Bom para eles, continuam sem ter ganho...Mesmo a perderem jogaram futebol. É nós não!
E nesses jogos ele marcou 2 e assistiu um.
Bom para eles, continuam sem ter ganho...Mesmo a perderem jogaram futebol. É nós não!
Propaganda não devo ser eu a girar, os mesmos clipes que recomendas devias também os visualizar alguns passaram por aqui com análises, precisamente a situação do primeiro toque e a profundidade que a negas de forma veemente.Dizer que “contra-ataques com dois jogadores não contam como criação” é o mesmo que dizer que o futebol só vale se o golo vier depois de 25 passes.
É uma falácia digna de quem está agarrado à teoria e completamente desligado da realidade do jogo.
Sim — o Estrela criou.
Criou perigo real. Criou situações de finalização. Criou instabilidade na nossa linha defensiva.
E fê-lo da forma mais básica que existe: explorando os buracos deixados por um modelo que sobe sem cobertura e pressiona sem critério.
Queres ver os clips?
Estão aí. Estão nos resumos. Estão nos expected goals.
Mas claro, como são “só dois gajos”, para ti não contam.
Porque se não encaixa na doutrina, então não existe.
E é aqui que se revela o padrão.
Tu não debates. Tu respondes por impulso, como se estivesses programado para desviar da crítica e proteger o treinador a todo o custo.
Mesmo quando os argumentos são ridículos. Mesmo quando os jogos provam o contrário.
Não há um erro que admitas, uma nuance que concedas, um exemplo que aceites.
Isso não é discutir futebol — é repetir linha.
É cartilha. É comportamento de bot.
Aliás, fica o desafio:
Cita-me uma falha clara de Anselmi que tenhas reconhecido. Uma só.
Se conseguires apontar um erro — de substituição, de leitura, de plano de jogo — dou-te o benefício da dúvida e admito que és alguém com pensamento crítico.
Se não fores capaz, então desculpa: estás aqui só para girar propaganda.
Foi o "coletivo"Já vi que sim, é que uma % alta de jogos foi o Gyokeres que os ganhou.
Oh foda-se... agora o kikas é craque?!?Sobre o Pavlidis e o Kikas lá está é a qualidade dos intervenientes. Que devem ser ensinados até a dominar a merda da bola. Com certeza é corrigido nos treinos. De relembrar que o Octavio até ser encontrado cometia exactamente os mesmos erros o treinador fartou-se e o enconstou não foi por acaso. Até eu me fartar ia explicar ensinar gritar a mesma merda treino a treino semana a semana.
Cabe na cabeça de alguém o Eustáquio vai ao Homem o Marcano ao invés de fechar o outro lado vai em direção ao mesmo Homem para perceber isso precisa de algum treino ou tática? Num ataque de dois Homens do Estrela
Se tivessemos sofrido um golo do Manel Sem Pila...Txiii o Manel Sem Pila é uma qualidade muito à frente que não podemos ambicionar.Oh foda-se... agora o kikas é craque?!?
Não sei. Disseram-me que o viram no Grande Colégio Universal a matricular os bisnetos e parece que vai fazer um curso para imigrantes do IEFP de Introdução à Língua Portuguesa.Muitos falam aqui do JJ que nunca chegou a vir do tempo do Pinto da Costa por quem eu tinha um enorme respeito. Ia agora vir por um salário viúva mijona só para fazer favor a um gajo que humilhou completamente esportivamente quando era treinador do nosso clube
Penso que só o Zé Pedro.Uma dúvida, neste primeiro ano de presidência renovou com algum jogador da A?
Com o MoraUma dúvida, neste primeiro ano de presidência renovou com algum jogador da A?
Com o Vasco.Uma dúvida, neste primeiro ano de presidência renovou com algum jogador da A?
Nao se consegue perceber de que qualidade dos intervenientes se trata? O ponto continuado e a frase seguinte não deixaram claro de qual parte dos intervenientes se trata?Oh foda-se... agora o kikas é craque?!?
Ninguém disse que só fizemos grandes jogos, o vosso argumento é de ser tudo ser merda. Todos os jogos foram merdas?Manos, só jogamos mal contra o Estrela e Orcs, o resto foram só jogatanas.
Eu já nem sei sequer o que dizer, que responder, porque tenho dificuldades em argumentar quando o interlocutor parece ser alguém que vive num 2025 alternativo, encontrou o DeLorean do Doutor Brown e viajou para uma linha diferente do tempo alternativa a esta.
Eu como estou preso ao 2025 desta realidade não posso argumentar, sob pena de ser rebatido com um "nunca aconteceu aqui nesta galaxia para onde me exilei para não ter de lidar com a realidade."
Claudio RamosUma dúvida, neste primeiro ano de presidência renovou com algum jogador da A?