André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,708
12,283
Depois de beber um Château Lafite, tenho a dizer que o Catão é aquele tipo de parasita que tem o cérebro ligado ao intestino grosso. Mas vamos todos ser como o Catão e defender todos aqueles que enriqueceram à custa do FCPorto. Catão, devias ser político pah e fdx pedir a todos que mamam à custa do contribuinte, devolver o que devem. Será que PdC também paga a dívida que construiu? Catão, não foi o AVB ou os sócios do FCPorto que criaram o fosso financeiro. Mas como não passa de um merdas, sem qualquer importância nos circuitos elevados, não passa disto, um merdas.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,005
19,970
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
ANTES
AGORA
Koehler crítica SADKoehler apoia SAD
Vítor Baía varre SADBaía faz parte da SAD
Portal é imparcialPortal é megafone de PdC
Tagarela leva nas trombas dos SDTagarela é aplaudido de pé pelos SD
Nuno Lobo é candidato contra PdCNuno Lobo vota em PdC

Sou só eu que vejo aqui um padrão igual ao do LFV nos seus tempos áureos?
Às tantas foi almoçar com ele à Mealhada para tirar apontamentos.
Estás a ficar famoso
 
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
193,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O AVB tinha uma grande equipa, isso ninguém pode negar

Mas depois é preciso ver como o treinador trabalhou durante o ano, e trabalhou muito bem, e a forma de como despertou aquele sentimento de revolta que foi uma autêntica tempestade que rebentou com o futebol nacional

Não se dá 5-0 a um rival e vira-se uma eliminatória da taça na Luz por acaso, e não basta ter mais futebol e melhores jogadores; o trabalho mental, a vontade de vencer, aquela fome que foi crescendo e crescendo também é trabalho de treinador, não cai do céu
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre que eu agora coloco um comentário sou apelidado de tudo e mais alguma coisa nos 3 ou 4 comentários seguintes. Hoje é que estou a mando do koeler.
Por isso sim, perseguiçao. Sem nenhuma duvida.
Fdx, eu devo ser vidente