Visualizar anexo 21344
Na verdade encontrei o texto inteiro no Linkedin e o último parágrafo é o melhor.
Isto era a sua opiniao há menos de dois anos do actual cronista oficial do Portal dos Dragoes.
Follow the moneyO que terá acontecido?
Visualizar anexo 21344
Na verdade encontrei o texto inteiro no Linkedin e o último parágrafo é o melhor.
Isto era a sua opiniao há menos de dois anos do actual cronista oficial do Portal dos Dragoes.
Follow the moneyO que terá acontecido?
Tudo o que está aqui descrito é factual. Desafio o @Portal dos Dragões a desmentir o que se encontra aqui exposto.Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Simpaticamente a resposta foi que publicariam mas na condição de ser lançado após a AG de hoje.
Entretanto, foram publicados outros artigos e "peças" conhecidas por todos, sendo que algumas delas, nomeadamente a que contém acusações a AVB, até foram pagas para alcançarem maior alcance na rede social facebook.
Poderia discorrer mais mas acho que seria desnecessário.
Tenho pena que o Portal, do qual este forum faz parte mas que é, praticamente, autónomo, que era e se arrogava, com orgulho merecido, de ser imparcial, se tenha transformado nisto.
O que se passou? Perguntem ao Baía e àqueles que criticaram o pdc e agora estão ao seu lado o que aconteceu.O qu€ t€rá mudado P€drinho?
Não vale a pena andarem a citar o administrador.@Portal dos Dragões @administrador
é a esta pessoa que vocês dao a palavra para representar a vossa visao do que se passa no Futebol Clube do Porto?
Revejam os vossos critérios, a sério. Tentem dar o mínimo de credibilidade ao portal.
Nem que seja por respeito pelo clube, associados e adeptos.
Enquanto estou por aqui vou etiquetando por hobby. Também perguntei ao @Portal dos Dragões porque é que só deixava o @Tiago Silva publicar o artigo antes da assembleia geral e não recebi resposta.Não vale a pena andarem a citar o administrador.
Já se viu de que lado é que eles estão, e ninguém nos vai responder.
Vamos continuando por aqui, porque gostamos de conversar uns com os outros, e ele vai-se valendo disso.
Muito grave isto. Pelo menos do meu ponto de vista.Tudo o que está aqui descrito é factual. Desafio o @Portal dos Dragões a desmentir o que se encontra aqui exposto.
pdc apoia o centralismo.. se assim não fosse não teria lançado para o conselho superior mais do que uma figura política que se opõe fortemente à regionalização.é homem com muitos hobbies... chega a Fevereiro/Março cansa-se de brincar aos presidentes e arranja outro hobby para se entreter.
Parece-me muito tenrinho, ser presidente do Futebol Clube do Porto neste pais contra o centralismo não é para meninos.
Bem apanhado!O qu€ t€rá mudado P€drinho?
É tudo uma questão de euros.O qu€ t€rá mudado P€drinho?
Deram-lhe um lugar na roda. Ficou logo com uma visão diferenteÉ tudo uma questão de euros.
porque é que o Baia está de saltos altos?...Deram-lhe um lugar na roda. Ficou logo com uma visão diferente
Exatamente. A candidatura do André é uma candidatura válida e nao apenas sócios sem experiencia nos quais seria dificil confiar o futuro imediato do clube. Agora o q a candidatura prova é o q dizes, fez-nos pensar no q queremos para o futuro do clube, e ao q parece a continuidade nao tem os apoiantes de outrora. Queremos a mudança e um caminho novo, o atual foi bom durante 30 anos mas nos ultimos 10 tem-se arrastado na gratidao e falta de alternativas. Antigamente eu achava q o presidente ia saber sair pq "ele é diferente", mas parece q me enganei redondamente.Para já a candidatura de André Villas-Boas teve o condão de nos por a debater o presente e futuro do clube, bem como despertou consciências acerca do momento do FC Porto e obrigou Pinto da Costa a tentar fazer algo de concreto, como o contrato com a Legends ou lançar as bases para a Academia de Futebol, veremos o que sucederá nos próximos tempos, mas sem dúvida nenhuma que este sócio e candidato à Presidência do FC Porto é alguém com valor.
Tantos anos a pôr-se em bicos dos pés, que se acostumou à perspetiva mais alta.porque é que o Baia está de saltos altos?...
O Portal dos Dragões não ataca portistas nas suas redes. Muito menos de forma reles e miserável. Nunca o fez, nunca o fará. É uma questão de principio. Por isso não, não acusamos o André de nada. As peças a que o Tiago se refere ou são de opinião pessoal (artigo em nome próprio) ou são notícias (deve-se estar a referir à notícia do Tagarela) que relatam declarações de terceiros. O Tiago teve a mesma oportunidade de escrever um artigo e eventualmente de ter o seu próprio espaço regular nos canais do Portal: só não o tem porque ele próprio barrou essa possibilidade.Tudo o que está aqui descrito é factual. Desafio o @Portal dos Dragões a desmentir o que se encontra aqui exposto.