O Mourinho estava com falta de cabelo
Mas por motivos de agenda só poderá ser divulgado depois das eleições.Vais escrever um artigo?
Depois de beber um Château Lafite, tenho a dizer que o Catão é aquele tipo de parasita que tem o cérebro ligado ao intestino grosso. Mas vamos todos ser como o Catão e defender todos aqueles que enriqueceram à custa do FCPorto. Catão, devias ser político pah e fdx pedir a todos que mamam à custa do contribuinte, devolver o que devem. Será que PdC também paga a dívida que construiu? Catão, não foi o AVB ou os sócios do FCPorto que criaram o fosso financeiro. Mas como não passa de um merdas, sem qualquer importância nos circuitos elevados, não passa disto, um merdas.As duas últimas frases são hilariantes
Este já podemos publicar antes das eleições...Fdx deves estar mesmo nervoso para não conseguir escrever
É assim
"Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé"
Estás a ficar famoso
ANTES AGORAKoehler crítica SAD Koehler apoia SAD Vítor Baía varre SAD Baía faz parte da SAD Portal é imparcial Portal é megafone de PdC Tagarela leva nas trombas dos SD Tagarela é aplaudido de pé pelos SD
Nuno Lobo é candidato contra PdC Nuno Lobo vota em PdC
Sou só eu que vejo aqui um padrão igual ao do LFV nos seus tempos áureos?
Às tantas foi almoçar com ele à Mealhada para tirar apontamentos.
O Magalhães Lemos tem que esconder melhor o sítio onde guardam as plantas medicinaisAs duas últimas frases são hilariantes
Não é só gramática, gostava que me dissessem o que acham do artigoPede ajuda ao chatgpt.
Eheheheh...As duas últimas frases são hilariantes
Eu sou famoso!Estás a ficar famoso
Está visto, o catão está a fazer campanha pelo AVB. É impossível alguém ser assim tão limitado.As duas últimas frases são hilariantes
A "qualidade" dos apoiantes de PdC é ASSUSTADORA!Exemplifica muito bem o tipo de gente que apoia PdC sem dúvida, o melhor exemplo de todos..Esta tirada é daquelas que vejo perfeitamente PdC dizer um dia destes..
Esse gajo nem conhece a história do clube que apoia. O AVB herdou uma equipa que ficou em 3° lugar no campeonato.As duas últimas frases são hilariantes
Deve haver pessoas aqui mto mais qualificadas q eu, mas posso-te dar a minha opiniao sobre o artigo, se quiseres.Não é só gramática, gostava que me dissessem o que acham do artigo
Exato...se o Catão leu o que pôs já são pelo menos duas pessoas com uma ignorância atroz.O pior é que não será ele que escreve...
Isto é dar pontos ao AVB.
Meu deus, és tão limitado que até mete dó.O AVB deve ter um orgulho imenso nos seus apoiantes do Portal.
Por acaso até esteve com o Deco, mas em 2011 é que não foiAlguém arranja fotos do Deco com a liga europa em 2011?
Fdx, eu devo ser videnteSempre que eu agora coloco um comentário sou apelidado de tudo e mais alguma coisa nos 3 ou 4 comentários seguintes. Hoje é que estou a mando do koeler.
Por isso sim, perseguiçao. Sem nenhuma duvida.