André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,172
Conquistas
1
Todos esses jogadores que mencionei sao melhores que os nossos.

Os nossos borges , francos, João Mário, zaidu, ze Pedro nenhum deles calcava no sporting

O hjulmand joga em qualquer equipa do mundo é muito bom jogador.
Também foste buscar os nossos suplentes para comparar com os titulares deles.

Mas que têm melhor plantel e melhor 11 isso é indiscutível.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,995
21,342
34
Vila Das Aves
Todos esses jogadores que mencionei sao melhores que os nossos.

Os nossos borges , francos, João Mário, zaidu, ze Pedro nenhum deles calcava no sporting

O hjulmand joga em qualquer equipa do mundo é muito bom jogador.
Cá puta de patada nos olhos ao ver essa lista.

Parece o banco de suplentes do Santa Clara.

29 Agosto 2022
3,094
3,515
Cá puta de patada nos olhos ao ver essa lista.

Parece o banco de suplentes do Santa Clara.
Ao longo dos largos anos, o FC Porto sempre teve bancos medíocres. Só que equipes vencedoras. Foi com Jesualdo, foi com VP, assim dos mais evidentes e que foram vencedores. SC também os teve em anos que ganhou.

Isso não é novidade nenhuma.

PS: Não esquecer que os bancos tinham por norma 7 jogadores, agora têm 9. Ou seja, ainda mais evidente fica a mediocridade.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,782
2,727
Embora muitos sejam de penálti e precedidos de faltas dele que os árbitros não marcam, está em 53% dos golos do Sporting. Onde é que eles vão arranjar um avançado que o substitua sem ficarem a perder muito? Calhou uma vez, agora vão passar muitos anos até calhar outro parecido.

A titulares (já sem o Gyokeres), mas o Varela, o Fábio, o Moura e o Martim tinham lugar no plantel deles. Também lá têm alguns cepos que não se nota muito porque os bons disfarçam.
Na minha opinião, o Fábio a jogar de pantufas como joga, em condições normais, nem no nosso plantel tinha lugar.
Normalmente caímos nesse erro que é avaliar um jogador pelo que fez no passado e/ou pela capacidade que tem ou teve e não pelo que efetivamente dá no presente e o Fábio no presente... dá muito pouco.
Todos reconhecemos mais capacidade mas a realidade que vemos semanalmente nos jogos é muito diferente.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
608
1,304
Porto
a verdade é que tínhamos um grande culto de personalidade,

e tudo o que era comunicação do clube estava sempre, sempre, sempre a dar graxa e a destacar ao presidente.

só peço que nunca façam isso com o actual presidente.

o presidente é um funcionário do clube ponto
Curiosamente, uma dos maiores detratores da atual Direção, o FJM, foi dos maiores engraxadores da anterior Presidente.

De tão graxista que era que chegou ao ponto de se esquecer, à época, qual a sua principal função no clube, onde poderia ter evitado Pinto da Costa ter proferido publicamente tanto disparate, mentira e até insulto velado a sócios do clube.

De resto, esta treta da capa Dragões mostra cabalmente como o clube estava mergulhado num imaginário profético onde só a presença da figura do antigo presidente inibia muitos sócios de constatar a decadência obvia para agrado dos mamadores de serviço.

E este ximfrim deve-se muito a isso. Não é sobre a revista. É sobre incapacidade de ver o óbvio e/ou aquilo que é realmente importante.

Ainda há muita malta acreditar que chegará um profeta para salvar o clube. A crença dogmática que os diversos e vários problemas do clube têm solução simples sem perceberem os passos necessários para restabelecer a nossa hegmonia desportiva.

Se me perguntarem, ao dia de hoje, se o clube pode ficar um década a seco e apanhar balões? Sim, pode! E a culpa é dos seus adeptos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,512
4,102
A maioria dos sócios e adeptos acharam bem a escolha de VB, dadas as circunstancias.

Continuo com alguma duvida, se o facto de a vida no FCP a VB, nao ter corrido positivamente , se deveu, a alguma falta de experiencia ou mais a "Ambiência" em que o FCP vive .
O problema tambem vem de cima, até ver.

O FCP mamar duas goleadas dos lampioes na mesma época é uma dose quase irrepetivel (espero eu...).

AVB ainda nao ganhou o "respeito" lá dentro. Tem o respeito normal de patrao e tal mas nao tem a admiraçao e quiça até algum receio de quem está abaixo dele.
Ja tivemos equipas fracas e épocas péssimas em que nesses jogos se fez pela vida.

Juntas a isto o facto de o plantel nao ter nenhuma mistica dragoniana e temos o caldo entornado.
Temos alguns putos da casa mas é so mansinhos.

Nao sendo possivel voltar ao tipo de homens de barba rija do passado que tanto nos honraram, dava jeito pelo menos termos alguns homens em condiçoes ja crescidos nesta nova era das redes sociais.

Pegando em dois exemplos dos rivais, dava jeito aparecer um Ruben Dias (liderança) ou um Joao Neves (pulmao inesgotavel e luta por todas as bolas)

Temos um plantel de mansos cheio de gajos burros e com uma liderança (AVB) soft e demasiado sorridente.
Ia incluir o Jorge Costa nas desilusoes mas li que o homem tem um problema qualquer de saúde... mas nesse caso nao seria melhor acompanhar o clube como adepto em vez de estar ali dentro a fazer nao se sabe o quê e manifestamente a nao impor qualquer tipo de respeito?

AVB que coma mais e se deixe engordar a ver se fica menos bem nas fotografias e na aparencia loles.

• Like
Reações: Holy Dragon

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,197
140,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A maioria dos sócios e adeptos acharam bem a escolha de VB, dadas as circunstancias.

Continuo com alguma duvida, se o facto de a vida no FCP a VB, nao ter corrido positivamente , se deveu, a alguma falta de experiencia ou mais a "Ambiência" em que o FCP vive .
Devem ter sido sócios fora do Portal, aqui primeiro foi um choque e previsão de falta de kit de unhas, depois aceitação e apoio.
Acabaram por acertar infelizmente.

Ainda me lembro da reacção do @Cherife , se o fórum tivesse as reacções na figura humana o que eu imagino é ele com as mãos na cabeça.

• Like
Reações: bad_person

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
809
1,470
O maquiavélico do André, que tanto tem dito de bom do nosso grande presidente de sempre mas agora mandou que não pusessem nenhuma capa com PdC na capa da edição comemorativa dos 40 anos da Dragões. Que gajo tão falso, tão velhaco!

PS Não é o que eu penso, apenas dei voz ao que alguns pensam.

• Like
Reações: Azul Escuro

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,482
583
O Sporting segundo capa da bola vai so vender o gyokeres e vai fazer quatro contratações juntando as que já fizeram

Vai manter 95% do plantel , o regime nao vai ser muito diferente

Nos vamos ter que despachar uns 10 e comprar uns 8 jogadores

E ainda ha quem exija que o AVB tem de ser campeao para o ano .
Devem pensar que os restantes não têm ambições de campeonatos decentes e vão aceitar caladinhos ficar cá :)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,197
17,524
Conquistas
7
63
Porto
Devem ter sido sócios fora do Portal, aqui primeiro foi um choque e previsão de falta de kit de unhas, depois aceitação e apoio.
Acabaram por acertar infelizmente.

Ainda me lembro da reacção do @Cherife , se o fórum tivesse as reacções na figura humana o que eu imagino é ele com as mãos na cabeça.
Autênticamente isso. Ainda me lembro onde estava nesse dia.

Um perfeito desastre anunciado.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,903
3,734
de facto é um pouco estranho não ter nenhuma referência a pdc no meio daquelas capas todas.

sou forçado a concordar com as carpideiras.

será a última vez e já me vou banhar em desinfetante.
Como é lógico. Também tenho de concordar. Espero que tenha sido por displicência e não por total falta de tacto, inteligência e, acima de tudo, portismo.

Vejo ali uma capa com o Augusto Inácio. Pelo amor de Deus.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
4,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
A choradeira por causa da capa de uma revista insignificante, que quase ninguém lê, é das coisas mais disparatadas que já vi para atacarem a direção.

O Tiago Madureira tem muitos "amigos"... Não sei que mal é que lhes fez, mas os cromos não gostam dele.
Despediu alguns desses cromos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,330
7,765
O pessoal aproveita-se de tudo, mas é para os dois lados, seja para defender e para atacar. Agora, se um comentário diz que é no mínimo estranho que no mês que a revista "Dragões" faz 40 anos tenha na sua capa diversas outras capas em miniatura com várias figuras da história do clube, mas não tem a maior figura de todas. Se isso não é estranho. OK.

Nota: "Fui e sou apoiante de AVB e acho que a antiga direção estava a saquear o clube nos últimos tempos."
Nem sabia disto. Realmente, parece que o Pinto da Costa nunca existiu.
Ainda sou do tempo em que a anterior Direcção fez um vídeo sobre as principais figuras da história do clube e conseguiu esquecer-se do André Villas-Boas.
É para dizer que ainda tenho no pulso a fitinha da campanha "AVB - Só há um Porto", não é? E que só vou retirá-la quando formos novamente campeões. Senão ainda pensam que sou uma viúva!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,042
22,451
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Na minha opinião, o Fábio a jogar de pantufas como joga, em condições normais, nem no nosso plantel tinha lugar.
Normalmente caímos nesse erro que é avaliar um jogador pelo que fez no passado e/ou pela capacidade que tem ou teve e não pelo que efetivamente dá no presente e o Fábio no presente... dá muito pouco.
Todos reconhecemos mais capacidade mas a realidade que vemos semanalmente nos jogos é muito diferente.
E o Fábio nem indiscutivel era ...

29 Agosto 2022
3,094
3,515
Nem sabia disto. Realmente, parece que o Pinto da Costa nunca existiu.
Ainda sou do tempo em que a anterior Direcção fez um vídeo sobre as principais figuras da história do clube e conseguiu esquecer-se do André Villas-Boas.
É para dizer que ainda tenho no pulso a fitinha da campanha "AVB - Só há um Porto", não é? Ainda pensam que sou viúva!
Ou seja, dois maus exemplos.

Pior foi mesmo quando PdC disse para toda a gente ouvir que com a equipa de AVB (treinador) qualquer um ganhava. O Peseiro podia ter treinado o Chelsea se calhava no tempo certo de treinar aquela equipa de 2010-2011.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,363
46,911
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estiveste mal, muito mal. Atitudes destas é de gente pequena e pobre de espírito que em nada te engrandecem e em nada ajuda a união de sócios e adeptos. Esperava-se mais. Muito mais.

Faz lembrar a atitude de merda também de Pinto da Costa quando foi feito um vídeo da
Maiores conquistas onde tu não aparecias. Podias ter ido pelo caminho diferente. Não foste.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,330
7,765
O maquiavélico do André, que tanto tem dito de bom do nosso grande presidente de sempre mas agora mandou que não pusessem nenhuma capa com PdC na capa da edição comemorativa dos 40 anos da Dragões. Que gajo tão falso, tão velhaco!

PS Não é o que eu penso, apenas dei voz ao que alguns pensam.
Foi um dos grandes erros do primeiro ano do André Villas-Boas, querer dar-se bem com tudo e todos. Pôr-se de gatas perante Pinto da Costa e até perante Sérgio Conceição.
As revoluções pacíficas não costumam correr bem.
Relativamente a Pinto da Costa, ainda poderia compreender. Relativamente a um Sérgio Conceição...
Era entrar a matar. Foram 80 contra 20.
Neste momento, não faria estas tristes figuras e a Dragões faria a homenagem normal à figura cimeira da nossa História.
Depois de José Monteiro da Costa, claro.

• Like
Reações: Regod

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,124
2,547
Estiveste mal, muito mal. Atitudes destas é de gente pequena e pobre de espírito que em nada te engrandecem e em nada ajuda a união de sócios e adeptos. Esperava-se mais. Muito mais.

Faz lembrar a atitude de merda também de Pinto da Costa quando foi feito um vídeo da
Maiores conquistas onde tu não aparecias. Podias ter ido pelo caminho diferente. Não foste.
Sim, se há alguém que não tem elevado o nome de PdC é mesmo o André Villas Boas.

Triste viuvice cínica que alguns sofrem

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,210
5,404
Isto já atingiu um nível de doença. Infelizmente por questões financeiras ou fanatismo não conseguem ultrapassar que alguem tenha querido dar a possibilidade aos sócios de não aceitar a transferencia do clube para o Koehler.

Se o AVB fala positivamente do Pinto da Costa em todas as intervenções, é hipocrita!
Se o AVB faz uma homenagem e cria um espaço para homenagear o presidente, está mal!
Se o AVB coloca na capa, está errado!
Se o AVB não coloca na capa, é 1 fdp!

Já ao PC era permitido tudo.