André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,548
92,563
Acredito que o nosso QI enquanto adeptos seja superior...
Os adeptos querem é um presidente que dê títulos. Não dá, não serve. Isto é válido para o AVB e todos os que vierem a seguir. E parece-me algo óbvio. O próprio André sabe melhor do que ninguém que a sua sobrevivência no cargo está dependente disso.

O QI dos adeptos é sempre o melhor. 80% escolheram AVB. Os restantes 20% passam a vida a insultar os 80% como se tivessem alguma moral para isso. Se correr mal e numas futuras eleições o André perder pelos mesmos 80%, não vale a pena virem os 20% que votaram nele a dizer que os outros são burros. Isso é patético. Os adeptos são soberanos, sempre! Não há donos da verdade.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,548
92,563
Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!

A do desastre na Amadora?

Ganhar a um Moreirense fraquíssimo em casa é barómetro para alguma coisa?

Tudo demasiado preocupante. A ser verdade, é navegar à vista.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,240
29,567
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O maior problema é mesmo a teimosia de um treinador nada flexivel que insiste nas substituições apenas após os 60 minutos e num sistema táctico que este plantel já provou não conseguir corresponder.

Um treinador inteligente adapta o sistema de jogo e a filosofia de jogo ás caratcteristicas que os jogadores que o plantel tem disponivel, llhe possam dar garantias.
"Este plantel"

Aliás este plantel não jogaria bem em nenhum esquema tactico porque é FRACO.
Se jogássemos em 4-3-3 íamos jogar bem com Borges e Pepê nas alas?

Sejam sinceros..

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
345
648
Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!

A do desastre na Amadora?

Ganhar a um Moreirense fraquíssimo em casa é barómetro para alguma coisa?

Tudo demasiado preocupante.
Parece conversa de crianças, paixões adolescentes...espero que AVB não nestas tangas típicas de gestores inexperientes. Deve ser só conversa mas se não for é preocupante...

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
345
648
"Este plantel"

Aliás este plantel não jogaria bem em nenhum esquema tactico porque é FRACO.
Se jogássemos em 4-3-3 íamos jogar bem com Borges e Pepê nas alas?

Sejam sinceros..
Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,848
25,008
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era uma nódoa? Na 1a época ok, na 2a época nos 3 jogos que perdeu a eliminar (Braga taca, Braga taça da liga e Málaga foi porque se viu a jogar com 10)
É preciso entender os motivos pelos quais ficámos reduzidos a 10. É o mesmo que dizer que o Anselmi também não é mau, só fomos eliminados contra a Roma porque ficámos com 10...

Em 2 anos nunca ganhou um título numa eliminatória a menos que contemos com a supertaça

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,795
38,326
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Venham os reforços.

É bom para todos, para o clube ter mais qualidade, para os que querem mais uma oportunidade ao treinador com outros intérpretes e para os críticos do treinador que assim depois se ele falhar já podem bater sem o argumento da falta de qualidade.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,361
2,157
Os adeptos querem é um presidente que dê títulos. Não dá, não serve. Isto é válido para o AVB e todos os que vierem a seguir. E parece-me algo óbvio. O próprio André sabe melhor do que ninguém que a sua sobrevivência no cargo está dependente disso.

O QI dos adeptos é sempre o melhor. 80% escolheram AVB. Os restantes 20% passam a vida a insultar os 80% como se tivessem alguma moral para isso. Se correr mal e numas futuras eleições o André perder pelos mesmos 80%, não vale a pena virem os 20% que votaram nele a dizer que os outros são burros. Isso é patético. Os adeptos são soberanos, sempre!
É um raciocínio compreensível, até certo ponto, mas perigoso. Quanto tempo devemos dar ao AVB para voltar a fazer-nos campeões? Perdemos o próximo campeonato na última jornada e a gestão financeira é de excelência. Pedimos a cabeça do AVB num contexto desses? Há muitas variáveis a ter em conta... Não podemos é correr o risco de surgir um Vale e Azevedo versão azul e branca a explorar um vazio de títulos. De resto, o nosso clube acima de tudo e todos, se no futuro surgir alguém tão credível como AVB também terá direito à sua cadeira de sonho

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,240
29,567
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...
Íamos?

O ano passado já te mostraram os números perdeste tantos pontos neste período homólogo com SC, do que com Anselmi.

Eras mais competitivo e mais difícil de derrotar, mas quem tinha Chico, Evanilson, Taremi, Galeno, Nico mal seria se não fosse.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,396
6,880
A minha preocupação é precisamente essa...

Andamos a ser comidos, dentro e fora de campo. Esperava uma liderança que impedisse isso, mas não a estamos a ter, pelo contrário. A nível desportivo, isto nem nos meus piores pesadelos.

A oposição já está à espreita.
Qual oposição?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,396
6,880
Pois, é bem provável.

Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.

E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.

Relativamente à B, se cair, o Presidente tem que vir pedir desculpa aos adeptos e GARANTIR que, no ano seguinte, subimos novamente.
Ele não tem de garantir nepia...

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
345
648
Íamos?

O ano passado já te mostraram os números perdeste tantos pontos neste período homólogo com SC, do que com Anselmi.

Eras mais competitivo e mais difícil de derrotar, mas quem tinha Chico, Evanilson, Taremi, Galeno, Nico mal seria se não fosse.
Estou a falar de pelo menos os mínimos. Saber defender e não atacar como galinhas sem cabeça...o SC vinha de 7 anos de desgaste e também tolhido pelos seus dogmas...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,396
6,880
Passo a citar um dos defensores do JJ no FC Porto.
"Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.

Nada melhor que o ter cá sem dúvida.

Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.

Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado."
Ele é lagarto...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,190
21,973
34
Vila Das Aves
Ansioso pelo filho da puta do dia em que possamos festejar novamente um campeonato.

Não só pela alegria de ver o clube campeão, mas para ver as figuras tristes de alguns trastes que no espaço de um ano decidiram romper as vestes e passaram a atacar tudo o que esta direção faz.

Eu sei que os motivos de alegria foram poucos nesta temporada, mas ver os mesmos trastes que todos os dias publicam textos e tweets a atacar a presidência, são os mesmos que se remeteram ao silêncio quando vencemos a Supertaça por exemplo.

• Like
Reações: Massive