Aqui já chegamos!Estamos, de certa forma, a chegar àquele momento “casa onde não há pão…”
Aqui já chegamos!Estamos, de certa forma, a chegar àquele momento “casa onde não há pão…”
És tão sensaborão... a malta do koehler não tem ninguém mais interessante para mandar?Ao que isto chegou. Uma conta do Portal a defender-se no seu próprio fórum.
Depois ainda dizem que este fórum não está completamente minado pelos apoiantes do AVB. Ou ainda dizem que o presidente é que é um ditador.
Ahahah ...Ao que isto chegou. Uma conta do Portal a defender-se no seu próprio fórum.
Depois ainda dizem que este fórum não está completamente minado pelos apoiantes do AVB. Ou ainda dizem que o presidente é que é um ditador.
Pelo que dizem tem muito dinheiro enterrado no clube.Esse Koehler é intrigante
Tanto criticou e agora junta-se à trupe
O Baía precisa da guita, esse gajo não precisa para nada
"Uma autêntica ditadura, nao se pode dizer nada neste fórum" enquanto comenta no fórum.Ao que isto chegou. Uma conta do Portal a defender-se no seu próprio fórum.
Lol coitadoPelo que dizem tem muito dinheiro enterrado no clube.
Pelo que dizem, a cobrar juros na casa dos dois dígitos, certo?Pelo que dizem tem muito dinheiro enterrado no clube.
Obrigado por fazeres o meu ponto. Tu és mandado por quem? Pelo André Villas Boas?És tão sensaborão... a malta do koehler não tem ninguém mais interessante para mandar?
Enquanto não for tudo a favor de PdC, não dá. Tem de haver total unanimidade em torno do "líder".Ahahah ...
Os mauzões dos apoiantes do AVB ...
Dão se a cada papelinho, vcs.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estás completamente equivocado. Este fórum é independente do Portal.Ao que isto chegou. Uma conta do Portal a defender-se no seu próprio fórum.
Estás mal acostumado a que quem manda não preste contas.Ao que isto chegou. Uma conta do Portal a defender-se no seu próprio fórum.
Não disse o contrário mas é engraçado ver o proprio Portal a defender-se no seu proprio forum. Quer dizer engraçado se não fosse ridiculo.Estás completamente equivocado. Este fórum é independente do Portal.
Não disse o contrário mas é engraçado ver o proprio Portal a defender-se no seu proprio forum. Quer dizer engraçado se não fosse ridiculo.
Se calhar aprendiam alguma coisa se olhassem para a postura de quem tanto idolatram. Tenho a certeza que o avb não se revê em nada do que tem acontecido aqui: insultos ao presidente, perseguição a apoiantes de pinto da costa, etc.
Tenho 12 anos nesta casa meu querido. 5 deles como moderador. Com muito orgulho.Obrigado por fazeres o meu ponto. Tu és mandado por quem? Pelo André Villas Boas?
E qual foi o motivo para fazerem post sobre todas as intervenções na assembleia geral que defendiam a atual direcção e nenhum com quem criticava?O Portal dos Dragões não ataca portistas nas suas redes. Muito menos de forma reles e miserável. Nunca o fez, nunca o fará. É uma questão de principio. Por isso não, não acusamos o André de nada. As peças a que o Tiago se refere ou são de opinião pessoal (artigo em nome próprio) ou são notícias (deve-se estar a referir à notícia do Tagarela) que relatam declarações de terceiros. O Tiago teve a mesma oportunidade de escrever um artigo e eventualmente de ter o seu próprio espaço regular nos canais do Portal: só não o tem porque ele próprio barrou essa possibilidade.
O Portal dos Dragões já fez centenas (se não milhares) de posts sponsorizados nas suas redes. Uns porque compensa financeiramente (o custo do anúncio é inferior ao que é obtido através das receitas que advém do artigo) outros para perceber que tipo de assuntos são mais virais e compensa mais "explorar". Qualquer pessoa mais ou menos competente que trabalhe em media, marketing digital, etc sabe perfeitamente do que é que isto se trata. É prática comum em quem trabalha intensamente com contas de redes sociais. Curiosamente já patrocinamos também programas de comentário do Tiago Silva, quando fazia comentário regular nos nossos canais.
A partir daqui, fica tudo dito por nós relativamente a este assunto. Do nosso lado não há absolutamente mais nada a esclarecer, para além daquilo que foi dito nos nossos comentários de hoje.
Obrigado.
Sempre que eu agora coloco um comentário sou apelidado de tudo e mais alguma coisa nos 3 ou 4 comentários seguintes. Hoje é que estou a mando do koeler.Perseguição
Este sim, tem sentido de humor
Tenho a certeza que PdC não se revê em nada do que se passou na AG...afinal ninguém teve que ir para o hospital...Não disse o contrário mas é engraçado ver o proprio Portal a defender-se no seu proprio forum. Quer dizer engraçado se não fosse ridiculo.
Se calhar aprendiam alguma coisa se olhassem para a postura de quem tanto idolatram. Tenho a certeza que o avb não se revê em nada do que tem acontecido aqui: insultos ao presidente, perseguição a apoiantes de pinto da costa, etc.
Mas tu és o primeiro a vir aqui desde há umas duas semanas queixar-te de que o fórum é isto e é aquilo.Não disse o contrário mas é engraçado ver o proprio Portal a defender-se no seu proprio forum. Quer dizer engraçado se não fosse ridiculo.
É o que sinto e o que provavelmente muita gente sente, mas nem coragem tem que dizer para não ser logo atacado pela multidao.Mas tu és o primeiro a vir aqui desde há umas duas semanas queixar-te de que o fórum é isto e é aquilo.
Pouco vi de opiniao tua sobre o Futebol Clube do Porto, tudo o que vejo da tua temática é uma constante crítica ao fórum.
Desde o dia 23 de Novembro, quando começaste a participar de maneira regular, 90% das mensagens sao criticas ao fórum e aos seus utilizadores.