André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,834
123,400
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Bedrella , o @Absolution fez dois (entre muitos, o gajo é um poeta) post recentes em que te mencionou. Um relacionado com a arte de fazer uma treta com o punho e outro para discutir o que um dos candidatos (?) traz para a mesa, escolhes responder ao da punheta.
Eu como já respondi ao primeiro do @Absolution para ele, e todos os outros não se incomodarem mais com essa questão, ora pois que restou o post relativo à ancestral e garbosa arte de afagar a dita cobra zarolha.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,991
10,001
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
@Bedrella , o @Absolution fez dois (entre muitos, o gajo é um poeta) post recentes em que te mencionou. Um relacionado com a arte de fazer uma treta com o punho e outro para discutir o que um dos candidatos (?) traz para a mesa, escolhes responder ao da punheta.
Se a intenção do sujeito não fosse já óbvia, agora é que não dá para esconder mais.

Como dizia o outro, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
 
  • Like
Reações: PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,339
7,488
Eu como já respondi ao primeiro do @Absolution para ele, e todos os outros não se incomodarem mais com essa questão, ora pois que restou o post relativo à ancestral e garbosa arte de afagar a dita cobra zarolha.
Convenhamos, e terminando o offtopic perpetuado pelo @Bedrella , há tratados que estão por escrever sobre a arte de espancar o palhaço. E já muito se disse sobre meter o careca a chorar.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Dr. Macaco interviu afirmando "Apesar de ser um Doutorado em Gestão, não quero me quero alongar muito para não humilhar aqui os demais em termos conhecimento em Intimidação. Passo a palavra ao Master de Capitais Negativos da Economia Dr. Gomes."
Dr. Macaco acrescentou: " e mais não digo porque a pessoa que paguei com o dinheiro do Porto para fazer os meus trabalhos e exames na Universidade não está disponível. "
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O @Absolution faz-me lembrar um amigo que dizia que mais vale uma bem batida que uma mal dada!!
Olha que tem dias...
A segovia proporciona todo um mundo novo de fantasia que o coito não consegue.

Tinha um amigo que dizia que uma mija quando estamos mesmo à rasquinha sabia melhor que o stickada.
Coitado. Já lá está! Casou-se.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
porque, cito, " espancam o palhaço" no tópico de AVB (ao que julgo saber, um antigo treinador do FCP e putativo candidato a próximas eleições para Presidente do clube)?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,271
19,490
Claramente para insultar, provocar e criar divisões.

O Presidente do Conselho da Europa até respondeu "Não sei o que o Sr. Villas Boas veio cá ler, mas de certeza a mando de alguém. E de certeza que foi a primeira vez aqui entrou".
O que sei é que o presidente do Conselho da Europa o convidou a falar ao Conselho da Europa sobre a Importância da Integridade, Transparência e Boa Governança no Desporto perante as representações permanentes dos Países aderentes ao Acordo Parcial Alargado sobre o Desporto.
Sobre essas supostas declarações do presidente nada li. Que eu saiba AVB não insultou ninguém no seu discurso. Não citou nomes, presidentes ou qualquer instituição...agora se lhe assentou a alguém a carapuça, já não sei!
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,023
3,245
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O mandato atual do presidente dos dragões (o 13º que cumpre na liderança do FC Porto) termina ainda este ano, em 2016.

As farpas a Vítor Baía
Questionado sobre a possibilidade de Vítor Baía — que já afirmou sentir-se preparadíssimo para ser presidente do FC Porto — se candidatar, Pinto da Costa afirmou que não queria falar em nomes: disse apenas que “todos os sócios que estiverem em condições de poderem ser candidatos se o pretenderem eu respeito-os”. Mas deixou uma indireta que poderá ser aplicada a Vítor Baía, que é comentador desportivo na CMTV:

“Pessoalmente, não gostava de ter no FC Porto um candidato apoiado pelo Correio da Manhã.”
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,218
5,202
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Porque é que o Dr. Macaco e o Dr. Capachinho não foram convidados?
O Dr Macaco é pq provavelmente tem habilitaçoes a mais... pq ele tem "licenciatura E mestrado" !! :LOL:

PS: Alguém avisa este toyno q nao se pode ter mestrado sem a licenciatura? Daqui a uns tempos ainda diz "sim, q eu apesar de ter a primaria, o 9o ano, o 12o, licenciatura e mestrado, nao vou agora comentar..."
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,828
35,829
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nota para o trabalho exemplar desenvolvido pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa no apoio às vítimas e a Porsche, apoiando as férias daquele senhor da claque e fêmea e promovendo a integração na sociedade civil no apoio ao exame da 4 classe!