Acredito que o nosso QI enquanto adeptos seja superior...Infelizmente é verdade. Mas muitos dos 80% se vão caso as coisas corram mal com o Anselmi.
Acredito que o nosso QI enquanto adeptos seja superior...Infelizmente é verdade. Mas muitos dos 80% se vão caso as coisas corram mal com o Anselmi.
Não. Só fiquei com o sound byte do Pepê correr muito. Nem tive vontade de ouvir mais nada.
Os adeptos querem é um presidente que dê títulos. Não dá, não serve. Isto é válido para o AVB e todos os que vierem a seguir. E parece-me algo óbvio. O próprio André sabe melhor do que ninguém que a sua sobrevivência no cargo está dependente disso.Acredito que o nosso QI enquanto adeptos seja superior...
"Este plantel"O maior problema é mesmo a teimosia de um treinador nada flexivel que insiste nas substituições apenas após os 60 minutos e num sistema táctico que este plantel já provou não conseguir corresponder.
Um treinador inteligente adapta o sistema de jogo e a filosofia de jogo ás caratcteristicas que os jogadores que o plantel tem disponivel, llhe possam dar garantias.
Parece conversa de crianças, paixões adolescentes...espero que AVB não nestas tangas típicas de gestores inexperientes. Deve ser só conversa mas se não for é preocupante...Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!
A do desastre na Amadora?
Ganhar a um Moreirense fraquíssimo em casa é barómetro para alguma coisa?
Tudo demasiado preocupante.
Fez neste o que devia ter feito com o Estrela
Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas..."Este plantel"
Aliás este plantel não jogaria bem em nenhum esquema tactico porque é FRACO.
Se jogássemos em 4-3-3 íamos jogar bem com Borges e Pepê nas alas?
Sejam sinceros..
É preciso entender os motivos pelos quais ficámos reduzidos a 10. É o mesmo que dizer que o Anselmi também não é mau, só fomos eliminados contra a Roma porque ficámos com 10...Era uma nódoa? Na 1a época ok, na 2a época nos 3 jogos que perdeu a eliminar (Braga taca, Braga taça da liga e Málaga foi porque se viu a jogar com 10)
Espera até chegar a silly e até bilhetes para a final da liga Europa se vão andar a comprar nessa altura.Passamos do despedimento coletivo em massa para elán de campeões nacionais 2026/2027 num par de noites.
É um raciocínio compreensível, até certo ponto, mas perigoso. Quanto tempo devemos dar ao AVB para voltar a fazer-nos campeões? Perdemos o próximo campeonato na última jornada e a gestão financeira é de excelência. Pedimos a cabeça do AVB num contexto desses? Há muitas variáveis a ter em conta... Não podemos é correr o risco de surgir um Vale e Azevedo versão azul e branca a explorar um vazio de títulos. De resto, o nosso clube acima de tudo e todos, se no futuro surgir alguém tão credível como AVB também terá direito à sua cadeira de sonhoOs adeptos querem é um presidente que dê títulos. Não dá, não serve. Isto é válido para o AVB e todos os que vierem a seguir. E parece-me algo óbvio. O próprio André sabe melhor do que ninguém que a sua sobrevivência no cargo está dependente disso.
O QI dos adeptos é sempre o melhor. 80% escolheram AVB. Os restantes 20% passam a vida a insultar os 80% como se tivessem alguma moral para isso. Se correr mal e numas futuras eleições o André perder pelos mesmos 80%, não vale a pena virem os 20% que votaram nele a dizer que os outros são burros. Isso é patético. Os adeptos são soberanos, sempre!
Íamos?Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...
Achismos.Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...
Qual oposição?A minha preocupação é precisamente essa...
Andamos a ser comidos, dentro e fora de campo. Esperava uma liderança que impedisse isso, mas não a estamos a ter, pelo contrário. A nível desportivo, isto nem nos meus piores pesadelos.
A oposição já está à espreita.
Ele não tem de garantir nepia...Pois, é bem provável.
Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.
E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.
Relativamente à B, se cair, o Presidente tem que vir pedir desculpa aos adeptos e GARANTIR que, no ano seguinte, subimos novamente.
Estou a falar de pelo menos os mínimos. Saber defender e não atacar como galinhas sem cabeça...o SC vinha de 7 anos de desgaste e também tolhido pelos seus dogmas...Íamos?
O ano passado já te mostraram os números perdeste tantos pontos neste período homólogo com SC, do que com Anselmi.
Eras mais competitivo e mais difícil de derrotar, mas quem tinha Chico, Evanilson, Taremi, Galeno, Nico mal seria se não fosse.
Ele é lagarto...Passo a citar um dos defensores do JJ no FC Porto.
"Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.
Nada melhor que o ter cá sem dúvida.
Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.
Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado."
Achismos nada. Como diria o Serrão: diz-me um ponto em que esta equipa esteja melhor que a do VB ? Um ?Achismos.