André Villas-Boas - Presidente

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
ANTES
AGORA
Koehler crítica SADKoehler apoia SAD
Vítor Baía varre SAD Baía faz parte da SAD
Portal é imparcial Portal é megafone de PdC
Tagarela leva nas trombas dos SDTagarela é aplaudido de pé pelos SD
Nuno Lobo é candidato contra PdC Nuno Lobo vota em PdC

Sou só eu que vejo aqui um padrão igual ao do LFV nos seus tempos áureos?
Às tantas foi almoçar com ele à Mealhada para tirar apontamentos.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
616
1,004
Gostava apenas de recordar o precurso internacional que o treinador André Villas Boas teve nos últimos anos. Passou grande parte da vida fora do país. Se podia ter ido a alguma AG? Podia, mas para quê? Provavelmente ontem foi a primeira AG de aprovação de contas onde não se tratou de uma mera formalidade. Antes era apenas picar o ponto e fazer cumprir as regras/estatutos. As pessoas iam lá por ir.
Concerteza. Eu sou socio ha 31 anos, 10 com lugar anual e fui ver o Porto a muito lado. Nunca fui a uma AG na minha vida. Isso faz de mim pouco portista?
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,313
19,511
Obrigado pelo teu comentario, equilibrado.

Provavalmente sentias o que muitos sentem hoje ao tentarem participarem neste espaço, sendo que alguns deles nem dizem nada. Nao é sequer possivel apoiar uma possivel candidatura de Pinto da Costa, mesmo sem saber quem é que vai ser apresentado nas listas. Aqui neste espaço de discussao, quem ousar elogiar o presidente é logo catalogado de vendido, tachista ou cego.
Sem contarmos que seremos sempre gratos pelo passado, cada vez mais longínquo, qual é mesmo o elogio que podemos fazer ao presidente, atualmente!? O endividamento crescente? A entrevista na SIC que não esclareceu nada e perguntas que nem foram respondidas ou foram de um improviso sem substância? O empobrecimento do plantel( a venda do Vitinha e a chegada de um terceiro guarda redes no último dia de marcado não pode ser esquecido ou a venda do Luís Diaz no natal a preço de saldo)? As vendas milionárias que acontecem a más horas e não são substituídas por igual valia? A situação delicada das contas quando fizemos em tempos áureos imensas vendas milionárias? O vivermos no risco todos os anos com antecipação de receitas que nada amenizam? A relação com o Pinho e o Alexandre que nem é pronunciada para não ser explicada!? Os reforços que vêm no final da pré época e que nem preenchem as posições das vendas!?a academia prometida há 3 mandatos e que surge sempre em campanha!?
 
Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, mas precisava de alguém bom com as palavras para rever o conteúdo xD.
Eu vou com os nervos e começo a perder o fio à meada ou a comer palavras
Fdx deves estar mesmo nervoso para não conseguir escrever

É assim
"Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé"
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Fdx deves estar mesmo nervoso para não conseguir escrever

É assim
"Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé"
Esse é bom mas eu acho que o allez lhe dá um toque mais hooligan.
" Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez"
E depois ainda teria que ter um debate, coloco o primeiro a em allez em maiúsculas? Adiciono um ponto de exclamação no fim de cada cântico para indicar entusiasmo? Parece fácil mas não é!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,053
64,180
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, mas precisava de alguém bom com as palavras para rever o conteúdo xD.
Eu vou com os nervos e começo a perder o fio à meada ou a comer palavras
Podem se escrever asneiras ou como se diz no Norte usar virgulas??
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,761
193,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse é bom mas eu acho que o allez lhe dá um toque mais hooligan.
" Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez, Pinto da Costa allez"
E depois ainda teria que ter um debate, coloco o primeiro a em allez em maiúsculas? Adiciono um ponto de exclamação no fim de cada cântico para indicar entusiasmo? Parece fácil mas não é!
Tem que ser em maiúscula porque queres dar relevância à reverência ao sôr EX presidente