O AVB deu uma entrevista há literalmente um mês de mais de 2h...De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.
O AVB deu uma entrevista há literalmente um mês de mais de 2h...De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.
O Presidente vai criar uma conta na Twitch e fazer Lives diáriasSim de tudo e de nada , só nos últimos dias :
- anselmi não desancou o pepê devia ter dito que era uma merda
- anselmi deu dois dias de folga
- AVB devia falar mais
Todos os dias há qualquer coisa
Lamento, vais viver em sobressalto para o resto da tua vida seja quem for a direção...A alguns isto ainda dá vontade de rir. A mim, não me dá nenhuma. E fui dos que mais apoiou o André neste fórum. Agora, fazer o mesmo que alguns faziam com PdC?
Nunca! Não faz parte da minha maneira de ser.
Não concordo. Acho até que no final da época vamos ter mais títulos e troféus que na época passada. No final veremos.Sim, calamitosa. Com recordes negativos, com escolhas incompreensíveis para treinador, com a B em risco de descida.
Neste sistema em que o libero faz a 3, pode ajudar a proteger os alas.Também acredito nisso, parece mais ala, sabe cruzar, tenho dúvidas é se tem capacidade a defender mas ainda não deu para ver bem
Exatamente o lateral direito era o Quenda por exemplo, nós jogamos com 5 defesas, contra equipas com o bus não tem sentidoSinceramente, espero que não se dê a descida de divisão da equipa B. Iria acontecer pela primeira vez na história e seria da única e exclusiva responsabilidade do Presidente. A decisão de manter o treinador foi inenarrável.
Dar tempo ao quê? Para ganhar hegemonia? Ok.Lamento, vais viver em sobressalto para o resto da tua vida seja quem for a direção...
Quanto eleges uma direção tens que dar tempo e isso é válido num clube, numa empresa, num governo... enfim... em todo o lado.
Qual hegemonia?!Dar tempo ao quê? Para ganhar hegemonia? Ok.
Para não passar vergonhas atrás de vergonhas? Não tem tempo nenhum.
Daí não ter votado na anteriorQual hegemonia?!
Se formos campeões nacionais 1 ou 2 vezes, nas condições atuais, é um mandato 5 estrelas.
É que essa hegemonia foi perdida no tempo da anterior administração. Há mais de 10 anos que não és bi-campeão nacional...
Ou seja, estamos todos (os que são portistas) no mesmo barcoDaí não ter votado na anterior
Estava a ver o calendário e precisamente a pensar nisso . Vai ser uma galhofa atirar -nos para a liga 3….A última humilhação que o AVB vai sofrer esta época, vai ser a equipa b do Benfica vir ganhar na última jornada no Olival e a equipa b descer...
Ser campeão 1 vez em 4 é bom.Qual hegemonia?!
Se formos campeões nacionais 1 ou 2 vezes, nas condições atuais, é um mandato 5 estrelas.
É que essa hegemonia foi perdida no tempo da anterior administração. Há mais de 10 anos que não és bi-campeão nacional...
Temos de nos decidir sobre o que queremos comparar...Ser campeão 1 vez em 4 é bom.
Já o SC ganhar 3 em 7 era mau …
Sim como era o Nuno Santos por exemplo.Neste sistema em que o libero faz a 3, pode ajudar a proteger os alas.
No sistema do amorim, os laterais eram extremos, e foi o que ajudou a que o sistema funcionasse, para ser mais imprevisível e nao tanto defensivo.
Nao. O Abel está lá há muito mais tempo lá. Por isso..No Brasil qualquer portuga ganha. O Abel já o ultrapassou por muito e o Artur Jorge vai pelo mesmo caminho. Em terra de cegos quem tem um olho é rei...
O Abel e o Artur Jorge ganharam no primeiro ano que lá estiveram, tal como o JJ por isso a longevidade do Abel lá não interessa muito.Nao. O Abel está lá há muito mais tempo lá. Por isso..
Calma, é só "menos um ponto" que uma época bastante má.Sim, calamitosa. Com recordes negativos, com escolhas incompreensíveis para treinador, com a B em risco de descida.
Oh vai falar de coisas completamente laterais tipo futebol feminino ou tentar explorar o basquetebol que tem sido o que tem estado melhor, mas sustentado num trabalho que já vinha deste técnico no ano transacto.Para além da supertaça no futebol, que títulos ganhamos esta época e que títulos ainda podemos ganhar?