André Villas-Boas - Presidente

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
este forum só tem um sentido: o se é pro avb, ou se está calado - é assim? as poucas pessoas que dizem umas caninhas mais ao lado salta bullying para cima, em avalanche e até há um que diz que ninguem pode parar a avalanche avb, tipo se formos muitos a falar nao interessa o que vais dizer que sera sempre pouco ouvido.

se tipo o que querem é encher uma gamela de opiniões iguais, entao tasse, metam-se todos num cafe a repetir se uns aos outros, mas tenham noção que aqui nao ha exageros enormes e pelo menos vo uma mentira ou duas completamente exageradas depois, por duas ou res pessoas, que nao percebi ainda se foi saloisse ou ingenuidade

pergunto se este forum nao tem moderação, até ameaças ja vi, como lemos e continua online pessoas a falar de gajas como se fossem objetos. é frustração acumulada e excitação tao grande por uma candidatura que confundem sites de encontros com forum de futebol! . tenham vergonha, e quando nao forem vcs a escrever falam com que os outros tenham respeito
 

Cheue

12 Maio 2016
22,844
36,580
Conquistas
7
108
Não apresentam argumentos pela simples razão de que não há nos últimos 10 anos uma fdp de uma decisão de monta que tenha sido tomada por esta direção que possa ser elogiada…
nem 8 nem 80

nos últimos 10 anos ainda se contratou vários bons jogadores.

o problema é depois esbanjar tanto dinheiro mal gasto e de forma displicente...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,991
10,001
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
este forum só tem um sentido: o se é pro avb, ou se está calado - é assim? as poucas pessoas que dizem umas caninhas mais ao lado salta bullying para cima, em avalanche e até há um que diz que ninguem pode parar a avalanche avb, tipo se formos muitos a falar nao interessa o que vais dizer que sera sempre pouco ouvido.

se tipo o que querem é encher uma gamela de opiniões iguais, entao tasse, metam-se todos num cafe a repetir se uns aos outros, mas tenham noção que aqui nao ha exageros enormes e pelo menos vo uma mentira ou duas completamente exageradas depois, por duas ou res pessoas, que nao percebi ainda se foi saloisse ou ingenuidade

pergunto se este forum nao tem moderação, até ameaças ja vi, como lemos e continua online pessoas a falar de gajas como se fossem objetos. é frustração acumulada e excitação tao grande por uma candidatura que confundem sites de encontros com forum de futebol! . tenham vergonha, e quando nao forem vcs a escrever falam com que os outros tenham respeito
Olha outro cogumelo!
 
  • Haha
Reações: João Branco
P

portu

Guest
este forum só tem um sentido: o se é pro avb, ou se está calado - é assim? as poucas pessoas que dizem umas caninhas mais ao lado salta bullying para cima, em avalanche e até há um que diz que ninguem pode parar a avalanche avb, tipo se formos muitos a falar nao interessa o que vais dizer que sera sempre pouco ouvido.

se tipo o que querem é encher uma gamela de opiniões iguais, entao tasse, metam-se todos num cafe a repetir se uns aos outros, mas tenham noção que aqui nao ha exageros enormes e pelo menos vo uma mentira ou duas completamente exageradas depois, por duas ou res pessoas, que nao percebi ainda se foi saloisse ou ingenuidade

pergunto se este forum nao tem moderação, até ameaças ja vi, como lemos e continua online pessoas a falar de gajas como se fossem objetos. é frustração acumulada e excitação tao grande por uma candidatura que confundem sites de encontros com forum de futebol! . tenham vergonha, e quando nao forem vcs a escrever falam com que os outros tenham respeito
Sim, é exatamente isso.
Surpreende-me que tenhas conseguido perceber.
Parabéns, és um menino muito, muito especial.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,520
5,686
Obviamente que nem todos os meios de comunicação adoram o FC Porto, mas ao afirmar que André Villas-Boas é apoiado pela inimiga comunicação social de Lisboa, o Presidente Pinto da Costa tenta criar uma diversão e originar uma cartilha para disfarçar a sua falta de coerência patente na questão da Academia de Futebol, bem como a competência e rigor que tem faltado ao FC Porto sob a sua gestão.
Além do que é uma narrativa falsa.

Não conheço um único adepto lagarto ou lampião que não prefira a continuidade de PDC.

E parece-me ser essa a tendência geral sinceramente, eles têm mais receito de um FCP com AVB do que com o actual PDC.

Até porque, o Presidente que agora aparece a dar entrevistas em todo o lado (nem se percebe muito bem porque porque dado que ele não sabe nem vê nada…) os últimos anos tem andado sempre calado perante os mais variados ataque dos “inimigos”. Convenientemente, lembrou-se se agora que eles existem.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,395
4,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
este forum só tem um sentido: o se é pro avb, ou se está calado - é assim? as poucas pessoas que dizem umas caninhas mais ao lado salta bullying para cima, em avalanche e até há um que diz que ninguem pode parar a avalanche avb, tipo se formos muitos a falar nao interessa o que vais dizer que sera sempre pouco ouvido.

se tipo o que querem é encher uma gamela de opiniões iguais, entao tasse, metam-se todos num cafe a repetir se uns aos outros, mas tenham noção que aqui nao ha exageros enormes e pelo menos vo uma mentira ou duas completamente exageradas depois, por duas ou res pessoas, que nao percebi ainda se foi saloisse ou ingenuidade

pergunto se este forum nao tem moderação, até ameaças ja vi, como lemos e continua online pessoas a falar de gajas como se fossem objetos. é frustração acumulada e excitação tao grande por uma candidatura que confundem sites de encontros com forum de futebol! . tenham vergonha, e quando nao forem vcs a escrever falam com que os outros tenham respeito
É por causa de pessoas como tu que eu compro o pirilampo mágico 💙
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,837
123,409
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Além do que é uma narrativa falsa.

Não conheço um único adepto lagarto ou lampião que não prefira a continuidade de PDC.

E parece-me ser essa a tendência geral sinceramente, eles têm mais receito de um FCP com AVB do que com o actual PDC.

Até porque, o Presidente que agora aparece a dar entrevistas em todo o lado (nem se percebe muito porque porque dado que ele não sabe nem vê nada…) os últimos anos tem andado sempre calado perante os mais variados ataque dos “inimigos”. Aparentemente lembrou-se agora que existem.
Talvez exceptuando o Jornal A Bola que tem andado com uma linha claramente mais chegada ao André.

Mas isso é tudo estratégia, uns dizem que são pró PDC e outros que são mais AVB que é para criar uma sensação de divisão maior que a existente,a imprensa de Lisboa não apoia ninguém, apoia o mal do FCP e tentar fazer sangue.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,837
123,409
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou ser um bocado polémico sobre o assunto do fórum.
Eu não votei PDC em 2020 (JFR), não vou votar nas próximas e já critiquei fortemente a direcção aqui.
Nunca fui atacado por um "bot do PDC" de forma agreste.
Ou seja votei menos vezes PdC do que o André.

Basta eu ter uma opinião menos extrema e iconoclasta (e por vezes choné) em certo assunto relacionado a eleições, direcção, ou só dizer que não gosto muito de política, ou denunciar insultos e aparece logo um bot AVB (sim há dos dois lados, não sejamos densos) e ataca-me, insulta-me, e saca da carta de menino especial "estás comprado pelo Pinto" mesmo quando eu nem para ele falo nem nunca o "vi" mais gordo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,768
25,969
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou ser um bocado polémico sobre o assunto do fórum.
Eu não votei PDC em 2020 (JFR), não vou votar nas próximas e já critiquei fortemente a direcção aqui.
Nunca fui atacado por um "bot do PDC" de forma agreste.
Ou seja votei menos vezes PdC do que o André.

Basta eu ter uma opinião menos extrema e iconoclasta (e por vezes choné) em certo assunto relacionado a eleições, direcção, ou só dizer que não gosto muito de política, ou denunciar insultos e aparece logo um bot AVB (sim há dos dois lados, não sejamos densos) e ataca-me, insulta-me, e saca da carta de menino especial "estás comprado pelo Pinto" mesmo quando eu nem para ele falo nem nunca o "vi" mais gordo.
Há que fazer aqui uma distinção...
Uma coisa são contas antigas e que postam em todo o lado, como eu ou tu.
Outro fenómeno que se tem verificado é o aparecimento de contas (antigas e recentes) que não postam em lado nenhum a não ser nos tópicos de AVB e PdC, sempre ou em defesa deste último ou para denegrir a imagem de AVB. Também escrevem para apelar a moderação que silencie a toada pró AVB.
Um forista desse tipo tem uma agenda clara e só está cá com um objetivo.

Claramente não é comparável com a tua situação ou com, por exemplo, um @Eclipsisboy que sempre foi pró-PdC.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,837
123,409
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há que fazer aqui uma distinção...
Uma coisa são contas antigas e que postam em todo o lado, como eu ou tu.
Outro fenómeno que se tem verificado é o aparecimento de contas (antigas e recentes) que não postam em lado nenhum a não ser nos tópicos de AVB e PdC, sempre ou em defesa deste último ou para denegrir a imagem de AVB. Também escrevem para apelar a moderação que silencie a toada pró AVB.
Um forista desse tipo tem uma agenda clara e só está cá com um objetivo.

Claramente não é comparável com a tua situação ou com, por exemplo, um @Eclipsisboy que sempre foi pró-PdC.
Essas contas eu já ontem disse que eram os Galambas.

Agora não percebo os ataques desnecessários a pessoas que não afinam 100000% em tudo que A ou B pensa e diz, ainda mais utilizadores antigos e que se sabe bem o que pensam, quem são, como são e o que defendem.

Bom é não silenciar ninguém, a não ser quem descarrile e infrinja as regras reiteradamente.
Com quem percepcionamos dizer asneiras sempre podemos argumentar e expor que são asneiras.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,077
3,066
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Lobo conseguiu ir ao ridículo de criticar o seu discurso e dizer que não veio dizer nada de jeito. E ao mesmo tempo elogiar PdC e não criticar os sócios que só lá subiram para falar mal de AVB.
O Lobo mordeu o isco que o Pdc lhe lançou.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Talvez exceptuando o Jornal A Bola que tem andado com uma linha claramente mais chegada ao André.

Mas isso é tudo estratégia, uns dizem que são pró PDC e outros que são mais AVB que é para criar uma sensação de divisão maior que a existente,a imprensa de Lisboa não apoia ninguém, apoia o mal do FCP e tentar fazer sangue.
Enquanto a maioria não entender isto, que é tão básico e antigo, estamos mais perto de nós desunirmos e eles ficarem mais fortes.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,695
12,272
O AVB tinha uma grande equipa, isso ninguém pode negar

Mas depois é preciso ver como o treinador trabalhou durante o ano, e trabalhou muito bem, e a forma de como despertou aquele sentimento de revolta que foi uma autêntica tempestade que rebentou com o futebol nacional

Não se dá 5-0 a um rival e vira-se uma eliminatória da taça na Luz por acaso, e não basta ter mais futebol e melhores jogadores; o trabalho mental, a vontade de vencer, aquela fome que foi crescendo e crescendo também é trabalho de treinador, não cai do céu
Se calhar nem isto existiu

 
  • Like
Reações: apocalypto e Linkx

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,695
12,272
Vou ser um bocado polémico sobre o assunto do fórum.
Eu não votei PDC em 2020 (JFR), não vou votar nas próximas e já critiquei fortemente a direcção aqui.
Nunca fui atacado por um "bot do PDC" de forma agreste.
Ou seja votei menos vezes PdC do que o André.

Basta eu ter uma opinião menos extrema e iconoclasta (e por vezes choné) em certo assunto relacionado a eleições, direcção, ou só dizer que não gosto muito de política, ou denunciar insultos e aparece logo um bot AVB (sim há dos dois lados, não sejamos densos) e ataca-me, insulta-me, e saca da carta de menino especial "estás comprado pelo Pinto" mesmo quando eu nem para ele falo nem nunca o "vi" mais gordo.
Malta mais fervorosa e não só... Temos sempre de tudo. Portistas que tentam perceber o estado do clube e criticar positivamente, Portistas mais fervorosos a defender com unhas e dentes a sua preferência. Depois temos rivais a provocar o caos, pois dá jeito e também jornalistas para caçar mais qualquer coisa para o tema da semana.

É tipo política!

A malta que tenha calma, apoie o clube e deixe que os candidatos apareçam primeiro. Depois quando existirem candidatos, que se analisem os projetos que têm em mente para o clube.
 
Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,219
5,204
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu cheguei recentemente, no pós AG 13/Nov, mas nao sou nenhum bot. Só para ficar esclarecido. :p
Bem, na realidade nenhum bot se ia lembrar de contar historias sobre a derrota com o Wrexham em 1984! :LOL:
 
  • Like
Reações: Galego

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
espera aí, que agora precisamos de antiguidade no forum. É cada tontisse, que só sentado com pipocas. Já passamos essa fase da antiguidade no online como placa de mérito.

A ideia simples de que toda a gente tem de pensar igual e seguir avb sem sequer saber que vai ele defender é de tao inutilidade ideológica e de pensamento tao ditatorial, que se habituaram a não aceitar nenhuma outra opiniao, porquesenao de certeza que é pintista, ou artilheira, ou sei lá mais o quê, quando escrevem cartilha todos os dias , muitos sem saber

E se discuitissem o que é que o SVB ou o NL ou o PDC podiam fazer diferente? e se exigíssemosdessas listas ou candidatos ou tentativas de candidatos? Fds, nao tinha mais valor?
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,688
9,665
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bom central.
Jogou bem no Sporting, mas para mim o seu auge foi no União da Madeira.
Entendedores entenderão.
Nao era uma espécie de maluquinho religioso?
Lembro-me que a narrativa da época era a de jogador ultra-correcto, que nascia (e nasce) amiúde nos clubes de Lx.
 
  • Like
Reações: portu

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
este forum só tem um sentido: o se é pro avb, ou se está calado - é assim? as poucas pessoas que dizem umas caninhas mais ao lado salta bullying para cima, em avalanche e até há um que diz que ninguem pode parar a avalanche avb, tipo se formos muitos a falar nao interessa o que vais dizer que sera sempre pouco ouvido.

se tipo o que querem é encher uma gamela de opiniões iguais, entao tasse, metam-se todos num cafe a repetir se uns aos outros, mas tenham noção que aqui nao ha exageros enormes e pelo menos vo uma mentira ou duas completamente exageradas depois, por duas ou res pessoas, que nao percebi ainda se foi saloisse ou ingenuidade

pergunto se este forum nao tem moderação, até ameaças ja vi, como lemos e continua online pessoas a falar de gajas como se fossem objetos. é frustração acumulada e excitação tao grande por uma candidatura que confundem sites de encontros com forum de futebol! . tenham vergonha, e quando nao forem vcs a escrever falam com que os outros tenham respeito
tasse bem filho