Tudo o que está aqui descrito é factual. Desafio o
@Portal dos Dragões a desmentir o que se encontra aqui exposto.
Muito grave isto. Pelo menos do meu ponto de vista.
Não esperava que o Portal tomasse lados, principalmente porque no passado foi essa a posição assumida e porque eticamente, a neutralidade é a postura correcta e que cativa as pessoas que cá andam e outros que possam se juntar.
Alguma desilusão também, confesso, porque o Clube está numa situação grave e o Portal está a dar palco e indirectamente a defender o lado que está a destruir o Clube. É inconcebível que defendam o indefensável. Sê-lo-ia também caso se posicionassem do lado de AVB.
É triste que testemunhemos agendas bem definidas a troco de benefícios não muito claros, que permitem que se vire a casaca com uma facilidade tremenda e despudorada.
E vou um pouco mais longe e exprimir exactamente o que penso.
Com todos os dados que temos à nossa disposição, hoje em dia, quem vota Pinto da Costa não é Portista a 100%. Não é!!! Não pode ser. A gratidão não pode explicar tudo.
Essas pessoas são essencialmente pintistas.
Ou são completamente seguidistas, não sabem pensar pela sua cabeça e acham que ainda estamos na década de 90, ou são sangessugas e enguias, que se movimentam com base em interesses pessoais e não por um bem maior, já que o que demonstram é que a sua carteira e bem-estar são mais importantes do que a lealdade e amor ao Clube. E muito sinceramente, adeptos destes são dispensáveis, lamento dizer. No meu Clube, quero massa critica, não quero carneirada. Seja para que lado for.
O passado é o passado, está lá atrás e não há perspectivas de mudança e de futuro com a actual equipa que gere a SAD do FC Porto.
É o que penso desta trapalhada toda.