www.facebook.com
Então fala-me lá do projecto Pinto da Costa para os próximos 4 anos.
- A academia prometida há 2 mandatos atrás sairá finalmente do papel nas datas previstas e anunciadas?
- A situação financeira vai melhorar ou vai continuar o aumento progressivo do passivo que, a continuar assim, podemos incorrer em falência?
- A tal parceria que Fernando Gomes anunciou vai-nos tirar realmente da situação calamitosa que esta administração nos colocou? Se sim, de que forma?
- O plantel vai ser finalmente reforçado condignamente a tempo e horas? Ao fim de 5 anos vamos ter um lateral esquerdo com os mínimos admissíveis para se ser atleta do clube?
- Os nossos atletas de qualidade vão se manter na equipa mais do que época e meia e ser vendidos por valores condizentes com os praticados actualmente no futebol mundial? Ou vamos voltar a vender em Janeiro o nosso melhor jogador por metade do preço de mercado?
Um interessante contive e positiva participação que denota o reconhecimento acerca da opinião ou visão que André Villas-Boas tem do mundo do desporto em geral ou do futebol em particular.www.facebook.com
É algo completamente evidente.Enquanto a maioria não entender isto, que é tão básico e antigo, estamos mais perto de nós desunirmos e eles ficarem mais fortes.
Concordo parcialmente contigo, isto porque quem falou inicialmente que André Villas-Boas era apoiado pela comunicação social de Lisboa foi o Presidente Pinto da Costa, posteriormente algumas contas no x seguiram o mesmo raciocínio, mas com ataques reles e pessoais.Talvez exceptuando o Jornal A Bola que tem andado com uma linha claramente mais chegada ao André.
Mas isso é tudo estratégia, uns dizem que são pró PDC e outros que são mais AVB que é para criar uma sensação de divisão maior que a existente,a imprensa de Lisboa não apoia ninguém, apoia o mal do FCP e tentar fazer sangue.
Destaco: "As pessoas com responsabilidade na liderança das Instituições Desportivas Portuguesas devem ser exemplares, no combate à violência e corrupção, bem como na preservação do respeito pelo próximo, da liberdade de opinião e imparcialidade."www.facebook.com
Porque é que o Dr. Macaco e o Dr. Capachinho não foram convidados?www.facebook.com
Claramente para insultar, provocar e criar divisões.Destaco: "As pessoas com responsabilidade na liderança das Instituições Desportivas Portuguesas devem ser exemplares, no combate à violência e corrupção, bem como na preservação do respeito pelo próximo, da liberdade de opinião e imparcialidade."
O Dr. Macaco interviu afirmando "Apesar de ser um Doutorado em Gestão, não quero me quero alongar muito para não humilhar aqui os demais em termos conhecimento em Intimidação. Passo a palavra ao Master de Capitais Negativos da Economia Dr. Gomes."Porque é que o Dr. Macaco e o Dr. Capachinho não foram convidados?
Mas falou de memória ou estava a ler de um papel?Villas-Boas: «As pessoas com responsabilidade na liderança devem ser exemplares no combate à violência e corrupção»
Candidato às eleições do FC Porto participou no Conselho da Europa sobre a Importância da Integridade, Transparência e Boa Governança no Desportowww.record.pt
podes tentar sair isso com ironia, mas as ameaças e insultos estão ai.Calma aí!
Que venhas para aqui vender o teu peixe ainda aguento.
Vires dizer que não posso tratar a mulher como um objecto é que já não te admito!
Vota em quem tu quiseres; faz campanha por quem tu quiseres.
Deixa é a minha punheta em paz!
Touché amigo.Tocaste no ponto!
O que deveria ser visto como sinal de vitalidade, alternativa e pluralidade, sinónimos de democracia e participação cívica legítima, é visto como afronta e, até, traição, por quem pretende que tudo se mantenha nos mesmos moldes...
O FC Porto quer-se plural e democrático, onde quem deseje ser parte activa, o possa fazer de forma livre!
Os sócios, na altura certa, decidirão!
Concordo com a primeira frase, se o fizer. Precisamos dele, e precisamos que traga soluções, nao?. E até é provável que venha a ser a melhor solução, so que ainda nao é, porque nao é solução sem sabermos mais, certo?André Villas Boas só em candidatar-se, está a prestar um grande serviço ao FCPorto.
Mas acho ridículo que os amedrontados e apoiantes de Pinto da Costa, acharem que está a criar divisões nos sócios e adeptos.
Villas-Boas: «As pessoas com responsabilidade na liderança devem ser exemplares no combate à violência e corrupção»
Candidato às eleições do FC Porto participou no Conselho da Europa sobre a Importância da Integridade, Transparência e Boa Governança no Desportowww.record.pt
Sentes-te ameaçado com a minha punheta?podes tentar sair isso com ironia, mas as ameaças e insultos estão ai.
A bola, record, cmtv e mais uns quantos que queiram enumerar estão-se mais a borrifar pro AVB ou pro PdC.Enquanto a maioria não entender isto, que é tão básico e antigo, estamos mais perto de nós desunirmos e eles ficarem mais fortes.
podes sair disso com ironia, mas as ameaças e insultos estao ai. Vamos parar com isso, vamos?Sentes-te ameaçado com a minha punheta?
Tem muito orgulho na ferramenta mas tenho dúvidas que tenha um alcance tão grande!