André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,226
16,018
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pede ajuda ao chatgpt.
errado.
perguntei-lhe António Costa é benfiquista?
não temos informação.
fulano de tal é paneleiro? (e foram vários)
não temos informação, haja mais respeito pelas pessoas e pela diversidade.
e outras do mesmo tipo para me divertir.
Mas uma responderam;
PdC é corrupto?
Não sabemos mas é investigado em vários processos e mandaram diversos links.
Parece o TOBi da vodafone que não resolve nada, até fdp lhe chamei , e só me resolveram o problema quando disse que ia rescindir o contrato, demorou demorou demorou e até que veio a resposta; vá outra vez à box tire o cabo e volte a meter (já tinha feito dezenas de vezes e não dava) e a tv voltou a dar.

Última edição:
  • Love
Reações: b10nic

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,664
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Malta, nao exageremos, se houvesse um Catao pro-AVB isso nao ia representar os apoiantes AVB. E preparem-se pq o PdC vai ter mtas personalidades a dar a cara qdo for a campanha, como o Bispo D. Americo Aguiar, q o FCP tem tratado mto bem e poderá surgir a apoia-lo se assim o entender. E a igreja ainda tem força nalgumas faixas etárias. Provavelmente nem conhece os problemas do clube. É assim a democracia. Espero q tb surjam personalidades pro-AVB apesar de saberem q se ganhar o PdC, nunca mais terao nada a ver com o clube. Mas eu acho q o importante é a parte q podemos fazer, tentar esclarecer o maximo de sócios q conseguirmos sobre tudo o q se passa no clube. Dp como é q eles votam é com eles, mas garantir q esclarecemos o maximo de socios possivel. Como ja disse varias vezes, eu esclareci varios sobre a AG de dia 13 e foi como um abrir de olhos para eles.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Malta, nao exageremos, se houvesse um Catao pro-AVB isso nao ia representar os apoiantes AVB. E preparem-se pq o PdC vai ter mtas personalidades a dar a cara qdo for a campanha, como o Bispo D. Americo Aguiar, q o FCP tem tratado mto bem e poderá surgir a apoia-lo se assim o entender. E a igreja ainda tem força nalgumas faixas etárias. Provavelmente nem conhece os problemas do clube. É assim a democracia. Espero q tb surjam personalidades pro-AVB apesar de saberem q se ganhar o PdC, nunca mais terao nada a ver com o clube. Mas eu acho q o importante é a parte q podemos fazer, tentar esclarecer o maximo de sócios q conseguirmos sobre tudo o q se passa no clube. Dp como é q eles votam é com eles, mas garantir q esclarecemos o maximo de socios possivel. Como ja disse varias vezes, eu esclareci varios sobre a AG de dia 13 e foi como um abrir de olhos para eles.
Bem, neste caso está um pouco desequilíbrado, de um lado tens Jorge Costa, a Dona Pedroto e agora o Maniche, do outro lado quem tens? O Madureira?

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Sempre que eu agora coloco um comentário sou apelidado de tudo e mais alguma coisa nos 3 ou 4 comentários seguintes. Hoje é que estou a mando do koeler.
Por isso sim, perseguiçao. Sem nenhuma duvida.
Quando o pessoal perceber que o teu discurso é psicologia invertida para inflamar os floristas e levá-los todos (os sócios) a estar mais certos na escolha do AVB é que vão ser elas. És o maior apoiante de todos.

É que é isso que tens vindo a fazer. Parabéns meu caro. Grande ideia.

• Like
Reações: Pinetree

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas por motivos de agenda só poderá ser divulgado depois das eleições.

Mas é publicado. Pois aqui todas as opiniões são publicadas.
Vou fazer de advogado do Diabo, o @Portal dos Dragões afirmou que nunca houve um artigo, antes uma ideia de um artigo, mas ele efetivamente nunca foi escrito.

Convém que a bem do próprio fórum todas as versões surjam e sejam referidas, não vamos acreditar que todas são inerentemente verdade de um lado e inerentemente mentira do outro e vice versa.

A verdade estará algures, se no meio ou e algum dos lados, desconheço profundamente.

Eu próprio não me importaria nada de contribuir, mas eu não digo "amén" com todos, arrisco a ser malquisto de ambos os lados no fim, tão extremadas estão algumas posições.
E infelizmente as palavras do presidente não contribuiram em nada para fazer isso de dissolver, pelo contrário foram esfregar sal na ferida.

• Like
Reações: jpgm97 e Bitaites

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,355
6,339
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Vou fazer de advogado do Diabo, o @Portal dos Dragões afirmou que nunca houve um artigo, antes uma ideia de um artigo, mas ele efetivamente nunca foi escrito.

Convém que a bem do próprio fórum todas as versões surjam e sejam referidas, não vamos acreditar que todas são inerentemente verdade de um lado e inerentemente mentira do outro e vice versa.

A verdade estará algures, se no meio ou e algum dos lados, desconheço profundamente.

Eu próprio não me importaria nada de contribuir, mas eu não digo "amén" com todos, arrisco a ser malquisto de ambos os lados no fim, tão extremadas estão algumas posições.
E infelizmente as palavras do presidente não contribuiram em nada para fazer isso de dissolver, pelo contrário foram esfregar sal na ferida.
Não existiu artigo pois o mesmo a existir só seria publicado depois da assembleia.

Já que estás numa onda de advogado do Diabo explica qual o sentido do artigo depois da assembleia?

E já que estás na onda de advogado do Diabo vai ao perfil de Facebook do portal e vais ver que existem posts sobre diversas intervenções na assembleia.

Tens lá p.e. Sobre uma do tagarela, outra p.e. de um miguel cortes real.

Qual falta?

Já sei a argumentação é que escolheram as que davam mais retorno e qualquer pessoa que perceba de marketing sabe que uma publicação com o que disse o AVB ninguém iria querer ler e não daria retorno.

Uma coisa é ser advogado do diabo outra coisa é tentar gozar com a inteligência das pessoas.

E repara é totalmente legitimo que a pessoa por trás do portal diga: a linha editorial é garantir que pdc continue.
Vivemos numa democracia e todos têm direito a escolher o seu lado e à sua opinião.

Agora que o assuma. Se o fizer te garanto que não terá mais uma crítica da minha parte.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Não existiu artigo pois o mesmo a existir só seria publicado depois da assembleia.

Já que estás numa onda de advogado do Diabo explica qual o sentido do artigo depois da assembleia?

E já que estás na onda de advogado do Diabo vai ao perfil de Facebook do portal e vais ver que existem posts sobre diversas intervenções na assembleia.

Tens lá p.e. Sobre uma do tagarela, outra p.e. de um miguel cortes real.

Qual falta?

Já sei a argumentação é que escolheram as que davam mais retorno e qualquer pessoa que perceba de marketing sabe que uma publicação com o que disse o AVB ninguém iria querer ler e não daria retorno.

Uma coisa é ser advogado do diabo outra coisa é tentar gozar com a inteligência das pessoas.

E repara é totalmente legitimo que a pessoa por trás do portal diga: a linha editorial é garantir que pdc continue.
Vivemos numa democracia e todos têm direito a escolher o seu lado e à sua opinião.

Agora que o assuma. Se o fizer te garanto que não terá mais uma crítica da minha parte.
As declarações do avb estão aqui, já tinha sido metido no fórum.

Continuo a dizer que o argumento dado pelo avb como forma de aprovar as contas foi infantil e desmesurado. O José Fernando rio apesar de ser contra as contas, ao menos assumiu isso e nao deu escusas demagogas. O avb só disse o que disse para ser popularucho.

• Like
Reações: fgomes