dá acesso a poder fazer bullying? a partir de quantas mensagens ou tempo de forum é que se pode fazer o que, ha um manual?

a cartilha afinal é de quem?
cada um fala do que quiser, quando quiser e como quiser, ou nao? ou tem de ser palinhas para todos?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
este forum só tem um sentido: o se é pro avb, ou se está calado - é assim? as poucas pessoas que dizem umas caninhas mais ao lado salta bullying para cima, em avalanche e até há um que diz que ninguem pode parar a avalanche avb, tipo se formos muitos a falar nao interessa o que vais dizer que sera sempre pouco ouvido.

se tipo o que querem é encher uma gamela de opiniões iguais, entao tasse, metam-se todos num cafe a repetir se uns aos outros, mas tenham noção que aqui nao ha exageros enormes e pelo menos vo uma mentira ou duas completamente exageradas depois, por duas ou res pessoas, que nao percebi ainda se foi saloisse ou ingenuidade

pergunto se este forum nao tem moderação, até ameaças ja vi, como lemos e continua online pessoas a falar de gajas como se fossem objetos. é frustração acumulada e excitação tao grande por uma candidatura que confundem sites de encontros com forum de futebol! . tenham vergonha, e quando nao forem vcs a escrever falam com que os outros tenham respeito
Calma aí!
Que venhas para aqui vender o teu peixe ainda aguento.
Vires dizer que não posso tratar a mulher como um objecto é que já não te admito!

Vota em quem tu quiseres; faz campanha por quem tu quiseres.
Deixa é a minha punheta em paz!
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,845
36,580
Conquistas
7
108
o tempo que as pessoas têm de forum dá acesso a poder fazer bullying? a partir de quantas mensagens ou tempo de forum é que se pode fazer o que, ha um manual?

a cartilha afinal é de quem?
cada um fala do que quiser, quando quiser e como quiser, ou nao? ou tem de ser palinhas para todos?
rsz_screenshot_2023-12-04-10-59-00-903_comtwitterandroid-edit.jpg
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,218
5,202
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A malta que tenha calma, apoie o clube e deixe que os candidatos apareçam primeiro. Depois quando existirem candidatos, que se analisem os projetos que têm em mente para o clube.
Certo. Houve duas AGs, fez sentido ir lá discutir os assuntos em questao, como é óbvio. Agora é esperar pela altura da campanha eleitoral para esgrimir argumentos. Até lá temos mtos jogos para ganhar. Eu tinha previsto q se ganhassemos aos lagartos e ao Shaktar, haveria de aparecer um empatezito dos lamps e estariamos todos colados no fim da jornada 14. O empate dos lamps ja aconteceu, e ainda vao a Braga na mm jornada q vamos a Alvalade, portanto até podem perder mais pontos. Só falta a nossa parte. Concentremo-nos nisso.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
espera aí, que agora precisamos de antiguidade no forum. É cada tontisse, que só sentado com pipocas. Já passamos essa fase da antiguidade no online como placa de mérito.

A ideia simples de que toda a gente tem de pensar igual e seguir avb sem sequer saber que vai ele defender é de tao inutilidade ideológica e de pensamento tao ditatorial, que se habituaram a não aceitar nenhuma outra opiniao, porquesenao de certeza que é pintista, ou artilheira, ou sei lá mais o quê, quando escrevem cartilha todos os dias , muitos sem saber

E se discuitissem o que é que o SVB ou o NL ou o PDC podiam fazer diferente? e se exigíssemosdessas listas ou candidatos ou tentativas de candidatos? Fds, nao tinha mais valor?
Então fala-me lá do projecto Pinto da Costa para os próximos 4 anos.

- A academia prometida há 2 mandatos atrás sairá finalmente do papel nas datas previstas e anunciadas?

- A situação financeira vai melhorar ou vai continuar o aumento progressivo do passivo que, a continuar assim, podemos incorrer em falência?

- A tal parceria que Fernando Gomes anunciou vai-nos tirar realmente da situação calamitosa que esta administração nos colocou? Se sim, de que forma?

- O plantel vai ser finalmente reforçado condignamente a tempo e horas? Ao fim de 5 anos vamos ter um lateral esquerdo com os mínimos admissíveis para se ser atleta do clube?

- Os nossos atletas de qualidade vão se manter na equipa mais do que época e meia e ser vendidos por valores condizentes com os praticados actualmente no futebol mundial? Ou vamos voltar a vender em Janeiro o nosso melhor jogador por metade do preço de mercado?
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,067
1,904
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Nos últimos tempos têm surgido vários participantes do fórum (relativamente incógnitos até aqui) a colocar em causa a democracia do mesmo e a invocar o direito a opinar diferente da maioria (pró AVB).

Pois é, são coisas que acontecem… são ciclos da vida!

Até há relativamente pouco tempo a tendência generalizada era a reverência e o apoio incondicional ao intitulado NGP, sendo que nessa altura não vi nenhum destes participantes manifestar qualquer desconforto por esta visão unilateral.

Quem estava em minoria teve que se “aguentar”, enquanto tentava demonstrar que esta direção já não servia os interesses do FCP.

Julgo que muitos dos que, incompreensivelmente, continuam a apoiar e idolatrar o Sr. Jorge Nuno vão passar para o outro lado da “barricada”, alguns por convicção (tardia) em resultado das inúmeras evidências da podridão desta administração, muitos outros porque começam a perceber a tendência… e, como todos sabemos, os ratos são os primeiros a abandonar o navio!
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,176
5,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este ano é que há burros... E em 2024 prevê-se que o número aumente.
#CartilheirosGonnaCartilhate
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,844
4,801
André Villas Boas só em candidatar-se, está a prestar um grande serviço ao FCPorto.
Mas acho ridículo que os amedrontados e apoiantes de Pinto da Costa, acharem que está a criar divisões nos sócios e adeptos.
Tocaste no ponto!
O que deveria ser visto como sinal de vitalidade, alternativa e pluralidade, sinónimos de democracia e participação cívica legítima, é visto como afronta e, até, traição, por quem pretende que tudo se mantenha nos mesmos moldes...

O FC Porto quer-se plural e democrático, onde quem deseje ser parte activa, o possa fazer de forma livre!
Os sócios, na altura certa, decidirão!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,834
123,400
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então fala-me lá do projecto Pinto da Costa para os próximos 4 anos.

- A academia prometida há 2 mandatos atrás sairá finalmente do papel nas datas previstas e anunciadas?

- A situação financeira vai melhorar ou vai continuar o aumento progressivo do passivo que, a continuar assim, podemos incorrer em falência?

- A tal parceria que Fernando Gomes anunciou vai-nos tirar realmente da situação calamitosa que esta administração nos colocou? Se sim, de que forma?

- O plantel vai ser finalmente reforçado condignamente a tempo e horas? Ao fim de 5 anos vamos ter um lateral esquerdo com os mínimos admissíveis para se ser atleta do clube?

- Os nossos atletas de qualidade vão se manter na equipa mais do que época e meia e ser vendidos por valores condizentes com os praticados actualmente no futebol mundial? Ou vamos voltar a vender em Janeiro o nosso melhor jogador por metade do preço de mercado?
Eu digo já qual o projeto.

"Eu sou Pinto da Costa"

Fim


Assim evitamos já perguntar futuramente.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Absolution