André Villas-Boas - Presidente

T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,873
6,247
Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Simpaticamente a resposta foi que publicariam mas na condição de ser lançado após a AG de hoje.
Entretanto, foram publicados outros artigos e "peças" conhecidas por todos, sendo que algumas delas, nomeadamente a que contém acusações a AVB, até foram pagas para alcançarem maior alcance na rede social facebook.
Poderia discorrer mais mas acho que seria desnecessário.
Tenho pena que o Portal, do qual este forum faz parte mas que é, praticamente, autónomo, que era e se arrogava, com orgulho merecido, de ser imparcial, se tenha transformado nisto.
Tudo o que está aqui descrito é factual. Desafio o @Portal dos Dragões a desmentir o que se encontra aqui exposto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,764
21,229
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O qu€ t€rá mudado P€drinho?

O que se passou? Perguntem ao Baía e àqueles que criticaram o pdc e agora estão ao seu lado o que aconteceu.

Até o Kohler, que não precisa do dinheiro para nada, já se virou para o lado do pdc, mas esse tem muito dinheiro enterrado no clube e precisa de o ir buscar de alguma forma.

Esse Pedro Barbosa e os donos do portal simplesmente viraram-se para o lado do pdc porque devem receber contrapartidas disso.

Como é que acham que o velhote aceitou dar entrevistas em 2020 ao portal?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,764
21,229
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
@Portal dos Dragões @administrador

é a esta pessoa que vocês dao a palavra para representar a vossa visao do que se passa no Futebol Clube do Porto?

Revejam os vossos critérios, a sério. Tentem dar o mínimo de credibilidade ao portal.

Nem que seja por respeito pelo clube, associados e adeptos.
Não vale a pena andarem a citar o administrador.

Já se viu de que lado é que eles estão, e ninguém nos vai responder.

Vamos continuando por aqui, porque gostamos de conversar uns com os outros, e ele vai-se valendo disso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,794
11,902
Não vale a pena andarem a citar o administrador.

Já se viu de que lado é que eles estão, e ninguém nos vai responder.

Vamos continuando por aqui, porque gostamos de conversar uns com os outros, e ele vai-se valendo disso.
Enquanto estou por aqui vou etiquetando por hobby. Também perguntei ao @Portal dos Dragões porque é que só deixava o @Tiago Silva publicar o artigo antes da assembleia geral e não recebi resposta.

Mas é tão fixe etiquetar que já etiqueto por vício. 😁

• Like
Reações: Miguelfcp80
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,863
5,464
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Tudo o que está aqui descrito é factual. Desafio o @Portal dos Dragões a desmentir o que se encontra aqui exposto.
Muito grave isto. Pelo menos do meu ponto de vista.

Não esperava que o Portal tomasse lados, principalmente porque no passado foi essa a posição assumida e porque eticamente, a neutralidade é a postura correcta e que cativa as pessoas que cá andam e outros que possam se juntar.

Alguma desilusão também, confesso, porque o Clube está numa situação grave e o Portal está a dar palco e indirectamente a defender o lado que está a destruir o Clube. É inconcebível que defendam o indefensável. Sê-lo-ia também caso se posicionassem do lado de AVB.

É triste que testemunhemos agendas bem definidas a troco de benefícios não muito claros, que permitem que se vire a casaca com uma facilidade tremenda e despudorada.

E vou um pouco mais longe e exprimir exactamente o que penso.
Com todos os dados que temos à nossa disposição, hoje em dia, quem vota Pinto da Costa não é Portista a 100%. Não é!!! Não pode ser. A gratidão não pode explicar tudo.

Essas pessoas são essencialmente pintistas.

Ou são completamente seguidistas, não sabem pensar pela sua cabeça e acham que ainda estamos na década de 90, ou são sangessugas e enguias, que se movimentam com base em interesses pessoais e não por um bem maior, já que o que demonstram é que a sua carteira e bem-estar são mais importantes do que a lealdade e amor ao Clube. E muito sinceramente, adeptos destes são dispensáveis, lamento dizer. No meu Clube, quero massa critica, não quero carneirada. Seja para que lado for.

O passado é o passado, está lá atrás e não há perspectivas de mudança e de futuro com a actual equipa que gere a SAD do FC Porto.

É o que penso desta trapalhada toda.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
é homem com muitos hobbies... chega a Fevereiro/Março cansa-se de brincar aos presidentes e arranja outro hobby para se entreter.

Parece-me muito tenrinho, ser presidente do Futebol Clube do Porto neste pais contra o centralismo não é para meninos.
pdc apoia o centralismo.. se assim não fosse não teria lançado para o conselho superior mais do que uma figura política que se opõe fortemente à regionalização.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,569
5,656
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Para já a candidatura de André Villas-Boas teve o condão de nos por a debater o presente e futuro do clube, bem como despertou consciências acerca do momento do FC Porto e obrigou Pinto da Costa a tentar fazer algo de concreto, como o contrato com a Legends ou lançar as bases para a Academia de Futebol, veremos o que sucederá nos próximos tempos, mas sem dúvida nenhuma que este sócio e candidato à Presidência do FC Porto é alguém com valor.
Exatamente. A candidatura do André é uma candidatura válida e nao apenas sócios sem experiencia nos quais seria dificil confiar o futuro imediato do clube. Agora o q a candidatura prova é o q dizes, fez-nos pensar no q queremos para o futuro do clube, e ao q parece a continuidade nao tem os apoiantes de outrora. Queremos a mudança e um caminho novo, o atual foi bom durante 30 anos mas nos ultimos 10 tem-se arrastado na gratidao e falta de alternativas. Antigamente eu achava q o presidente ia saber sair pq "ele é diferente", mas parece q me enganei redondamente.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,652
3,074
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Após a predisposição de AVB em assumir a candidatura a partir de Janeiro e de igualmente "confrontar como alternativa" o regime vigente, à data e hora corrente sem problema algum assumo ser um putativo merecedor do meu voto em Abril tendo em conta a oposição do mesmo às urnas.

Estamos com diversos "camaleões" que mudam a cada dia que passa ...tanto se opõem como mandam farpas ...caiem para o lado do $ ..ups !!! do VENTO.

JNPC foi um enorme presidente e o "pilar" do FCP mas neste momento além de se achar intocável a quem quer que ouse sequer se opor ao seu cargo, se retrata destilando e enviando farpas a quem questione o seu "reinado".

Os sócios não são meros carneiros que entram para o seu curral e alimentam as contas e despesas ... !!! são tão PORTISTAS quanto ele mesmo.

Será eterno na nossa história mas não rezo como alguns para que lhe façam um mausóleo ... O CLUBE É DOS PORTISTAS !!!

como é possível embandeirar um símio por comparação a milhares de Portistas os quais além de sofredores eternos nada retiram ou pedem em contrapartida ao anteriormente referido.

*Dia 13 mercenários ( ditos portistas) emboscaram e ameaçaram os Portistas com conivência ... afinal de contas "ninguém foi parar às urgências".

AVB24

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
O Portal dos Dragões não ataca portistas nas suas redes. Muito menos de forma reles e miserável. Nunca o fez, nunca o fará. É uma questão de principio. Por isso não, não acusamos o André de nada. As peças a que o Tiago se refere ou são de opinião pessoal (artigo em nome próprio) ou são notícias (deve-se estar a referir à notícia do Tagarela) que relatam declarações de terceiros. O Tiago teve a mesma oportunidade de escrever um artigo e eventualmente de ter o seu próprio espaço regular nos canais do Portal: só não o tem porque ele próprio barrou essa possibilidade.

O Portal dos Dragões já fez centenas (se não milhares) de posts sponsorizados nas suas redes. Uns porque compensa financeiramente (o custo do anúncio é inferior ao que é obtido através das receitas que advém do artigo) outros para perceber que tipo de assuntos são mais virais e compensa mais "explorar". Qualquer pessoa mais ou menos competente que trabalhe em media, marketing digital, etc sabe perfeitamente do que é que isto se trata. É prática comum em quem trabalha intensamente com contas de redes sociais. Curiosamente já patrocinamos também programas de comentário do Tiago Silva, quando fazia comentário regular nos nossos canais.

A partir daqui, fica tudo dito por nós relativamente a este assunto. Do nosso lado não há absolutamente mais nada a esclarecer, para além daquilo que foi dito nos nossos comentários de hoje.

Obrigado.